Luís Semedo (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 21 jogos, 2 golos

Phanatik

Estes putos que abdicam do crescimento de carreiras sustentáveis, é meio caminho para correr mal desportivamente...
Sindrome de Bruma. Onde anda ele...?

Cob92

Citação de: Phanatik em 29 de Janeiro de 2023, 13:17Estes putos que abdicam do crescimento de carreiras sustentáveis, é meio caminho para correr mal desportivamente...
Sindrome de Bruma. Onde anda ele...?

Depois de ter feito meio mundo volta ao tugao para ir jogar no Braga

oliverghost

A menos de 5 meses de acabar contrato. Titular na formação do clube. No Sport Lisboa e Benfica é tudo normal.

Red_Fraction

Citação de: oliverghost em 02 de Fevereiro de 2023, 16:45A menos de 5 meses de acabar contrato. Titular na formação do clube. No Sport Lisboa e Benfica é tudo normal.
Com a chegada do miudo do Estoril parece-me que vai ser "encostado".

slbenfica_croft

O BENFICA deve ter um particular carinho com os seus. Por várias razões.

Por outro lado caso algum ou alguns dos seus se comporte de determinada forma menos própria para com o BENFICA então o mesmo BENFICA deve ser IMPLACÁVEL.

Digo mais. Deve ser particularmente IMPLACÁVEL e utilizar todos os recursos ao seu dispor para defender os seus interesses e passar a mensagem em conformidade. Sem qualquer tipo de contemplações.

Antevejo que a maioria dos que sairão do clube por não quererem renovar não serão de todo os jogadores que nas suas cabecinhas imaginam que são ou serão.

Há um caso que me deixa mais preocupado porque acho que tem qualidade extra e vejo a singrar em determinado contexto. Mesmo esse, tudo o que disse acima é válido.

O BENFICA está acima de todos. E se até de Eusébio, Mario Coluna, etc estava e ESTAVA MESMO então nem sequer é questão com quem quer que seja.


DB4700

Inscrito na Lista B da Champions League. Se não fosse renovar, teria sido inscrito? Eu acho que não.

mackinne

Fim de linha para este.

LFVL

Não era este que falavam que já teria acordo com uma equipa da Série A?

RedHead

Os dois reforços nórdicos titulares e o Gilson para o lugar deixado por Henrique Araujo,parece-me que o Hemir ou Semedo só andava a jogar porque não haviam mais jogadores...

Lad

Então xau e adeus 👋

RedHead

Bem gerido pelo Benfica!"Não foi encostado"! simplesmente não joga porque temos melhor e com a cabeça no clube!

Tiago_I_

Não faz um jogo a titular deste Janeiro...

Este sim deve ter a saída praticamente confirmada...

Tenho pena porque tem alguma qualidade mas comparado, por exemplo, com o Duk que saiu o ano passado  é bem mais fraco...

BlankFile

Rua.

Adeus e um queijo.

JM21

Tem características físicas muito boas. A cabeça é que parece que não ajuda.

Vai sair e bem, pois na minha perspetiva não merecia o esforço financeiro que a sua renovação iria implicar.