Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Schweisen Tiger

A partir do momento em que o João Santos foi aventado para este cargo, diria que a escolha Norton de Matos é equivalente à do Arrentela ter conseguido contratar o Mourinho.

joaoaria

Tem a vantagem de liderar uma escola de futebol em África e portanto ter alguma experiência com jovens e quiçá recrutar algumas promessas.
Também tem uma noção dos valores da grandeza do Benfica, uma vez que andou por cá no inicio da década de 70.
A ver vamos, caso se confirme...

quinjeajero

Mais um lagarto para trabalhar no Benfica.


Joaquim Ferreira Bogalho


manjob

Citação de: quinjeajero em 04 de Maio de 2012, 23:24
Mais um lagarto para trabalhar no Benfica.


Norton de Matos lagarto? Não sei. O que sei é que, provavelmente ainda não eras nascido, já ele fazia parte da, talvez, melhor equipa de juniores do Benfica com Fidalgo, Sheu, Jordão, Sarmento, Alves, Nhabola.



Zaratustra

para o que se pretende da equipa B acho que é uma aposta acertadissima, so tem o senao de que de certeza que vai trazer contentores de africanos, mas acredito que faça um excelente trabalho...

ja agora podia oferecer a filha ao melhor adepto do Benfica B ;D


Magnusson

Citação de: quinjeajero em 04 de Maio de 2012, 23:24
Mais um lagarto para trabalhar no Benfica.


Estás TÃO errado! Mas TÃO errado! Praticamente TODA a família Norton de Matos é Benfiquista.


diplomat

boa opção que tenha sorte!
não sei porque mas parece-me que ainda ha-de treinar a equipa principal na proxima epoca!
:victory:

J.P.

Não vou à bola com este gajo.

Se fosse eu escolhia o Cajuda. É benfiquista e aposta nos jovens.

Red skin

Na minha opinião... o treinador da equipa B deve ser um adjunto da equipa A. E o treinador de juniores deve ser adjunto da equipa B...

Zaratustra

Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2012, 09:38
Na minha opinião... o treinador da equipa B deve ser um adjunto da equipa A. E o treinador de juniores deve ser adjunto da equipa B...
a equipa B nao é uns juniores 2.0, acho que o norton faz todo o sentido, tem trabalho realizado como dirigente e treinador da formaçao e tem experiência de primeira liga, eu se fosse dirigente era a escolha que tinha feito tb