Luquinhas (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 14 jogos, 0 golos

Red skin

Um jogador de 19 anos que marca 15 golos no Vilafranquense... parece que é uma contratação lógica desde q tenha havido observação in loco.

Diavolo Rosso

Gosto :)

Já tinha sido apontado ao SL Benfica há uns tempos atrás, quando também do Vilafranquense veio um miúdo chamado Carlos David que não vingou e que voltou este ano ao Vilafranquense e que segundo o ZeroZero fartou-se de marcar golos, 20 no total de época.

O Luquinhas conheço muito pouco, lembro-me de ter gostado do miúdo no jogo da Taça contra o Sporting CP mas nada mais que isso, mas sinceramente gosto tipo de aposta em miúdos de escalões inferiores.

Cilio

Citação de: Red skin em 02 de Junho de 2016, 20:21
Um jogador de 19 anos que marca 15 golos no Vilafranquense... parece que é uma contratação lógica desde q tenha havido observação in loco.

Empresários...negociatas..etc..
Tambem sºao precisas para podermos negociar outro tipo de jogadores

Cilio

Citação de: King 7 em 02 de Junho de 2016, 19:21
Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2016, 19:05
https://www.facebook.com/udvfutsad/videos/496132050584613/
Nem sabia que Pedro Castelo tinha saído da BTV. Muito menos para o canal do Vilafraquense.

O Pedro castelo morava numa terra vizinha a Vila Franca de Xira, na Castanheira..

GlennStrombergh

Vindo dos distritais, mesmo com 19 aninhos, duvido mmuuiiiito que possa vingar aqui.
Mas quando me lembro de Veras e Lorias que tenho quase a certeza não são superiores e o dinheiro que gastámos com esses  :estrelas:

Mesmo sabendo que não há borlas, nem para estes.

Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

Gaizka

Quem é este marreta?

ricardo.jcg

Já o vi jogar por duas vezes e despertou-me sempre muita curiosidade. Jogou sempre como extremo direito com grande propensão ofensiva.

Muita velocidade e técnica, progride bastante em drible pelo flanco, sempre com muita confiança, e procura movimentos interiores com bastante frequência. Remata com facilidade à baliza, se bem que nos jogos em que o vi não marcou nenhum golo.

Destacou-se sempre em comparação com os outros jogadores em campo, e dava para perceber que o público do Vilafranquense já estava à espera que ele inventasse qualquer coisa cada vez que recebia a bola.

Resumindo, parece-me uma óptima aposta num jovem talentoso que vem sem qualquer pressão e com muita vontade de triunfar. Boa sorte  :bandeiraslb2:

MiguelPalma92

Mais um para as comissões. É tudo à descarada

pmpereira11

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2016, 20:25
Gosto :)

Já tinha sido apontado ao SL Benfica há uns tempos atrás, quando também do Vilafranquense veio um miúdo chamado Carlos David que não vingou e que voltou este ano ao Vilafranquense e que segundo o ZeroZero fartou-se de marcar golos, 20 no total de época.

O Luquinhas conheço muito pouco, lembro-me de ter gostado do miúdo no jogo da Taça contra o Sporting CP mas nada mais que isso, mas sinceramente gosto tipo de aposta em miúdos de escalões inferiores.
Porra o Carlos David marcou 20 golos, nada mau para um médio.
Tenho pena que não tenha jogado mais o ano passado, não deu para perceber qual a sua valia

bnfc

Contratação esquisita mas até pode estar aqui um achado. Ou não. Vamos ver.

Mr.10

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2016, 20:48
Mais um para as comissões. É tudo à descarada
Para as comissões é o Vera. Este não parece ser negociata.

RED_1904

Dizem que é bom.

Antes isto, que ir para a América do Sul em busca de cepos.

flsb

Ainda vão buscar algum puto ao Águias da Musgueira .

SLBRulez

Bem vindo :)
Acerca do valor do jogador nunca ouvi falar dele na minha vida.

saivet