Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Covenant

O Coy foi super decisivo nas meias e final.

amalia

Vai ser como no futsal (André Lima): campeão europeu vai fora?

tomorcego

Se sair, há-de regressar e pela porta grande, especialmente depois desta conquista.

Nunca se irá afastar do hóquei, o hóquei é a vida dele, sempre foi, sempre será, e como benfiquista que é (ele e toda a família) não o estou a ver a treinar outra equipa em Portugal.... só se for o Sesimbra daqui a uns anos valentes.... ou um regresso á selecção.

Pode também voltar ou ficar no clube com outras funções.

Amigo das modalidades

Citação de: amalia em 03 de Junho de 2013, 20:20

estes misticismos...

olhem o Jupp Heynckes foi duas vezes campeão europeu como treinador, separadas por 16 anos, em clubes diferentes. Em ambas saiu no fim da época...

o Mourinho a mesma coisa...

e o Di Matteo ganhou e ficou, e se calhar devia ter saido...

e no Futsal, o Paulo Fernandes ganhou tudo e ficou, e se calhar devia ter saído...

Devidas comparações/proporções à parte, o que eu pretendo dizer é que não é uma conquista, por mais grandiosa que seja, por mais histórica, da mesma forma que uma derrota, por mais absurda que seja, por mais humilhante, não pode pôr em causa o trabalho de uma época e/ou de um ciclo.

Para o bem e para o mal, como dizia alguém no outro tópico, se o Carlitos não mete o golo a 40 seg do fim, se o Pedro não defende o livre directo que era golo de ouro, se ontem o árbitro marca uma P*** de uma falta de merda no começo do prolongamento, a diferença entre o sucesso e o insucesso é tão ténue, que a avaliação da posição do treinador é um processo muito, muito complicado.

Resultados não são tudo, até podem ser quase todo. Convém é avalia-los bem, em função dos objectivos estabelecidos.

E estamos com esta converseta de merda, quando deviamos estar a festejar, a festejar e a festejar ainda mais. Festejem caraças!

Como disse ontem, no momento certo, irei expôr as minhas ideias, aguardando serenamente a decisão da Direcção. O ano passado em Almeirim também a saída do Sénica como uma certeza, e afinal ficou... por isso, informação, contra-informação, há é jogo na 4ªfeira, e uma Taça de Portugal para ganhar.

no fim do mês, falamos.

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2013, 20:30
Citação de: amalia em 03 de Junho de 2013, 20:20

estes misticismos...

olhem o Jupp Heynckes foi duas vezes campeão europeu como treinador, separadas por 16 anos, em clubes diferentes. Em ambas saiu no fim da época...

o Mourinho a mesma coisa...

e o Di Matteo ganhou e ficou, e se calhar devia ter saido...

e no Futsal, o Paulo Fernandes ganhou tudo e ficou, e se calhar devia ter saído...

Devidas comparações/proporções à parte, o que eu pretendo dizer é que não é uma conquista, por mais grandiosa que seja, por mais histórica, da mesma forma que uma derrota, por mais absurda que seja, por mais humilhante, não pode pôr em causa o trabalho de uma época e/ou de um ciclo.

Para o bem e para o mal, como dizia alguém no outro tópico, se o Carlitos não mete o golo a 40 seg do fim, se o Pedro não defende o livre directo que era golo de ouro, se ontem o árbitro marca uma P*** de uma falta de merda no começo do prolongamento, a diferença entre o sucesso e o insucesso é tão ténue, que a avaliação da posição do treinador é um processo muito, muito complicado.

Resultados não são tudo, até podem ser quase todo. Convém é avalia-los bem, em função dos objectivos estabelecidos.

E estamos com esta converseta de merda, quando deviamos estar a festejar, a festejar e a festejar ainda mais. Festejem caraças!

Como disse ontem, no momento certo, irei expôr as minhas ideias, aguardando serenamente a decisão da Direcção. O ano passado em Almeirim também a saída do Sénica como uma certeza, e afinal ficou... por isso, informação, contra-informação, há é jogo na 4ªfeira, e uma Taça de Portugal para ganhar.

no fim do mês, falamos.

Acho q é das poucas vezes q concordo çtg neste forum, basicamente, se um clube for gerido de fora p dentro a cada derrota temos um treinador novo, existem muitos dados a que o comum do adepto n tem acesso e que são importantes para avaliar o trabalho de um treinador!

Seja como for, parabéns pelo título, tanto jogador fenomenal q passou por aqui e este senhor meteu estes jogadores a ganhar este titulo! Nem o Livramento...

Portuguese Giants

Mister, tenho-te criticado e venho aqui dar-te os Parabéns por teres ganho TUDO para o meu Clube. TUDO.

É um grande feito e, por isso, o meu muito obrigado.

Mas eu sou muito chato. E por isso também tens de reconhecer que este título, esta enorme vitória, muito se deve a 2 jogadores que habitualmente não pões a jogar, o J. Rodrigues e o D. Rafael, que encaranm como ninguém a alma Benfiquista neste desporto.

Depois, porque foste casmurro até à última, mas percebeste finalmente aquilo que eu, o Força do Bloqueio, o Mestre30, o Blankfile e os outros restantes "maluquinhos" das modalidades do SB têm vindo a dizer desde há 2 épocas a esta parte: o Ricardo Silva é uma nódoa a defender bolas paradas. Deu ou não deu resultado ?

Viste? E deu ou não deu resultado teres posto o Viana a treinar as bolas paradas? Tás a ver, como nós identificamos de forma certa os problemas da equipa?

Eh pá, passa a ouvir mais a malta, que nós percebemos da poda. Estaremos sempre aqui para te ajudar!

P.S. não me fodas e ganha a taça. Não quero cá enconanços como os empates com o Paço de Arços, a Oliveirense ou o Candelária.

Prepara mentalmente essa equipa (outra flha tua).

P.S. ensina o Cacau a defender, não sei se ainda dá. Mas tenta, sff.

Meio_metro

OBRIGADO...

APENAS E SÓ OBRIGADO POR ESTA ALEGRIA E POR COLOCAR O BENFICA NO TOP EUROPEU...

Shoky

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2013, 19:00
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 16:12
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2013, 15:51
Acho que o conceito de imortal está banalizado. A equipa como um todo será inesquecível mas não me parece que todos os jogadores mereçam esse estatuto.

Neste momento desta equipa apenas 1 merece esse estatuto, o Valter por tudo o que representa. E temos mais 2 que lá vão chegar mas ainda são novinhos.

Banalizado?

A equipa de futebol tem 2 imortais. Cardozo e Luisão.
Só.

Se campeões Europeus não entram na Imortalidade...entra quem?
Para mais campeões europeus no curral.

Os 11...direitinhos para lá. É a minha opinião. E não são envergonhados por nenhum nome daquela secção.

Para mim isso não faz sentido nenhum.

O Carlos Paulo do Futsal nunca poderá ser Imortal assim como o Marc Coy por exemplo.

Cada caso é um caso.

No futebol na altura de decidir...foi assim que decidi.
Todos os campeões europeus foram para os Imortais. Até o Serra.

baar99

Para mim deviam colocar a equipa como um todo nos imortais ( estilo equipa vencedora da champions). O troféu não é de alguns mas sim de todos os que participaram nela.

Torgeir Bryn

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Junho de 2013, 23:22
Mister, tenho-te criticado e venho aqui dar-te os Parabéns por teres ganho TUDO para o meu Clube. TUDO.

É um grande feito e, por isso, o meu muito obrigado.

Mas eu sou muito chato. E por isso também tens de reconhecer que este título, esta enorme vitória, muito se deve a 2 jogadores que habitualmente não pões a jogar, o J. Rodrigues e o D. Rafael, que encaranm como ninguém a alma Benfiquista neste desporto.

Depois, porque foste casmurro até à última, mas percebeste finalmente aquilo que eu, o Força do Bloqueio, o Mestre30, o Blankfile e os outros restantes "maluquinhos" das modalidades do SB têm vindo a dizer desde há 2 épocas a esta parte: o Ricardo Silva é uma nódoa a defender bolas paradas. Deu ou não deu resultado ?

Viste? E deu ou não deu resultado teres posto o Viana a treinar as bolas paradas? Tás a ver, como nós identificamos de forma certa os problemas da equipa?

Eh pá, passa a ouvir mais a malta, que nós percebemos da poda. Estaremos sempre aqui para te ajudar!

P.S. não me fodas e ganha a taça. Não quero cá enconanços como os empates com o Paço de Arços, a Oliveirense ou o Candelária.

Prepara mentalmente essa equipa (outra flha tua).

P.S. ensina o Cacau a defender, não sei se ainda dá. Mas tenta, sff.

O Carlito também não tem andando propriamente bem em acção defensiva (ie, o 1º da Oliveirense em AZ).

ppfinder

Citação de: baar99 em 04 de Junho de 2013, 10:27
Para mim deviam colocar a equipa como um todo nos imortais ( estilo equipa vencedora da champions). O troféu não é de alguns mas sim de todos os que participaram nela.

bem visto. tambem concordo. Uma coisa é uma equipa imortal, outra é um jogador imortal.

fyure

O currículo internacional do Benfica no hóquei em Patins fica em grande parte associado a este senhor, tenham isso presente nas vossas cabeças. O Benfca tem 5 títulos internacionais: Taça das Nações, 2 Taças CERS, 1 Taça Continental e 1 Liga Europeia. Destes, 3 foram conquistados por este treinador. Podem criticar algumas das suas escolhas, e até alguns fracassos que tivemos ao longo destes quatro anos, como é exemplo o campeonato nacional deste ano, mas a equipa de hóquei cresceu muito com ele, a secção cresceu muito. E nos momentos decisivos, quase sempre nos mostrámos superiores aos nossos adversários. Recordo que ganhámos duas finais europeias em casa do finalista vencido. Bravo  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

magoslb

O Sénica vai-se embora?!!!

De facto, se for mesmo assim, esta não se percebe.

JPSilva

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2013, 13:36
O Sénica vai-se embora?!!!

De facto, se for mesmo assim, esta não se percebe.

Percebe-se tendo em conta o que tem acontecido. Porque não é este titulo que apaga o constante medo do porto no campeonato.