Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

MrJohnny

Obrigado pelos títulos!

Boa sorte.

Zlatan

Tenho pena.

Boa sorte e obrigado por tudo.

Sr. Coluna

Obrigado, boa sorte e até uma próxima.

Jamais será esquecido.

LuigiSLB83

Vai estar hoje à noite na RTP Inf. pelas 23h30.

Portuguese Giants

Obrigado por tudo, pelos títulos, mas também perdeste muita coisa.

A vitória na Liga Europeia não mudou a minha opinião relativamente à tua saída e a eliminação na Taça de Portugal, depois da derrota no final do ano passado são coisas tão, mas tão à Benfica, que estava à espera que as conseguises mudar durante o tempo que cá estiveste.

Daí concordar com a tua saída neste momento. É o melhor para todos.

Mental e defensivamente as tuas equipas não se compreendem. A exceção foi mesmo esta Liga Europeia.

melo7

Obrigado Luís Sénica! Espero que continues a ter sucesso na carreira! Espero que um dia voltes!

Darkboy

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2013, 19:33
Vai estar hoje à noite na RTP Inf. pelas 23h30.
Não li isto, estava a fazer zapping e vi o fim da entrevista. Não sei qual a duração da mesma...

Confirmou que vai sair, nada de novo, e agradeceu aos jogadores a visibilidade que lhe deram. Deixou em aberto a possibilidade de voltar à selecção mas também disse que existem mais soluções, sendo que as maiores propostas (não sei se desportivamente se financeiramente) são estrangeiras.

ppfinder

Boa sorte ao Luís Sénica. Ganhou títulos importantes e por isso ficará na história.

Penas só ter tido um único titulo de campeão nacional.

*Crow*

KKK24

Segundo ele, saiu por vontade própria pois houve proposta de renovação. Boa sorte e obrigado por tudo

BlankFile

Citação de: KKK24 em 18 de Junho de 2013, 14:02
Segundo ele, saiu por vontade própria pois houve proposta de renovação. Boa sorte e obrigado por tudo

Então se houve e não aceitou é porque queria sair. Sendo assim, não posso apontar nada à direcção neste caso.

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2013, 19:25

Então se houve e não aceitou é porque queria sair. Sendo assim, não posso apontar nada à direcção neste caso.

isto agr pode ser visto por muitos prismas... no sentido em que:

1-A decisão tava tomada há meses e o Sénica não ia renovar
2-"hmmm espera lá, fomos campeões europeus, bora lá renovar".
3-R: "ahhhhh agr já me querem, então não!"

Sinceramente, os pontos 1 e 2 tenho a certeza, que aconteceram e o ponto 2 é de uma gravidade enorme do ponto de vista de gestão... Isto é, se a decisão estava tomada, e se foi ponderada e bem trabalhada, não pode ser o facto de se ganhar a Liga Europeia que faça tudo voltar para trás.

mas deixemos isso para outras nupcias, pelo menos até dia 30, convém não falar muito.

O ponto 3 estou a brincar, vi a entrevista do Sénica na RTP ontem e ele com muita correcção fez questão de deixar bem claro que ele próprio já tinha tomado a decisão de sair "no matter what".

j.barreto

obrigado e que seja feliz na sua proxima etapa. O0

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2013, 19:33
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2013, 19:25

isto agr pode ser visto por muitos prismas... no sentido em que:

1-A decisão tava tomada há meses e o Sénica não ia renovar
2-"hmmm espera lá, fomos campeões europeus, bora lá renovar".
3-R: "ahhhhh agr já me querem, então não!"

Sinceramente, os pontos 1 e 2 tenho a certeza, que aconteceram e o ponto 2 é de uma gravidade enorme do ponto de vista de gestão... Isto é, se a decisão estava tomada, e se foi ponderada e bem trabalhada, não pode ser o facto de se ganhar a Liga Europeia que faça tudo voltar para trás.

mas deixemos isso para outras nupcias, pelo menos até dia 30, convém não falar muito.

O ponto 3 estou a brincar, vi a entrevista do Sénica na RTP ontem e ele com muita correcção fez questão de deixar bem claro que ele próprio já tinha tomado a decisão de sair "no matter what".

É muito válido o que dizes. Também pensei nessas possibilidades.
Agora resta-nos seguir em frente e esperar que o próximo treinador do Benfica tenha pelo menos tanto sucesso que o seu antecessor.

fyure

Volto a repetir. Muito obrigado por tudo. Espero que não seja um adeus definitivo, e creio mesmo que não será, pois os Benfiquistas nunca se despedem eternamente. Há-de voltar ao Benfica. Muito obrigado pela enorme página que escreveu no Benfica. Agora é necessário que outros peguem no seu trabalho e garantam mais vitórias e esperemos, uma estabilidade dessas vitórias. Obrigado por tudo O0