Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Josh

Citação de: Dani1977 em 11 de Junho de 2012, 22:00
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 21:54
Citação de: PabloAim@r em 11 de Junho de 2012, 21:47
Já teve atitudes que não tem nada a ver com o Benfica e os seus ideais? Sim teve.

Explica-te!
Não tenho nada que me explicar. Se o Benfica não fez nada na altura não sou eu que vou levar o nome do clube que amo para a lama. E chega de falar nisto que há um campeonato para vencer.

há um campeonato para vencer e bla, bla, bla, não se fala mais e depois mandais postas de filetes e bla, bla, bla. Se a ideia não era lançar suspeições foste muito infeliz.

É que é só mesmo bla bla. Não querem destabilizar mas à 1ª oportunidade vêm aqui beliscar a imagem do treinador e criar celeumas. Mas atenção: "há um campeonato para vencer".

ForçadoBloqueio

Para acalmar a patareca:

1 - Não há tabu nenhum. Vai sair.
2 - Se ganhar o campeonato, ficarei eternamente grato por isso
3 - Como não tenho inside information (à semelhança de 95% dos benfiquistas) todos ficaremos com pena de o ver sair
4 - O que vier não vai ser campeão nos próximos 4 anos
5 - Concentrem as vossas forças e energias positivas contra aquilo que nos vão tentar fazer em Almeirim
6 - Estou a falar a sério.

|OnE|

É melhor a conversa morrer por aqui.
Porque cada um tem a sua razão para dizer o que diz.
E se estão à espera que alguém diga alguma coisa em concreto bem podem esperar sentados, lol.

Mercurio_10

Sempre quero ver se encontram algum treinador melhor que o Luís Sénica.

Quando digo melhor, é que ganhe títulos.

Pouco percebo de hóquei, mas em Portugal haverá algum treinador para o nível do Benfica para substituir o Sénica? Não me parece...

PabloAim@r

Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2012, 22:21
E se estão à espera que alguém diga alguma coisa em concreto bem podem esperar sentados, lol.

Tenho perfeita noção disso, já estou habituado a que seja assim ;)

Slb23

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Junho de 2012, 22:23

Pouco percebo de hóquei, mas em Portugal haverá algum treinador para o nível do Benfica para substituir o Sénica? Não me parece...
Vitor Fortunato, Luis Ferreira e Paulo Almeida.

fyure

Continuo a achar que será um tiro nos pés se ele se for embora...

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2012, 22:16
Para acalmar a patareca:

1 - Não há tabu nenhum. Vai sair.
2 - Se ganhar o campeonato, ficarei eternamente grato por isso
3 - Como não tenho inside information (à semelhança de 95% dos benfiquistas) todos ficaremos com pena de o ver sair
4 - O que vier não vai ser campeão nos próximos 4 anos
5 - Concentrem as vossas forças e energias positivas contra aquilo que nos vão tentar fazer em Almeirim
6 - Estou a falar a sério.

Como costuma "dizer" o Lord qualquer coisa: "x2".

Um Campeonato para se ganhar , uma verdadeira guerra na terra dos melões, e anda-se a falar de coisas que não interessam nada por agora. No fim cá estaremos para fazer as contas...

Nada está ganho. Nada, nada, nada. Cuidado com os truques!

Mercurio_10

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 22:26
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Junho de 2012, 22:23

Vitor Fortunato, Luis Ferreira e Paulo Almeida.

São glórias do Benfica e espero que sejam grandes treinadores. Mas serem glórias, não faz imediatamente deles grandes técnicos.

Não conheço a fundo as qualidades deles, ainda que o Vítor Fortunato tenha vindo a fazer bons trabalhos na Física. O Paulo Almeida foi uma entrada muito importante na nossa estrutura.

Se algum deles for o próximo treinador do Benfica, espero que sejam escolhas seguras e bem ponderadas.

Covenant

Citação de: PabloAim@r em 11 de Junho de 2012, 22:23
Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2012, 22:21

Tenho perfeita noção disso, já estou habituado a que seja assim ;)
SB vintage.

Covenant

Fortunato seria uma bela escolha. Por todas e mais algumas razões.

Amigo das modalidades

jesus, o que vai para aqui... tópico trancado!

e só para esclarecer, o ano passado renovou por 2 anos, por isso tem contrato até 2013.

faneca_slb4ever

Força!!!

Hoje tem que ser O Dia!!!

tomorcego

Bora lá Pinguinhas..... hoje é mais um dia pra ficares na história do nosso clube....

cristao69