Luquinhas (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 14 jogos, 0 golos

melanda72

Citação de: Gaizka em 02 de Junho de 2016, 20:46
Quem é este marreta?
Se não conheces porquê marreta e não quem é este craque.
Nem tudo o que vêm para o Benfica é mau.

ruio1999


Kyoto

o colega dele nao teve sorte... nos juniores, dificilmente vai calçar, vem dos distritais... mas nao se perde nada tentar

ruio1999

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2016, 20:48
Mais um para as comissões. É tudo à descarada
O Semedo diz olá.

Benfiquista15


Ramiro Lopes

Ex-clube do mister, seguramente que sabe o que tem ali!  :tonge:

Que seja uma boa surpresa!

Diavolo Rosso

Eu gosto deste tipo de apostas para a equipa "B", para mim também é para isto que a equipa "B" serve, para testar este tipo de miúdos que vamos buscar às divisões inferiores.

O problema destes "testes" é que damos um contrato de 5 anos sem mais nem menos, creio que devíamos começar a fazer contratos com menos anos de duração e começar a incluir opções de prolongamento de contrato.

Do pouco que vi no jogo da Taça de Portugal contra o Sporting CP, acho que o Luquinhas pode ser uma boa surpresa, veremos mas estou com um bom felling.

Que tenha a melhor das sortes :)

Machoman

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Junho de 2016, 20:48
Mais um para as comissões. É tudo à descarada

Por acaso um gajo que custa para aí mil euros dá umas comissões do crl

paraguaio3

Não deve ter custado nenhuma fortuna, e com 19 anos pode ser boa aposta. Não conheço, é esperar para ver...

Boa sorte!

MxPxFx


OclassicoNº10

Ele veio por quanto?

WRT21


Chelas


Diavolo Rosso

Também do UD Vilafranquense não me importava que viesse o Bernardo Carlos, DD que foi da formação do Sporting CP e SC Braga, e que teve passagem nas seleções jovens de Portugal.

Atendendo que na próxima época só temos o Aurélio Buta para DD, não me importava que fossemos buscar o Bernardo Carlos para a equipa "B", um contrato de 1 ano + 3 opção.

KKK24

Bem vindo e boa sorte.  :slb2: :slb2: