Luís Semedo (Equipa B)

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 21 jogos, 2 golos

ForçadoBloqueio

Já vais também? Boa sorte no Chipre. O0

RED_1904

Vou contra a corrente, nunca vi nele qualidade para jogar na equipa principal.

Não me incomoda a saída.

margaridacardoso

Gostava que ficasse, vejo potencial no miúdo.

De qualquer forma, a sair, é uma pena para ele. Tal como para o Ndour, o Martim ou qualquer outro. Não sei se voltam a ter a oportunidade de estar num clube como o Benfica.

Migas75

Citação de: margaridacardoso em 28 de Novembro de 2022, 01:53
Gostava que ficasse, vejo potencial no miúdo.

De qualquer forma, a sair, é uma pena para ele. Tal como para o Ndour, o Martim ou qualquer outro. Não sei se voltam a ter a oportunidade de estar num clube como o Benfica.

Essa é uma grande hipótese, mas estes miúdos vão atrás dos euros e muitos acabam por ter uma carreira falhada!

BlankFile

Falo deste caso, como falo de outros.

Espero que não se deixem influenciar por agentes, familiares e afins que só pensam em dinheiro e façam uma escolha de carreira. Nestas idades, é fulcral.

Se não forem minimamente inteligentes para isso... colocam a carreira em risco.

Serdeira23

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2022, 23:07
Falo deste caso, como falo de outros.

Espero que não se deixem influenciar por agentes, familiares e afins que só pensam em dinheiro e façam uma escolha de carreira. Nestas idades, é fulcral.

Se não forem minimamente inteligentes para isso... colocam a carreira em risco.

Há casos que a escolha em ficar no Benfica também não foi muito acertada.
Há casos que sairem do Benfica cedo foi a decisão certa para a carreira.
Há casos que sairam do Benfica cedo e em pouco tempo acabaram a jogar no Campeonato de Portugal ou na bela ilha de Chipre.

Kurt Cobain 10

Citação de: EAGLEBOY em 26 de Novembro de 2022, 18:21
Queria saber o que se passa no Seixal??

Ndour
Semedo
Diego
Martim

Vão todos sair a custo?

Qual a ideia?
O agente deles é o Miguel pinho ? Se for é deixar ir e cortar relações também com esse chulo ...

Bethoven

Mas que se passa agora sai tudo?

E vocês acham normal? Olhem que o futuro tem de ser o Seixal.

melo7

Sobre este miúdo não consigo dizer que é garantido que tenha um futuro brilhante.

Gostava que ficasse porque tem características para se tornar um belo jogador e o Benfica é a casa ideal para fazer crescer os jogadores.

Obviamente que o custo de ter uma formação reconhecida internacionalmente é o assédio cada vez mais precoce dos nossos miúdos e cada vez mais cedo serão assediados com valores monetários incomportáveis.


ralien666

4 jogadores desta geracao sem contrato ou prestes a sair assim?

- Diego Moreira = Milan
- Ndour = Juve
- Martin Neto = sei la/FC Porto?
- Luis Semedo = ?

Harlem

So faz falta quem ca esta faz sentido ate certo ponto. A confirmarem-se tantas saidas alguma coisa tem de estar a ser mal feita. A rever

Londrino-85

Citação de: ralien666 em 29 de Novembro de 2022, 10:26
4 jogadores desta geracao sem contrato ou prestes a sair assim?

- Diego Moreira = Milan
- Ndour = Juve
- Martin Neto = sei la/FC Porto?
- Luis Semedo = ?

O Diego tem contrato até 2024. Se quiser ficar encostado 1 ano e meio...sorte nisso. O Martim renovou, o Clube tem opção

Tongraça

não parece que tenha categoria para o Benfica. Pode acontecer que ao sair trabalhe mais e depois quem sabe.

Since1904

Parece-me existir ali algum ressentimento por parte do atleta.
Foi o sacrificado depois da expulsão na meia-final da Youth League,depois na final começou no banco para jogar o Henrique e esta época anda a comer banco para o Resende,se calhar sente que não é aposta e quer dar outro rumo à carreira.

O que me preocupa não é este caso em particular,pois o atleta nem sequer me parece ter qualidade para a Equipa principal.
O que me preocupa mesmo é a quantidade de jogadores que fizeram parte daquela Equipa e que esta época estão muito abaixo do esperado e não deram continuidade ao processo evolutivo.

Migas75

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2022, 10:52
Citação de: ralien666 em 29 de Novembro de 2022, 10:26
4 jogadores desta geracao sem contrato ou prestes a sair assim?

- Diego Moreira = Milan
- Ndour = Juve
- Martin Neto = sei la/FC Porto?
- Luis Semedo = ?

O Diego tem contrato até 2024. Se quiser ficar encostado 1 ano e meio...sorte nisso. O Martim renovou, o Clube tem opção

O Martim já mostrou que pode ser um 8 de qualidade, precisa de ser orientado.
Nada como uma boa conversa com Schmidt.