Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

ppfinder

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Agosto de 2010, 19:00
Citação de: JNF em 29 de Agosto de 2010, 18:50
Mak no Sporting é uma idiotice total. Muito melhor jogador do que se diz por aqui.

Tendo em conta que precisamos de um jogador como o Izmailov, não é nenhuma idiotice. O Sporting não é adversário na luta pelo título, não tenho medo nenhum de qualquer jogador que vá para lá. E Izmailov encaixa que nem uma luva, até encaixava melhor que Hleb (apesar de eu preferir o bielorusso, obviamente).

Agora que o Makukula é um bom jogador e até tinha lugar no nosso plantel, isso estou farto de dizer.

concordo plenamente. Mak foi um jogador mal aproveitado, mas neste momento o Izmailov servia melhor as nossas necessidades em termos de plantel.

IMPERIUM69

Mak por Izmailov(com os joelhos em condições) é uma troca fantástica.

JNF

Para quê o Izmailov se já temos o Mantorras?

IMPERIUM69

Citação de: JNF em 29 de Agosto de 2010, 19:09
Para quê o Izmailov se já temos o Mantorras?

Assim já fazem par...e podem fazer companhia um ao outro.

JG10

Citação de: IMPERIUM69 em 29 de Agosto de 2010, 19:08
Mak por Izmailov(com os joelhos em condições) é uma troca fantástica.
Mantorras tás a ver?

Theroux

Que eu saiba todos os jogadores têm de fazer testes médicos antes de assinarem.

E o Mantorras quando chegou estava a 100%.

Dito isto não sei se valia a pena a troca. Já temos tantos jogadores para essa zona.

O melhor é vender o Big Mak e encaixar alguns euros. Os jogadores excedentários do plantel deviam ter no máximo 21 anos, salvo raras excepções.

E, salvo erro, o Benfica nunca ficou a ganhar com uma troca de jogadores, pelo menos nos últimos 15 anos.

JG10

Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2010, 19:17
Que eu saiba todos os jogadores têm de fazer testes médicos antes de assinarem.

E o Mantorras quando chegou estava a 100%.

Dito isto não sei se valia a pena a troca. Já temos tantos jogadores para essa zona.

O melhor é vender o Big Mak e encaixar alguns euros. Os jogadores excedentários do plantel deviam ter no máximo 21 anos, salvo raras excepções.

E, salvo erro, o Benfica nunca ficou a ganhar com uma troca de jogadores, pelo menos nos últimos 15 anos.
também não nos podemos basear sempre em estatistica...

4ever Red Devil

Isso é um exagero. Izmailov é propenso a lesões, mas não tanto assim.

O ano passado fez 33 jogos e na anterior fez 42. Só na época passada é que fez apenas 21, mas com os problemas que se conhecem.

"Vocês" suspiravam pelo Miccoli...

IMPERIUM69

Repito... o Izmailov (se recuperar aquele joelho) era uma clara mais-valia para o nosso plantel.

100% recuperado e em forma, é claramente o melhor jogador dos lagartos.

Trocá-lo por um jogador que o JJ já demonstrou k não conta para nós - e que, pelos vistos, não o conseguimos vender por 4M de forma a, pelo menos, recuperar o dinheiro investido - era uma boa solução

TROFAS

Ouvi o Paulo Sérgio a falar que precisava de um avançado alto para o plantel

Theroux

Citação de: TROFAS em 29 de Agosto de 2010, 19:34
Ouvi o Paulo Sérgio a falar que precisava de um avançado alto para o plantel

Então que use o torsiglieirerierieriri que para central parece não ter muito jeito.

VALEBEM

Não gostava nada de ver o Makukula nos lagartos! Seria um grande reforço para eles!
E não vejo nos lagartos nenhum jogador que possa ser útil ao Benfica, sobretudo se o Hleb vier!

Moikano

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Agosto de 2010, 19:00
Citação de: JNF em 29 de Agosto de 2010, 18:50
Mak no Sporting é uma idiotice total. Muito melhor jogador do que se diz por aqui.

Tendo em conta que precisamos de um jogador como o Izmailov, não é nenhuma idiotice. O Sporting não é adversário na luta pelo título, não tenho medo nenhum de qualquer jogador que vá para lá. E Izmailov encaixa que nem uma luva, até encaixava melhor que Hleb (apesar de eu preferir o bielorusso, obviamente).

Agora que o Makukula é um bom jogador e até tinha lugar no nosso plantel, isso estou farto de dizer.
Não estamos a fazer uso nenhum de MaK, já têm 29 anos , poupamos o seu ordenado, venha o russo pq não?se não passar os físicos a transferência é anulada.

vitor.np

acho que trocas com Osgas numca dao certo ,por isso prefiro que o Mak seja vendido.

Van Hooijdonk

Custa-me a acreditar depois do Makukula ter feito uma grande época no campeonato turco, ninguém fazer uma proposta decente por ele...