Luís Semedo (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 21 jogos, 2 golos

poliban

Citação de: Red skin em 01 de Junho de 2023, 22:58Epah... n comparem o Luís Semedo ao Duk... o Duk sempre foi um jogador com imensa garra e força e que por isso disfarçava alguma debilidade técnica. Na equipa B foi um jogador útil, por exemplo.

Vamos ver se o Duk não vai ter uma carreira superior a este.

adeptoBancada

Que a tua carreira seja o que tens jogado na B.

giiin

Citação de: kaprikorn em 02 de Junho de 2023, 08:59
Citação de: Red skin em 01 de Junho de 2023, 22:58Epah... n comparem o Luís Semedo ao Duk... o Duk sempre foi um jogador com imensa garra e força e que por isso disfarçava alguma debilidade técnica. Na equipa B foi um jogador útil, por exemplo.
Concordo. Não tendo o Duk, imo, qualidade suficiente para nós, era muito mais esforçado que este gajo. Tive muito mais pena do Dju...esse sim, um gajo com potencial que deixámos fugir.
Com potencial que deixámos fugir? É deixar passar mais um par de anos.

cristiano_1904

Citação de: giiin em 05 de Junho de 2023, 14:05
Citação de: kaprikorn em 02 de Junho de 2023, 08:59
Citação de: Red skin em 01 de Junho de 2023, 22:58Epah... n comparem o Luís Semedo ao Duk... o Duk sempre foi um jogador com imensa garra e força e que por isso disfarçava alguma debilidade técnica. Na equipa B foi um jogador útil, por exemplo.
Concordo. Não tendo o Duk, imo, qualidade suficiente para nós, era muito mais esforçado que este gajo. Tive muito mais pena do Dju...esse sim, um gajo com potencial que deixámos fugir.
Com potencial que deixámos fugir? É deixar passar mais um par de anos.

Tinha mais que o Duk.

A questão é mais o deixar mos fugir, creio que o rapaz é que quis assim.

Ao Duk ainda desejo sorte.

giiin

#559
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Junho de 2023, 14:09
Citação de: giiin em 05 de Junho de 2023, 14:05
Citação de: kaprikorn em 02 de Junho de 2023, 08:59
Citação de: Red skin em 01 de Junho de 2023, 22:58Epah... n comparem o Luís Semedo ao Duk... o Duk sempre foi um jogador com imensa garra e força e que por isso disfarçava alguma debilidade técnica. Na equipa B foi um jogador útil, por exemplo.
Concordo. Não tendo o Duk, imo, qualidade suficiente para nós, era muito mais esforçado que este gajo. Tive muito mais pena do Dju...esse sim, um gajo com potencial que deixámos fugir.
Com potencial que deixámos fugir? É deixar passar mais um par de anos.

Tinha mais que o Duk.

A questão é mais o deixar mos fugir, creio que o rapaz é que quis assim.

Ao Duk ainda desejo sorte.
"Tinha mais que o Duk" n serve para o Benfica.

O Dju tem um "background" que muita malta aqui já devia conhecer.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
3 min
Luís Semedo está de saída do SL Benfica. Obrigado, Luis!

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2023, 17:00Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
3 min
Luís Semedo está de saída do SL Benfica. Obrigado, Luis!



Entao Adeus vai la ganhar dinheiro

bruno cardoso


Kurt Cobain 10

Foi um Jogador importante nas conquistas internacionais que o Benfica venceu .

Boa sorte , só espero que não vá para a lagartagem.

Diavolo Rosso

Chegou ao fim a minha ligação com este enorme clube. Foram treze anos de águia ao peito. Foram treze anos únicos. Peço a todos e principalmente aos adeptos Benfiquistas que me compreendam.
Cheguei um menino, ao clube que eu amo, que me incutiu valores essenciais para o homem e jogador que sou hoje.
Agradeço a todos os colegas, á minha psicóloga, treinadores,delegados,fisioterapeutas e aos restantes membros sem exceção, pois tiveram um contributo enorme na minha evolução.
Levarei todos no meu coração para o resto da minha vida e sempre recordarei os momentos maravilhosos que aqui vivi. Agradeço por fazerem de mim um melhor profissional e, acima de tudo, por enriquecerem este caminho que compartilhamos.
Serei eternamente grato, Até um dia!
Muito Obrigado @slbenfica ❤️

https://www.instagram.com/p/CtWwzfSorhV/

Lurgee


PB

Limpeza necessária na equipa B.

mar_vivo

Adeus e felicidades longe.

ppfinder

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2023, 18:00Chegou ao fim a minha ligação com este enorme clube. Foram treze anos de águia ao peito. Foram treze anos únicos. Peço a todos e principalmente aos adeptos Benfiquistas que me compreendam.
Cheguei um menino, ao clube que eu amo, que me incutiu valores essenciais para o homem e jogador que sou hoje.
Agradeço a todos os colegas, á minha psicóloga, treinadores,delegados,fisioterapeutas e aos restantes membros sem exceção, pois tiveram um contributo enorme na minha evolução.
Levarei todos no meu coração para o resto da minha vida e sempre recordarei os momentos maravilhosos que aqui vivi. Agradeço por fazerem de mim um melhor profissional e, acima de tudo, por enriquecerem este caminho que compartilhamos.
Serei eternamente grato, Até um dia!
Muito Obrigado @slbenfica ❤️

https://www.instagram.com/p/CtWwzfSorhV/

O que é que há para compreender?

se7en

Honestamente dos que vão sair. Este e o Martim são os que me incomodam menos. Não antevejo que evoluam assim tanto que algum dia pudessem ser solução na equipa principal.