Luís Semedo (Equipa B)

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 21 jogos, 2 golos

Migas75

Citação de: Since1904 em 29 de Novembro de 2022, 16:28
Parece-me existir ali algum ressentimento por parte do atleta.
Foi o sacrificado depois da expulsão na meia-final da Youth League,depois na final começou no banco para jogar o Henrique e esta época anda a comer banco para o Resende,se calhar sente que não é aposta e quer dar outro rumo à carreira.

O que me preocupa não é este caso em particular,pois o atleta nem sequer me parece ter qualidade para a Equipa principal.
O que me preocupa mesmo é a quantidade de jogadores que fizeram parte daquela Equipa e que esta época estão muito abaixo do esperado e não deram continuidade ao processo evolutivo.

Perder o lugar para o Henrique é normal, é bem melhor. Agora perder para o Resende...

Migas75

Mas não é concebivel não aproveitarmos melhor esta fornada de campeões da Youth League. Onde estão os psicólogos, orientadores e treinadores para colocarem juízo nestes miúdos? Metas realistas e trabalho árduo!

Since1904

Citação de: Migas75 em 29 de Novembro de 2022, 16:39
Citação de: Since1904 em 29 de Novembro de 2022, 16:28
Parece-me existir ali algum ressentimento por parte do atleta.
Foi o sacrificado depois da expulsão na meia-final da Youth League,depois na final começou no banco para jogar o Henrique e esta época anda a comer banco para o Resende,se calhar sente que não é aposta e quer dar outro rumo à carreira.

O que me preocupa não é este caso em particular,pois o atleta nem sequer me parece ter qualidade para a Equipa principal.
O que me preocupa mesmo é a quantidade de jogadores que fizeram parte daquela Equipa e que esta época estão muito abaixo do esperado e não deram continuidade ao processo evolutivo.

Perder o lugar para o Henrique é normal, é bem melhor. Agora perder para o Resende...

Sim,de acordo.
Só referi a situação do Henrique porque não foi à meia-final e só foi chamado depois da expulsão do Samu já que abriu uma vaga.
E mesmo nos festejos desde aí pareceu ficar algum mau estar.
Mas isto sou Eu a especular tendo em conta o que observei,posso estar completamente errado.

divica

tambem vamos perder este jogador? O que se passa?

giiin

Citação de: divica em 30 de Novembro de 2022, 23:16
tambem vamos perder este jogador? O que se passa?

Já perdemos algum?

Lurgee

Eu gosto. Tem boas características.
Já comentei aqui e em círculo de amigos, é muito parecido com o Rafael Leão,:
fisicamente,
a locomoção,
e acima de tudo a linguagem corporal que muitas vezes parece(m) alheado(s) do jogo e não querer(m) nada com aquilo.

RedHead

Citação de: divica em 30 de Novembro de 2022, 23:16
tambem vamos perder este jogador? O que se passa?
o que se passa é que ganhás-te a Youth league e a intercontinental u-20,o que significa que chovem propostas pelos jogadores que participaram e se destacaram nessas competições.É isso que se passa,jogar na equipa A a curto prazo não é garantido a todos porque obviamente não há lugar para todos,daí alguns ponderarem ir á vida deles para outro lado já e a ganhar bem,a carreira é curta e muitos aos 20 anos se tiverem hipótese de fazer um bom contrato é normal pensarem em não renovar para depois analisarem as propostas que têm em mão...Os empresários não dormem,precisam de comer...

DVP_SLB

Citação de: Lurgee em 05 de Dezembro de 2022, 00:18
Eu gosto. Tem boas características.
Já comentei aqui e em círculo de amigos, é muito parecido com o Rafael Leão,:
fisicamente,
a locomoção,
e acima de tudo a linguagem corporal que muitas vezes parece(m) alheado(s) do jogo e não querer(m) nada com aquilo.

O do Milan ou o que está a fazer um frete na seleção? 😂 😂

zefo

Citação de: DVP_SLB em 05 de Dezembro de 2022, 11:23
Citação de: Lurgee em 05 de Dezembro de 2022, 00:18
Eu gosto. Tem boas características.
Já comentei aqui e em círculo de amigos, é muito parecido com o Rafael Leão,:
fisicamente,
a locomoção,
e acima de tudo a linguagem corporal que muitas vezes parece(m) alheado(s) do jogo e não querer(m) nada com aquilo.

O do Milan ou o que está a fazer um frete na seleção? 😂 😂
Olha para equipa da fpf já foderam 2 jogadores ao PSG e que podem perder o lugar no clube por isso. É óbvio que o RL está fazer frete para na se lesionar e pela mesma razão do Rafa

samarras

Parece que não quer renovar dito pelo record.

Kyoto

ainda bem que n quer renovar. menos um cepo nos quadros

vasco13

Se não quer renovar é encostar de lado até Junho. Isto aplica-se a ele, ao Diego, ao Ndour e a quem mais não queira ficar no Benfica.
Isto não é a Santa Casa da Misericórdia!

cerebal assassin


Edgar_SLB

Que vá à vida dele e que não tenha mais nenhum minuto no que resta do tempo de contrato. Por mim fazia só trabalho individual sem contacto com os colegas.

Sousa_slb

Jogadores que podiam seguir Gonçalo ramos.

Enfim

Que vá á vida dele se não quer renovar