Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

j.barreto


Maldini


Mais um titulo do homem que não presta ... enfim só mesmo os Benfiquistas ... :) :)

MrJohnny


|OnE|

Citação de: Pedro Marques em 17 de Junho de 2012, 01:05
Citação de: ELITE em 17 de Junho de 2012, 00:47
o nosso melhor treinador este ano

Se te referires apenas às principais modalidades e se excluíres a Ana Oliveira, concordo. Também não é muito difícil.
O Lisboa foi ganhar 3 vezes ao Leitão Caixa  :victory:

Eddie_

MUITO OBRIGADO, MISTER!!!
Numa palavra: HERÓI!  :bow2:

crslb

Até agora, muito bem Sénica. Uma pergunta: este fica para o ano ? Sei q o q importa agora é fazer a dobradinha, mas é apenas uma simples questão

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 21 de Junho de 2012, 12:19
Até agora, muito bem Sénica. Uma pergunta: este fica para o ano ? Sei q o q importa agora é fazer a dobradinha, mas é apenas uma simples questão
Sim fica. Tem mais um ano de contrato.

Portuguese Giants


Germano

Acho bem que fique. Não o considero um grande treinador, mas a verdade é que em 3 épocas, ganhou cinco titulos e pode ganhar o sexto este fim de semana.

Há muito que o hoquei não tinha conquistas destas.

Meio_metro

Eu acho que esta vai passar de mau amado adorado...

BlankFile

Só falta mais uma vitória Professor para fecharmos a época com chave de ouro. Força Mister!

BlankFile

Professor hoje perdeu a Taça de Portugal e o adversário mereceu vencer, mas só lhe posso agradecer em ter recuperado o Benfica para os Títulos no Hockei Patins. Um desporto que como toda a gente sabe está completamente minado por corruptos. Ora vejamos o historial:

1 Taça de Portugal --> 2009/2010
1 Supertaça --> 2010/2011
1 Taça Cers --> 2010/2011
1 Taça Continental --> 2011/2012
1 Campeonato Nacional --> 2011/2012


Espero que continue na rota dos títulos na época 2012/2013!