Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Revienga

Noticia para aumentar a moral da pocilga com mais um jogador "roubado" ao Benfica. Se o interesse for falso espero que a comunicaçao do Benfica venha rapidamente desmenti-lo.

Esbutenado

Cheira-me a mais um "roubo" dos porcos  :rir:

KunAguero16

Acredito mais neste que no Bakkali.
OJOGO raramente manda balelas para o ar

Kyoto

a forma como o nojo apresenta a noticia tresanda a que acabe em "desvio para o porco". até metem dó

klik

não tem muita logica...

porque neste caso os sinais de 1º propostas lançados pela imprensa até foi como Nome Porto...

depois o Titulo do OJOGO diz "apontado ao POrto, é negociado bla bla bla"

Ou seja, o efeito de um nome estar 3 ou 4 ou 5 dias a ser anunciado ou apontado a um clube e depois aparecer noutro não existe.

klik

para além que os adeptos gostam desses fait divers dos jogadores "roubados" é quando estão a ganhar... com títulos..

Quando o cenário recente é outro, isso pouco importa, querem é títulos.

Essa estratégia só faz sentido quando se está por cima, e tenta-se "pisar" os adversários.

PB

Por acaso, já ontem me "cheirava" que vinha para nós sobretudo por ser sérvio.

E hoje, saí esta notícia! Espero que venha! Craque! :)

zefo

ontem era porto hoje já e para nós... pelo menos é bom no FM

JD89SLB

Se for bom pode vir mas nunca pelos tais 10M....
Mas para ter alguma lógica ou fica a 4º avançado esta época e pouco vai jogar em princípio, ou o Talisca vai continuar a não contar como avançado....

Para mim já temos os avançados da próxima época, Jonas, Talisca, Jonathan + 1 que para mim até podia ser o Friesenbichler para ver o que vale ou então este se se confirmar

Trezeguet



ShockWave

Estourem tudo neste e no zivkovic POR FAVOR!!

TFFS

A noticia d'O JOGO parece me mais para dizer que o Porto n esteve interessado (daí o "apontaram-no ao Porto") e evitar ficar conhecido como o jogador "roubado" pelo Benfica ao Porto. mas veremos.

Francescoli


rastilho

Saponjic, Jovic e o Zivkovic são o futuro da Servia. Olhando para a equipa B os dois primeiros seriam bem mais úteis. Nós extremos estamos bem servidos de juventude.