Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

diabo maiato

Vergonhoso!!!! Cumprimentar e confraternizar com o  gajo mais nojento do mundo!!!! Que falta de amor-próprio!!Que falta de consideração para com os benfiquistas!! Tem vergonha Luisão!! Vai pró caralho!!!!!!!!

Alexandre1976

Representa tudo o que a trupe orelhuda trouxe para este clube.

RedEagleNN

Acabas a carreira no Benfica pela porta pequena, com uma péssima imagem, e agora apareces numa das fotos mais nojentas que me lembro de ver sobre o Benfica.

Ganha vergonha na puta da cara e pede desculpa. Ou baza.

matadu

Essas fotos representam bem a forma como o Benfica encara os jogos contra o Porto.

RedEagleNN

A calma neste tópico é preocupante mas diz bem no que o Vieira está a transformar o Benfica. Ninguém quer saber disto...

Trapattoni

Citação de: matadu em 26 de Agosto de 2019, 00:13
Essas fotos representam bem a forma como o Benfica encara os jogos contra o Porto.
Dói me ver ações destas a serem praticadas pelo meu próprio clube. Tivessem eles metade do ódio que tenho pelo Porto facilmente teríamos ganho ontem. É uma pena.

Black Skulls

Ninguém quer saber disto o crl.

O Benfica é nosso e se tiverem de voltar a voar cadeiras na AG, voam.

costapequeno

Citação de: Covenant em 25 de Agosto de 2019, 11:55
Também já vi Humberto Coelho e outros ídolos de outrora em amena cavaqueira com o Pinto da Costa. Infelizmente o nosso amor próprio já morreu faz anos.

Os presidentes dos tres grandes podem ir aos jogos nos campos dos rivais,claro que nimguém vai barrar a entrada e sao tratados como vip´s.






RodrigoVivo

É por estas e por outras que um João Gabriel faz falta na estrutura.

Não discuto um cumprimento cordial, mas este momento ultrapassa a barreira do aceitável.

goldfrapp

estavas a rir para quem te monta?!

J_PN

Nunca foi Benfica não é agora que nos anda só a chular que ia ser.

Jigz

Ainda nao se demitiu? Fodasse, entao mas está tudo cego?

Alento

Que banana do caralho!

Andris

O preocupante é que, tendo em conta quem é, nem é propriamente algo de admirar. Não deixa de ser repugnante, ainda assim.

nwpt

E no dia que este ex-jogador, num jogo que não foi titular, foi correr à volta do relvado no final? E a mulherzinha a filmar para postar no Instagram...

Isto só para relembrar o sem noção que é este tipo.