Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

fudim flan

Citação de: biba em 10 de Abril de 2010, 21:18

senica vai-te embora e leva os teus amigos vaidosos contigo.

No meu clube não há lugar a mediocres  :tomates:
se tiver um pingo de vergonha pede a demissao,mas nao acredito.igual a quique,fala bem e pouco mais...

Tiago_GloriosoSLB

Nós antes de criticarmos temos que ser realistas, o FCPorto no Hóquei Patins está muito acima, aliás esta equipa do FCPorto faz-me lembrar a equipa de Basquetebol do Benfica de finais dos anos 80, inicios de 90 ou seja a nível nacional não há quem os pare.

Para vencermos esta estrutura temos que esperar pela sua renovação e não é por certo mandando treinadores embora que vamos lá... L . Sénica tem um passado muito bom enquanto treinador e sinceramente melhor que ele neste momento só vejo o José Querido que está no J. Viana mas também não parece-me que fosse essa a melhor solução... neste momento temos 2 troféus importantes a conquistar a Taça Cers, onde estamos bem lançados para o apuramento para a Final Four (atenção que a equipa espanhola do Villanova é o 4 º classificado do campeonato Espanhol e fomos com muito mérito vencer a Espanha...) e a Taça de Portugal!

Vamos apoiar a equipa e fazer balanços no fim!

GLORIOSO SLB! SEMPRE!

Red Beast

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 11 de Abril de 2010, 00:18
L . Sénica tem um passado muito bom enquanto treinador

Tem? Então o que ganhou ele com uma equipa sénior? Qual é a sua experiência de primeira divisão? Quantas equipas treinou antes do Benfica?

Epá tenham paciência, a única coisa que este senhor ganhou a comandar homens foi uma Taça Latina (e não lhe tirando o mérito foi conta uma Espanha B)!

Foi uma aposta, ok tudo bem, têm que se fazer apostas, "quem não arrisca, não petisca", mas agora já chega, isto é mau de mais. Não jogamos nada, esta equipa está podre, e sem personalidade... meu rico Tó Silva(5.º melhor marcador do campeonato), Carlitos (o que jogava), Vitor Hugo(18 golos, menos um que o nosso melhor marcador o peka!) e até um Barreiros sem motivação... Volta Dantas que estás perdoado.... Tivemos dois anos em que estivemos no palay-off com os Porcos e não conseguimos lutar de igual para igual por causa dos senhores do apito... Agora um mísero 5.º lugar... mau de mais... se nos outros anos a esperança era pouca, ainda existia... este ano, nem isso....

Pura arrogância e incompetência...  por mim rua!

Viva o Benfica

Anti-Anti

Citação de: biba em 10 de Abril de 2010, 15:40

aqui vão as respostas ás perguntas :

É mau tacticamente ? É
  Prepara mal os jogadores ? Prepara
  É apenas pelos resultados no campeonato ? É
  Ou outro motivo qualquer ? O outro motivo qualquer é que faltando ainda 7
jornadas para terminar o campeonato, o Benfica está a 16 pontos do
1º lugar, e nesto momento começo já a acreditar que nem em 3º vamos
ficar.

Já agora, gostava de perguntar aos admiradores do senica :
  O que fez o homem a nível de seleção ? ganhámos o quê ?
  Estão satisfeitos com a classificação do Benfica ?

PS  Quanto ao jogador de estimação, andas muito mal informado. Quem tem
  jogadores de estimação é o treinador, aliás nem são muito dificeis de identificar, ~
  são aqueles a quem ele ofereceu um luga cativo na equipa e quer joguem bem, quer
  joguem mal.... estão lá sempre.

E fixa bem mais uma vez o que vou voltar a dizer esta figurinha vai acabar com
  o hóquei no Benfica. Ainda tens dúvidas ??

Mas é tudo isso só porque sim, porque te apetece dizer que sim? E quem contratavas para o lugar dele?

O homem pode não ter ganho nada no hóquei senior, foi como disseram uma aposta de risco, é verdade que as coisas não estão a correr bem, mas a época ainda não acabou e existem 2 provas em disputa, será que custa muito esperar pelo fim da época para avaliar o trabalho do homem e decidir sobre a sua continuidade ou não?

No inicio da época defendias esta contratação e criticavas a falta de continuidade no hóquei do Benfica (que por sinal não fazia sentido, pois tivemos durante 5 ou 6 anos o mesmo nucleo duro de jogadores, exceptuando o Mariano que saiu a meio...) e dizias que por isso não ganhávamos nada, vamos andar todos os anos com equívocos destes?

Na minha opinião o hóquei é dos desportos em que o treinador tem menos influência na equipa, ou tens bons executantes ou não tens, a nós sempre nos faltou o desiquilibrador desde há uns anos até agora, bem que podem ir mudando de treinador todos os anos, se não arranjam um jogador referência que faça a diferença não vamos a lado nenhum...

Se o hóquei acabar era o que faltava a culpa ser de um treinador, também já ouvi esses boatos, mas não passam disso mesmo, e era só o que faltava a responsabilidade ser de um treinador, isso é de rir...

Quanto ao jogador de estimação, basta ler aquilo que escreves por este forum nas últimas épocas para perceber isso.

Ilovethisgame

o verdadeiro embuste

coelhodc

ainda acredito que nos darás alegrias. Força Sénica. Tens é que vir aqui ao forum para levar alguns daqui que pelo que escrevem parecem ser bons. Claro que se lhes falares em termos técnicos, eles não entendem nada, mas tu la te desenrascarás. Força amigo. Ainda tens dois trofeus para ganhar. Nos últimos anos, já não tinhamos nada.

coelhodc

Citação de: Anti-Anti em 11 de Abril de 2010, 15:25
Citação de: biba em 10 de Abril de 2010, 15:40

aqui vão as respostas ás perguntas :

É mau tacticamente ? É
  Prepara mal os jogadores ? Prepara
  É apenas pelos resultados no campeonato ? É
  Ou outro motivo qualquer ? O outro motivo qualquer é que faltando ainda 7
jornadas para terminar o campeonato, o Benfica está a 16 pontos do
1º lugar, e nesto momento começo já a acreditar que nem em 3º vamos
ficar.

Já agora, gostava de perguntar aos admiradores do senica :
  O que fez o homem a nível de seleção ? ganhámos o quê ?
  Estão satisfeitos com a classificação do Benfica ?

PS  Quanto ao jogador de estimação, andas muito mal informado. Quem tem
  jogadores de estimação é o treinador, aliás nem são muito dificeis de identificar, ~
  são aqueles a quem ele ofereceu um luga cativo na equipa e quer joguem bem, quer
  joguem mal.... estão lá sempre.

E fixa bem mais uma vez o que vou voltar a dizer esta figurinha vai acabar com
  o hóquei no Benfica. Ainda tens dúvidas ??

Mas é tudo isso só porque sim, porque te apetece dizer que sim? E quem contratavas para o lugar dele?

O homem pode não ter ganho nada no hóquei senior, foi como disseram uma aposta de risco, é verdade que as coisas não estão a correr bem, mas a época ainda não acabou e existem 2 provas em disputa, será que custa muito esperar pelo fim da época para avaliar o trabalho do homem e decidir sobre a sua continuidade ou não?

No inicio da época defendias esta contratação e criticavas a falta de continuidade no hóquei do Benfica (que por sinal não fazia sentido, pois tivemos durante 5 ou 6 anos o mesmo nucleo duro de jogadores, exceptuando o Mariano que saiu a meio...) e dizias que por isso não ganhávamos nada, vamos andar todos os anos com equívocos destes?

Na minha opinião o hóquei é dos desportos em que o treinador tem menos influência na equipa, ou tens bons executantes ou não tens, a nós sempre nos faltou o desiquilibrador desde há uns anos até agora, bem que podem ir mudando de treinador todos os anos, se não arranjam um jogador referência que faça a diferença não vamos a lado nenhum...

Se o hóquei acabar era o que faltava a culpa ser de um treinador, também já ouvi esses boatos, mas não passam disso mesmo, e era só o que faltava a responsabilidade ser de um treinador, isso é de rir...

Quanto ao jogador de estimação, basta ler aquilo que escreves por este forum nas últimas épocas para perceber isso.

200% por cento de acordo. Desde o Panchito, que não temos alguém que faça a diferença. Aliás dito por quem percebe, o Franklim comparado com outros técnicos nem é por aí além. Tem é estrutura e um núcleo de adeptos que os apoia até à morte. E que entendem tanto como os que escrevemos aqui, ou seja, NADA. Mas apoiam.

Ilovethisgame

isto é assim, não temnada que enganar.
Temos um "chef" cozinheiro para fazer o almoço com os melhores ingredientes portugueses ; se o chef não souber cozinhar mesmo tendo os melhores ingredientes só sai porcaria.
De quem é a culpa ? dos ingredientes ? ou será do chef que não sabe cozinhar ?  :confused:

Andy

essa teoria tambem ja vinha desde o tempo do dantas...

parece-me que o mal do hoquei no Benfica nao esta nos treinadores.

benfiquis

Mas o Sénica ainda cá está ?
Um plantel mais caro, uma Hóquei que nem agradável à vista é...ontem depois do 3-2 vim embora. DEsculpem lá quantos troféus e Alegrias me deu o Dantas .... foi mal tratado, e o "melancia" é que lhe fez a folha. o "Melância" que eu nunca vejo nos treinos e que por duas vezes traiu o benfica... O DANTAS PELOS MENOS É DO BENFICA. e a troca de pôr o "Melancia" novamente no Benfica foi dele, depois ele deu-lhe o troco...fdx. O Orçamento do benfica é 40 % + oneroso que na época passada. PAGAMOS MAIS AO TREINADOR....para isto ? BASTA.

lcferreira

Citação de: biba em 10 de Abril de 2010, 21:18

senica vai-te embora e leva os teus amigos vaidosos contigo.

No meu clube não há lugar a mediocres  :tomates:

Então junta-te a ele e baza, pois demonstras ser tão ou mais mediocre que ele.

coelhodc

Citação de: benfiquis em 11 de Abril de 2010, 19:08
Um plantel mais caro, uma Hóquei que nem agradável à vista é...ontem depois do 3-2 vim embora. DEsculpem lá quantos troféus e Alegrias me deu o Dantas .... foi mal tratado, e o "melancia" é que lhe fez a folha. o "Melância" que eu nunca vejo nos treinos e que por duas vezes traiu o benfica... O DANTAS PELOS MENOS É DO BENFICA. e a troca de pôr o "Melancia" novamente no Benfica foi dele, depois ele deu-lhe o troco...fdx. O Orçamento do benfica é 40 % + oneroso que na época passada. PAGAMOS MAIS AO TREINADOR....para isto ? BASTA.

Mas afinal quem é o Melância?

fudim flan

esta na hora de vieira intervir.

fudim flan

Citação de: coelhodc em 11 de Abril de 2010, 19:11

Mas afinal quem é o Melância?
ramalhete.em jogador trocou o maior pelas osgas.

benfiquis

por duas vezes.

procedeu mal com o benfica....lembro-me das moediNhas de graNde benfiquistas dizendo QIERES DINHEIRO, TOMA....
Mas como o tempo tudo esquece....Ramalhete RUA e Sénica vá com ele. DANTAS se não para treinador, gostava de o ver como director do Hóquei....se não.
treinador,....que venha um espanhol.