Luís Viana (Hóquei em Patins)

fred_cardozo7

Acho que se destaca mais o colectivo do que qualquer jogador!

BC

Já se sabe que o Luís vai sair a algum tempo... mas só agora, os tão fantásticos adeptos do Benfica é que se lembraram de vir aqui?

BlankFile

Citação de: BC em 08 de Junho de 2013, 21:59
Já se sabe que o Luís vai sair a algum tempo... mas só agora, os tão fantásticos adeptos do Benfica é que se lembraram de vir aqui?

Se calhar porque só deu ares de despedida no jogo de Quarta-Feira contra o sporting.
Eu falo por mim, mas sempre tive a convicção que ficasse mais um tempo. Infelizmente não vai acontecer.

BC

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2013, 23:02

Se calhar porque só deu ares de despedida no jogo de Quarta-Feira contra o sporting.
Eu falo por mim, mas sempre tive a convicção que ficasse mais um tempo. Infelizmente não vai acontecer.
Ou para alguns, só agora, é que há... hóquei.

BlankFile

Citação de: BC em 08 de Junho de 2013, 23:07
Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2013, 23:02

Ou para alguns, só agora, é que há... hóquei.

Bom... isso não sei. Talvez.
Mas ainda bem que assim é, porque de certa forma precisamos de mais adeptos das modalidades e não só do futebol. Bons adeptos de preferência. ;)

Roting

Por acaso so soube que ele ía sair na quarta-feira e em geral costumo ver os jogos do Benfica de hóquei. (Que passam na televisão/streams)

Red_Wings

Citação de: Roting em 08 de Junho de 2013, 23:10
Por acaso so soube que ele ía sair na quarta-feira e em geral costumo ver os jogos do Benfica de hóquei. (Que passam na televisão/streams)
Tal como eu...

fyure

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2013, 17:37
Citação de: fyure em 08 de Junho de 2013, 17:33
O Luís Viana é uma grande jogador, mas não é o melhor da equipa. Aliás, a equipa em termos de qualidade nivela-se muito. A sair, é uma grande perda, mas o seu substituto se for quem eu penso, será bom também. Ficamos é sem um marcador de penaltis decisivo na Liga Europeia !

e quem achas que será?
Acho que o Miguel Rocha está quase certo, mas não quero estar com especulações. É um grande jogador, novo mas com imensa qualidade, e que poderá destacar-se como um avançado daqueles goleadores. Não tem o estilo de jogo do Luís Viana, quanto a mim, e eu nem gosto de comparações, mas faz-me mais lembrar o Gaidão. Alguém concorda ? Creio que o Miguel tem algumas semelhanças com ele, e se for bem acompanhado e crescer, pode vir a ser um avançado muito bom.

MrJohnny

Miguel Rocha é defesa/médio. Marca muitos golos porque tem uma stickada fortíssima.

guedes75

Se fosse a direção pedia mais 1 ano com a camisola do benfica, jogadores experientes fazem sempre falta no plantel

PDias

Normal ele sair, ja ganhou tudo. Agora que jogar tranquilamente na sua equipa..

Cabe ao Benfica arranjar um substituto à altura, que não é nada impossivel.

pirolito1

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2013, 15:59
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2013, 15:44
vai sair o melhor jogador do plantel? È assim que querem ser competitivos? Depois do Sérgio vai o Luis enfim.

mas que exagero, sinceramente... Valter, Diogo, João, Carlitos e Tuco, pelo menos, são mais fulcrais
É muito difícil e injusto estabelecer este ranking. Não é o caso, mas imaginem que temos os 10 melhores jogadores do mundo, alguém tem que sair??

fyure

Citação de: MrJohnny em 09 de Junho de 2013, 03:41
Miguel Rocha é defesa/médio. Marca muitos golos porque tem uma stickada fortíssima.
O Miguel Rocha nos juniores jogava em qualquer lado. Marcava golos que se fartava, pode vir a ser um avançado de topo. Recordo que o hóquei não é como o futebol, em que as posições são muito mais rígidas. Tens o exemplo do Reinaldo Ventura que alternou a carreira toda entre jogar a avançado e a defesa/médio. Chegou a jogar a defesa/médio na selecção e a avançado nos porcos. O Miguel tem grande stickada e grande técnica, para além de ser rápido. Pode vir a ser um jogador mais avançado no campo, e penso que a voltar, será esse o papel que irá desempenhar.

SLB1986

Obrigado ZORRO, muita sorte na tua nova etapa profissional, mas não te esqueças que ainda temos uma TdP para vencer, e contamos contigo para ajudar, e muito.

slb_martins

Muito obrigado nesta hora de despedida!
Muitas felicidades no teu proximo desafio na tua carreira, nunca seras esquecido!