Madalina Tatar (Futebol Feminino)

Médio, 21 anos,
Roménia
Estatísticas: 1 época, 8 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

anarcos

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2021, 14:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/05/31/futebol-feminino-benfica-madalina-tatar-assinou-contrato-ate-2023

Madalina Tatar: contrato até 2023

"Espero evoluir e retribuir a confiança que o Benfica me está a dar", comentou a média de 18 anos.


Madalina Tatar com o vice-presidente Fernando Tavares

A centrocampista Madalina Tatar, de 18 anos (19.12.2002), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2023.

"Espero evoluir e retribuir a confiança que o Clube me está a dar. Tenho de mostrar que mereço estar aqui e esta confiança", afirmou, à BTV, a jogadora natural da Roménia após rubricar o novo compromisso com o Glorioso, ela que na época passada (2020/21) alinhou por empréstimo no Damaiense, dando mais alguns passos importantes no seu desenvolvimento.

"Sinto que evoluí. Tive alguns minutos na Liga BPI, o que conta muito, pois podemos evoluir com jogadoras mais velhas e algumas da nossa idade para podermos chegar à equipa principal do Benfica", analisou Madalina Tatar, que está ligada às águias desde 2019/20.

A juventude, o talento e a qualidade são pedras de toque no plantel sénior feminino de futebol das águias, fatores que catapultaram o coletivo para a conquista do primeiro título nacional em 2020/21. A inspiração também se trabalha, e muito.

"Na equipa principal há grandes exemplos da aposta do Clube na formação, como a Kika, a Beatriz Cameirão... Sinto que posso evoluir juntamente com elas. A Beatriz Cameirão é um grande exemplo de trabalho, sacrifício e de como todas podemos chegar lá se realmente quisermos", destacou a internacional romena Sub-19.

TeamRocket37

Convocada para seleção A Romena aos 18 anos.

Dia fantástico para Tatar.

anarcos

#17


CitaçãoEntre 7 e 11 de junho de 2021, os jogadores treinarão no Centro Nacional de Futebol de Mogoșoaia e, em 12 de junho, viajarão para a Eslováquia, onde disputarão um amistoso com a seleção do país anfitrião no dia 14 de junho. A partida será disputada no Senec e terá início às 17h locais.

https://www.frf.ro/recomandate/tricolorele-incep-pregatirea-pentru-preliminariile-campionatului-mondial/

Léo_SLB20

Não conheço a jogadora , mas com a quantidade e qualidade que temos no meio campo não seria melhor ser emprestada ? Ou tem muita qualidade ?

Pedro2910

Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Maio de 2021, 22:40
Não conheço a jogadora , mas com a quantidade e qualidade que temos no meio campo não seria melhor ser emprestada ? Ou tem muita qualidade ?

E vai ser, ou melhor vai continuar porque emprestada já ela está. Mas parabéns por ter sido chamada à seleção romena.

BlankFile


TeamRocket37

Citação de: Pedro2910 em 31 de Maio de 2021, 22:46
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Maio de 2021, 22:40
Não conheço a jogadora , mas com a quantidade e qualidade que temos no meio campo não seria melhor ser emprestada ? Ou tem muita qualidade ?

E vai ser, ou melhor vai continuar porque emprestada já ela está. Mas parabéns por ter sido chamada à seleção romena.

Está emprestada aonde?

Aonde está o comunicado do Benfica a dizer que vai ser emprestada?

Léo_SLB20

Citação de: Pedro2910 em 31 de Maio de 2021, 22:46
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Maio de 2021, 22:40
Não conheço a jogadora , mas com a quantidade e qualidade que temos no meio campo não seria melhor ser emprestada ? Ou tem muita qualidade ?

E vai ser, ou melhor vai continuar porque emprestada já ela está. Mas parabéns por ter sido chamada à seleção romena.
Eu sei que esteve emprestada , estou a falar na próxima época

TeamRocket37

Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Maio de 2021, 22:40
Não conheço a jogadora , mas com a quantidade e qualidade que temos no meio campo não seria melhor ser emprestada ? Ou tem muita qualidade ?

Vai fazer a pré época com a equipa principal do Benfica e pode ficar no plantel principal caso a equipa técnica entenda.

Léo_SLB20

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2021, 22:50
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Maio de 2021, 22:40
Não conheço a jogadora , mas com a quantidade e qualidade que temos no meio campo não seria melhor ser emprestada ? Ou tem muita qualidade ?

Vai fazer a pré época com a equipa principal do Benfica e pode ficar no plantel principal caso a equipa técnica entenda.

Mas qual é a tua opinião pessoal ? se quiseres dar claro ...

TeamRocket37

#25
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Maio de 2021, 22:51
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2021, 22:50
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Maio de 2021, 22:40
Não conheço a jogadora , mas com a quantidade e qualidade que temos no meio campo não seria melhor ser emprestada ? Ou tem muita qualidade ?

Vai fazer a pré época com a equipa principal do Benfica e pode ficar no plantel principal caso a equipa técnica entenda.

Mas qual é a tua opinião pessoal ? se quiseres dar claro ...

Tatar tem uma capacidade técnica brutal falta-lhe corpo e altura. O Videira parecia não gostava muita dela, mas a Patão parece que gosta. Equipa de prospecção do SLB liderado pela Patão e que foi buscar a Olhão.
Vamos ver o que irá acontecer, a chamada a seleção A Romena aos 18 anos foi excelente.

Mesmo que fique no plantel se tudo correr bem pode até jogar na 2ª divisão com equipa B ajudar as miúdas de 16/17 anos que vão lá andar.

Léo_SLB20

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2021, 22:55
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Maio de 2021, 22:51
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2021, 22:50
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Maio de 2021, 22:40
Não conheço a jogadora , mas com a quantidade e qualidade que temos no meio campo não seria melhor ser emprestada ? Ou tem muita qualidade ?

Vai fazer a pré época com a equipa principal do Benfica e pode ficar no plantel principal caso a equipa técnica entenda.

Mas qual é a tua opinião pessoal ? se quiseres dar claro ...

Tatar tem uma capacidade técnica brutal falta-lhe corpo e altura. O Videira parecia não gostava muita dela, mas a Patão parece que gosta. Equipa de prospecção do SLB liderado pela Patão e que foi buscar a Olhão.
Vamos ver o que irá acontecer, a chamada a seleção A Romena aos 18 anos foi excelente.
Sim , isso mostra que tem qualidade ... Eu pergunto isso porque não quero que aconteça ás miúdas do Benfica o que acontece aos miúdos , chegam á equipa A não jogam e não evoluem ...

A Seleção Romena não fica muito atrás da Portuguesa

TeamRocket37

#27
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Maio de 2021, 23:00
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2021, 22:55
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Maio de 2021, 22:51
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2021, 22:50
Citação de: Léo_SLB20 em 31 de Maio de 2021, 22:40
Não conheço a jogadora , mas com a quantidade e qualidade que temos no meio campo não seria melhor ser emprestada ? Ou tem muita qualidade ?

Vai fazer a pré época com a equipa principal do Benfica e pode ficar no plantel principal caso a equipa técnica entenda.

Mas qual é a tua opinião pessoal ? se quiseres dar claro ...

Tatar tem uma capacidade técnica brutal falta-lhe corpo e altura. O Videira parecia não gostava muita dela, mas a Patão parece que gosta. Equipa de prospecção do SLB liderado pela Patão e que foi buscar a Olhão.
Vamos ver o que irá acontecer, a chamada a seleção A Romena aos 18 anos foi excelente.
Sim , isso mostra que tem qualidade ... Eu pergunto isso porque não quero que aconteça ás miúdas do Benfica o que acontece aos miúdos , chegam á equipa A não jogam e não evoluem ...

A Seleção Romena não fica muito atrás da Portuguesa

Entendo esses receios.
Acho Patão vai gerir isso bem.
Não podemos ter apenas 18 jogadoras temos de ter um plantel 23/24 jogadoras a que não jogarem podem ir jogar pela equipa B para não perder o ritmo.

Tens a 1 fase para encher chouriços.

FaithNoMore

Muito talento tem esta miúda,até acho que devia ter renovado por mais anos.

anarcos

No estágio da selecção principal romena: