Mahamadou Keita (Andebol)

Ponta, 28 anos,
França
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: EHF European League (1)

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

Chelas


timduncan


Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

xungaria

Claro upgrade este ano nas pontas....de resto uma das posições onde claramente estivemos a léguas dos outros....faltara um Pivot que cause estragos a atacar (digo eu que de andebol pesco bolinha)

carvalho0407


本菲卡


UrZard_1904

Bem-vindo e boa sorte!

vince1987

Benfica reforça-se com Keita

Mahamadou Keita está na Luz
O Benfica confirmou ontem o francês Mahamadou Keita para reforçar a ponta esquerda, dividindo o posto com João Pais. O andebolista natural do Mali, de 25 anos, vem do Ivry da Starligue – foi companheiro do português Wilson Davyes –, e é irmão de Adama Keita, ponta-direita dos galácticos do PSG, tendo os dois feito a sua formação no CSM Finances. "O Benfica é um grande clube e estou muito feliz aqui. Espero ganhar muitos títulos. Na minha primeira vez em Lisboa, adoro a cidade", considerou Mahamadou Keita. O segunda linha diz-se "rápido e com poder de explosão", estando disposto a "dar tudo pela equipa". Ficou satisfeito por o Benfica estar nas competições europeias e por reencontrar no plantel das águias o compatriota Kévynn Nyokas, com quem foi internacional na seleção gaulesa.

O espanhol Serguey Hernández (ex-La Rioja), reforço na baliza da Luz, também já chegou: "O Benfica é alucinante."

Valandil71

Boa sorte para o suplente do João Pais... ::bater:: :tomates:

Los_Car


Valandil71

Citação de: Los_Car em 25 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: Valandil71 em 25 de Julho de 2020, 14:31
Boa sorte para o suplente do João Pais... ::bater:: :tomates:

Suplente??

Estava obviamente a ser irónico. É que o João Pais é o André Almeida do andebol... ninguém lhe tira o lugar.

Los_Car

Citação de: Valandil71 em 25 de Julho de 2020, 19:05
Citação de: Los_Car em 25 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: Valandil71 em 25 de Julho de 2020, 14:31
Boa sorte para o suplente do João Pais... ::bater:: :tomates:

Suplente??

Estava obviamente a ser irónico. É que o João Pais é o André Almeida do andebol... ninguém lhe tira o lugar.
Sinceramente eu de portugueses ficava com o guarda redes e pouco mais.

pcssousa

Mas este gajo é bom? E os outros estrangeiros que vieram?

Valandil71

Citação de: pcssousa em 25 de Julho de 2020, 19:50
Mas este gajo é bom? E os outros estrangeiros que vieram?

O Keita não é certamente pior do que o João Pais. Os outros estrangeiros não conheço bem, mas o espanhol parece-me bom.