Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

tiagoterceira

trocar o Mak pelo Izma ou pelo Vuk...era excelente...

Diogo Brito

izmailov no negócio seria bom.

davamos o mak e ainda lhes pagavamos uns dois ou tres milhoes para eles conseguirem construir um pavilhao e deixarem o paz e amizade

ELITE

eu tb acho o mak bom... a questão é mesmo que no SLB não tem mínima hipotese... mais vale vender o gajo

JJ SLB

Transferir o Mak para os lagartos é um erro enorme.
Reforça os sapos, prejudicando os restantes clubes que lutam pelo 4º lugar.

Arbuckle

Makukula no nosso plantel era bom (seria útil em muitos jogos).

Se fôr para os lagartos que seja por acordo entre as partes. Não me admiro que rescinda (o caso é diferente do Paulo Assunção ?).

JNF

Mak no Sporting é uma idiotice total. Muito melhor jogador do que se diz por aqui.

4ever Red Devil

Citação de: JNF em 29 de Agosto de 2010, 18:50
Mak no Sporting é uma idiotice total. Muito melhor jogador do que se diz por aqui.

Tendo em conta que precisamos de um jogador como o Izmailov, não é nenhuma idiotice. O Sporting não é adversário na luta pelo título, não tenho medo nenhum de qualquer jogador que vá para lá. E Izmailov encaixa que nem uma luva, até encaixava melhor que Hleb (apesar de eu preferir o bielorusso, obviamente).

Agora que o Makukula é um bom jogador e até tinha lugar no nosso plantel, isso estou farto de dizer.

ppfinder

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Agosto de 2010, 19:00
Citação de: JNF em 29 de Agosto de 2010, 18:50

Tendo em conta que precisamos de um jogador como o Izmailov, não é nenhuma idiotice. O Sporting não é adversário na luta pelo título, não tenho medo nenhum de qualquer jogador que vá para lá. E Izmailov encaixa que nem uma luva, até encaixava melhor que Hleb (apesar de eu preferir o bielorusso, obviamente).

Agora que o Makukula é um bom jogador e até tinha lugar no nosso plantel, isso estou farto de dizer.

concordo plenamente. Mak foi um jogador mal aproveitado, mas neste momento o Izmailov servia melhor as nossas necessidades em termos de plantel.

IMPERIUM69

Mak por Izmailov(com os joelhos em condições) é uma troca fantástica.

JNF

Para quê o Izmailov se já temos o Mantorras?

IMPERIUM69

Citação de: JNF em 29 de Agosto de 2010, 19:09
Para quê o Izmailov se já temos o Mantorras?

Assim já fazem par...e podem fazer companhia um ao outro.

JG10

Citação de: IMPERIUM69 em 29 de Agosto de 2010, 19:08
Mak por Izmailov(com os joelhos em condições) é uma troca fantástica.
Mantorras tás a ver?

Theroux

Que eu saiba todos os jogadores têm de fazer testes médicos antes de assinarem.

E o Mantorras quando chegou estava a 100%.

Dito isto não sei se valia a pena a troca. Já temos tantos jogadores para essa zona.

O melhor é vender o Big Mak e encaixar alguns euros. Os jogadores excedentários do plantel deviam ter no máximo 21 anos, salvo raras excepções.

E, salvo erro, o Benfica nunca ficou a ganhar com uma troca de jogadores, pelo menos nos últimos 15 anos.

JG10

Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2010, 19:17
Que eu saiba todos os jogadores têm de fazer testes médicos antes de assinarem.

E o Mantorras quando chegou estava a 100%.

Dito isto não sei se valia a pena a troca. Já temos tantos jogadores para essa zona.

O melhor é vender o Big Mak e encaixar alguns euros. Os jogadores excedentários do plantel deviam ter no máximo 21 anos, salvo raras excepções.

E, salvo erro, o Benfica nunca ficou a ganhar com uma troca de jogadores, pelo menos nos últimos 15 anos.
também não nos podemos basear sempre em estatistica...

4ever Red Devil

Isso é um exagero. Izmailov é propenso a lesões, mas não tanto assim.

O ano passado fez 33 jogos e na anterior fez 42. Só na época passada é que fez apenas 21, mas com os problemas que se conhecem.

"Vocês" suspiravam pelo Miccoli...