Luís Viana (Hóquei em Patins)

Darkboy

Citação de: fyure em 07 de Junho de 2013, 03:00
http://youtu.be/ziDJk12beBc?t=7m47s

A classe neste livre directo que nos ajudou a erguer a Taça Cers há dois anos :)



Cyb3rNeo

Espero bem que não saia.
Ainda joga que se farta!

MikeSLB4Ever

Citação de: pcssousa em 07 de Junho de 2013, 00:35
Citação de: MikeSLB4Ever em 06 de Junho de 2013, 20:40
Citação de: pcssousa em 06 de Junho de 2013, 20:06
Citação de: RespiroSLB em 06 de Junho de 2013, 19:43
Aquele clube lá de cima que nos mete nojo a todos consegue recorrentemente ter jogadores a terminar a carreira por lá e isso é-lhes muitas das vezes vital, nós desprezamos os homens que nos enchem de orgulho e magia e por isso mesmo a nossa identidade vai caindo de dia para dia.

Alguém imagina o Ventura não acabar a carreira no esterco?
Tó Neves não acabou lá a carreira... e podia dar muitos mais exemplos.

Esse... por guito até jogou pelo inimigo.

Eu preferia passar fome.
Eu, até ter constituir família e ter filhos também pensava assim. Não que agora tenha mudado radicalmente, apenas relativizo algumas coisas.
O Tó Neves veio para o Benfica receber entre 5 a 6 vezes aquilo que o porto lhe pagava. Em 3 anos ganharia o equivalente a uma carreira inteira no porto.
Para quem não sabe, 2 ou 3 anos antes, alguns fundistas, junto com o seu treinador, trocaram o porto pelo Benfica, no dia do adeus ao porto, uns quantos deles choraram... mas representaram-nos sempre com brio.


Se alguma vez tivesse o que alguém tem que ter para representar o Benfica, fosse em que modalidade fosse (quem me dera...), nem por todo o dinheiro do mundo eu iria para o porto nem para o sporting.

Mas isso sou eu...

A minha família entenderia as minhas razões também, e decerto me apoiariam na decisão.

Respeito a tua opinião e compreendo-te...  :amigo: mas penso de modo diferente.

biumbs


joaopedropj

Sempre achei o Luís Viana, o melhor matador do hóquei nacional nos últimos anos. Foi pena ter chegado ao Benfica com trinta e tal anos! Compreendo a sua saída, ficará na história do nosso hóquei! As maiores felicidades e obrigado pelas alegrias que nos deste!

nightcrowler

Citação de: joaopedropj em 07 de Junho de 2013, 12:29
Sempre achei o Luís Viana, o melhor matador do hóquei nacional nos últimos anos. Foi pena ter chegado ao Benfica com trinta e tal anos! Compreendo a sua saída, ficará na história do nosso hóquei! As maiores felicidades e obrigado pelas alegrias que nos deste!

boas palavras meu amigo!
grande abraço, e um obrigado ao Zorro!

diabo maiato

se vai e quer ir, respeite-se a decisão e o nosso obrigado  a tudo o que fez pelo Benfica!!! Entrará outro jogador de qualidade não tenho dúvida....

TacuaraCardoso

Não sigo muito a modalidade mas porque é que ele quer sair? Ou somos nós a cortar nas modalidades?

benficaslb1

vai sair o melhor jogador do plantel? È assim que querem ser competitivos? Depois do Sérgio vai o Luis enfim.

Amigo das modalidades

Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2013, 15:44
vai sair o melhor jogador do plantel? È assim que querem ser competitivos? Depois do Sérgio vai o Luis enfim.

mas que exagero, sinceramente... Valter, Diogo, João, Carlitos e Tuco, pelo menos, são mais fulcrais

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2013, 15:59
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2013, 15:44
vai sair o melhor jogador do plantel? È assim que querem ser competitivos? Depois do Sérgio vai o Luis enfim.

mas que exagero, sinceramente... Valter, Diogo, João, Carlitos e Tuco, pelo menos, são mais fulcrais
Não concordo... Luis Viana é o melhor marcador da equipa, na recta final mostrou eximinio na marcação de penaltis, alem disso perdemos o unico jogador com carateristicas chamadas no hoquei "rato de área"

JPSilva

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Junho de 2013, 16:04
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2013, 15:59
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2013, 15:44
vai sair o melhor jogador do plantel? È assim que querem ser competitivos? Depois do Sérgio vai o Luis enfim.

mas que exagero, sinceramente... Valter, Diogo, João, Carlitos e Tuco, pelo menos, são mais fulcrais
Não concordo... Luis Viana é o melhor marcador da equipa, na recta final mostrou eximinio na marcação de penaltis, alem disso perdemos o unico jogador com carateristicas chamadas no hoquei "rato de área"

Pois, mas durante a época falhou N penaltis em momentos chave.

TeamRocket37

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2013, 16:09
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Junho de 2013, 16:04
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2013, 15:59
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2013, 15:44
vai sair o melhor jogador do plantel? È assim que querem ser competitivos? Depois do Sérgio vai o Luis enfim.

mas que exagero, sinceramente... Valter, Diogo, João, Carlitos e Tuco, pelo menos, são mais fulcrais
Não concordo... Luis Viana é o melhor marcador da equipa, na recta final mostrou eximinio na marcação de penaltis, alem disso perdemos o unico jogador com carateristicas chamadas no hoquei "rato de área"

Pois, mas durante a época falhou N penaltis em momentos chave.

Esta recta final de jogos marcou quandos seguidos??? Se calhar descobriu a forma mais correcta, faltam se deus quiser 4 jogos, e vamos ver quandos penaltis vai falhar

|OnE|

Se o homem quer ir embora não há muito a fazer.

Resta agradecer pela ajuda importante nos títulos conquistados.

piratas15

esta-se a aqui a discutir uma posiçao pessoal porquê??? se fosse uma decisao do Benfica ainda compreenderia a discussao ,agora assim...