Luís Semedo (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 21 jogos, 2 golos

RedHead

Citação de: zeze boniev em 28 de Maio de 2023, 23:51
Citação de: zefo em 28 de Maio de 2023, 14:04
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Maio de 2023, 14:01
Citação de: zefo em 28 de Maio de 2023, 12:27
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Maio de 2023, 12:12
Citação de: zefo em 26 de Maio de 2023, 08:52Sair para a liga inglesa pode ser bom para ele. O Luís Boa Morte e o Vaz Tê fizeram carreiras engraçadas e era jogadores parecidas.
Citação de: zefo em 28 de Maio de 2023, 14:04
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Maio de 2023, 14:01
Citação de: zefo em 28 de Maio de 2023, 12:27
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Maio de 2023, 12:12
Citação de: zefo em 26 de Maio de 2023, 08:52Sair para a liga inglesa pode ser bom para ele. O Luís Boa Morte e o Vaz Tê fizeram carreiras engraçadas e era jogadores parecidas.

O boa morte era jogador parecido????
Jogadores sem muito nome que iriam dar jogadores de segunda por cá. Posso acrescentar o Ivan Cavaleiro a esse lote

Ui
O boa morte fez uma belíssima carreira.

Pessoalmente nunca fui grande admirador do seu jogo, mas quem dera a muitos.

Além de não ser um desconhecido quando deu nas vistas
Se o dizes

O boa morte era jogador parecido????
Jogadores sem muito nome que iriam dar jogadores de segunda por cá. Posso acrescentar o Ivan Cavaleiro a esse lote

Ui
O boa morte fez uma belíssima carreira.

Pessoalmente nunca fui grande admirador do seu jogo, mas quem dera a muitos.

Além de não ser um desconhecido quando deu nas vistas
Se o dizes
é verdade estava a começar no sporting mas um grande torneio de Toulon levou o Arsenal avançar onde fez boas épocas.
Quando o Boa Morte faz esse torneio de Toulon onde marca 2 golos já tinha uma época de Arsenal!97-98 Arsenal,o torneio foi em maio de 98 e ele em 96-97 jogou no Lourinhanense emprestado pelo Sporting,no Sporting começou aos 14 anos depois de ter sido contratado ao Arrentela,saiu depois de duas epocas e andou pelo Cova da Piedade até aos 17 anos voltou para os juniores do Sporting e fez os dois anos de junior até subir a sénior e ser emprestado ao Lourinhanense.O Arsenal "pescava" jovens em todo o lado e ela "safou-se" por lá,era um extremo competente...

ItsY2Inferno

Luís Semedo está muito próximo de assinar pelo Sunderland, apurou Record. O melhor marcador da caminhada das águias na conquista da UEFA Youth League, na época 2021/22, está de saída e, tudo indica, irá rumar ao clube que, na última época, disputou o playoff de acesso à Premier League.

Foi uma luta longa a do Benfica a tentar renovar com o dianteiro e com o colega Diego Moreira, mas sem sucesso. Cedo estes deram sinais que não estariam disponíveis para prolongar vínculo com as águias com os valores que o clube da Luz colocou em cima da mesa. Nessa altura, os jovens já tinham propostas muito tentadoras e, além disso, a dúvida instalada de que se viriam a ser apostas efetivas na equipa principal.

Diavolo Rosso

Grande escolha ;D

Daqui a 3/4 anos anda por um Mafra desta vida.

L1968

Quanto é que mais ou menos o Benfica encaixa com estas deserções todas?

adeptoBancada

Eu até percebo os jogadores. O que provavelmente iria acontecer era que se o jogador fosse do Benfica, o jogador era emprestado ou vendido e ficava com 50% do passe.

Assim o jogador fica com tudo na posse dele. Porque é que o jogador há de ficar dependente de um clube com o seu passe quando pode ser ele a ficar com tudo?

A questão é que este modelo não é sustentavel para o Benfica ao longo prazo e teria que fechar a formação se todos os jovens adoptassem esta politica.

RAFL

excelente noticia a sua saida

RAFL

Citação de: adeptoBancada em 01 de Junho de 2023, 11:49Eu até percebo os jogadores. O que provavelmente iria acontecer era que se o jogador fosse do Benfica, o jogador era emprestado ou vendido e ficava com 50% do passe.

Assim o jogador fica com tudo na posse dele. Porque é que o jogador há de ficar dependente de um clube com o seu passe quando pode ser ele a ficar com tudo?

A questão é que este modelo não é sustentavel para o Benfica ao longo prazo e teria que fechar a formação se todos os jovens adoptassem esta politica.

quando te referes ao ele ficar com o passe....é ele....o empresario

o que não considero sustentavel é os empresarios pedirem milhoes para renovar com jogadores que nada mostraram no futebol profissional

melo7

Sunderland?

ahaha, siga.

Mais Neves e Toninhos, menos Diegos, Semedos e NDours.

Não estou preocupado.

JJJJJJ

Imaginem trocar o Benfica pelo Sunderland  :crazy2:

Red Boat

Tem caraterísticas muito boas, esta época não se afirmou na B (talvez também devido à questão do contrato), mas é uma pena a sua saída.

GTtdi_SLB

vá pela sombra maninho!

klik

instalou-se isto em alguns dos meninos.. que mal ganham qualquer coisa.. juvenil.. acham que podem pedir e ter logo 1ºs contratos de 500 mil euros anuais e coisas do genero.

A youth league tem o lado bom( Competição) e tem o lado mau.. visibilidade. Agora com empresários isto é tudo muito mais dificil...

A UEFA e FIFA tem que mudar a lei nos contratos a partir dos 16 anos...!! se querem ter provas internacionais que expõe clubes, tem que dar argumentos a estes para se protegerem. Caso contrario estas provas internacionais não passam de mais um show off para os clubes grandes/ricos cada vez mais roubarem o talento dos clubes com menos argumentos financeiros.. porque os "inícios de tetos salariais" destes clubes são muitos diferentes. E não vamos andar a dar salários médios / alto de Plantel A.. a juniores que ainda não provaram nada.

A UEFA e a FIFA tem que garantir e proteger estes clubes... deveria ser permitido fazer contratos de 5 anos pelo menos... e não de 3 anos!!

Caso contrario.. temos uma competição que é disputada em larga maioria por jogadores de 18 e 19 anos.. que assinam o seu contrato de formação aos 16 anos ( 3 anos) e o que acontece é estarem esses jogadores na Youth league a servir de montra quando estão no ultimo ou no penúltimo.. desses 3 anos!! Isto é ridiculo.

Se isto continuar assim.. mais vale não participar sequer.

nwpt

Este é um cepo do caralho. Menos um  ;D

pimenta10

Nem sei porque queríamos renovar com ele. É fraco que dói, e em breve anda aqui numa liga 2.

Fearless

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2023, 11:16Grande escolha ;D

Daqui a 3/4 anos anda por um Mafra desta vida.

Nao concordo nada.

Championship parece-me ser um nível onde possa singrar e evoluir, a semelhança de outros que aqui eram vistos como entulho e foram para Escócia destacar-se.