Luís Semedo (Equipa B)

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 21 jogos, 2 golos

Kyoto

nao acredito que se faça jogador de nivel para o Benfica. pode-se tb mandar embora o Resende

paulomaia1972

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2023, 18:00Chegou ao fim a minha ligação com este enorme clube. Foram treze anos de águia ao peito. Foram treze anos únicos. Peço a todos e principalmente aos adeptos Benfiquistas que me compreendam.
Cheguei um menino, ao clube que eu amo, que me incutiu valores essenciais para o homem e jogador que sou hoje.
Agradeço a todos os colegas, á minha psicóloga, treinadores,delegados,fisioterapeutas e aos restantes membros sem exceção, pois tiveram um contributo enorme na minha evolução.
Levarei todos no meu coração para o resto da minha vida e sempre recordarei os momentos maravilhosos que aqui vivi. Agradeço por fazerem de mim um melhor profissional e, acima de tudo, por enriquecerem este caminho que compartilhamos.
Serei eternamente grato, Até um dia!
Muito Obrigado @slbenfica ❤️

https://www.instagram.com/p/CtWwzfSorhV/

espero sinceramente que daqui a uns tempos não venha pedir oportunidades ou daqui a uns anos chegar à conclusão que foi enganado.

CreedBratton


Adepto10

Menos um sem qualidade para chegar à principal

Mértola_10

Citação de: se7en em 11 de Junho de 2023, 19:35Honestamente dos que vão sair. Este e o Martim são os que me incomodam menos. Não antevejo que evoluam assim tanto que algum dia pudessem ser solução na equipa principal.

Martim vai ser jogador de nível alto, no Benfica ou noutro clube mas vai ser. Tomara que seja no Benfica.

se7en

Citação de: Mértola_10 em 12 de Junho de 2023, 01:02
Citação de: se7en em 11 de Junho de 2023, 19:35Honestamente dos que vão sair. Este e o Martim são os que me incomodam menos. Não antevejo que evoluam assim tanto que algum dia pudessem ser solução na equipa principal.

Martim vai ser jogador de nível alto, no Benfica ou noutro clube mas vai ser. Tomara que seja no Benfica.

Eu estava a falar do Martim Ferreira. Tu creio estás a falar do Martim Neto.

Creio que o Martim Neto ainda tem a opção de prolongar o contrato, não é totalmente certo que saía.

BlankFile


nightcrowler

Boa sorte. Para o Benfica não faz sentido investir demasiado para manter

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2023, 17:01
Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2023, 17:00Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
3 min
Luís Semedo está de saída do SL Benfica. Obrigado, Luis!



Entao Adeus vai la ganhar dinheiro

RGouveia.SLB


fmb

Tenho pena de ver estes miúdos saírem... espero bem que identifiquemos o que se passou de errado este ano para não voltarmos a ter tantas saídas no futuro próximo!

J.P.


L1968

Recebemos alguns trocos por este?

GiiB_10

Muita pena que saia, pois acho que tem qualidades para no futuro ser um grande avançado.

LFVL

Já não tinha tudo certo com o Sunderland?