Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Francescoli

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Março de 2008, 15:58
Citação de: GusGus em 13 de Março de 2008, 15:53
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Março de 2008, 14:30
Tomara ele ser o Marcel....

Nem se compara...

Basta ver que o Marcel marcava mais golos na Académica que este no Marítimo....
Entretanto o Makukula ja marcou 2 pelo Benfica em 2 meses, o Marcel se nao estou em erro marcou a magnifica quantia de ZERO!!!

Makukula é uma excelente opçao e sem problemas fisicos fará muitos jogos a titular... Ao contrario de outros!
O0

Ao Marcel nem lhe deram oportunidades...

Eles fez 9 jogos pelo Benfica nos meses todos, e quase sempre como suplente e a entrar a poucos minutos do fim...

Nem inscrito na Uefa foi...

O Makukula já tem quase esse numero de jogos...

Não compares o Incomparável...
Dizeres pa nao comparar o incomparavel e referires que o Marcel é tao superior ao Makukula que nem se deve comparar é um pouco.... estranho!

Mas nós ja estamos habituados a discordar!!  :drunk: :amigo:

Mantenho a minha, com um treinador que saiba aproveitar as suas caracteristicas, o Makukula será muito util ao Benfica!!
O0

.:VMPT:.

Citação de: GusGus em 13 de Março de 2008, 16:05
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Março de 2008, 15:58
Citação de: GusGus em 13 de Março de 2008, 15:53
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Março de 2008, 14:30
Tomara ele ser o Marcel....

Nem se compara...

Basta ver que o Marcel marcava mais golos na Académica que este no Marítimo....
Entretanto o Makukula ja marcou 2 pelo Benfica em 2 meses, o Marcel se nao estou em erro marcou a magnifica quantia de ZERO!!!

Makukula é uma excelente opçao e sem problemas fisicos fará muitos jogos a titular... Ao contrario de outros!
O0

Ao Marcel nem lhe deram oportunidades...

Eles fez 9 jogos pelo Benfica nos meses todos, e quase sempre como suplente e a entrar a poucos minutos do fim...

Nem inscrito na Uefa foi...

O Makukula já tem quase esse numero de jogos...

Não compares o Incomparável...
Dizeres pa nao comparar o incomparavel e referires que o Marcel é tao superior ao Makukula que nem se deve comparar é um pouco.... estranho!

Mas nós ja estamos habituados a discordar!!  :drunk: :amigo:

Mantenho a minha, com um treinador que saiba aproveitar as suas caracteristicas, o Makukula será muito util ao Benfica!!
O0

:drunk:

rkc

Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 16:05
Citação de: Bem Fiquem em 13 de Março de 2008, 16:02
O Makukula é um jogador bom para um Benfica que jogue para ganhar, não para um Benfica zombie como aquele que jogou com o Getafe. Se é para jogar à defesa não ponham o Makukula. Se é para ir para cima deles, jogando à Benfica e ganhar então já é bom jogador.

K boas caracteristicas tem o makukula??? E k nao percebo e gostava k me explicaxem...    :whistle2:


Metam-lhe lá a bolinha à boca que ele responde por mim.

Star

Citação de: rkc em 13 de Março de 2008, 16:22
Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 16:05
Citação de: Bem Fiquem em 13 de Março de 2008, 16:02
O Makukula é um jogador bom para um Benfica que jogue para ganhar, não para um Benfica zombie como aquele que jogou com o Getafe. Se é para jogar à defesa não ponham o Makukula. Se é para ir para cima deles, jogando à Benfica e ganhar então já é bom jogador.

K boas caracteristicas tem o makukula??? E k nao percebo e gostava k me explicaxem...    :whistle2:


Metam-lhe lá a bolinha à boca que ele responde por mim.

Ontem meteram e ele falhou...   :estrelas:

rkc

Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 16:23
Citação de: rkc em 13 de Março de 2008, 16:22
Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 16:05
Citação de: Bem Fiquem em 13 de Março de 2008, 16:02
O Makukula é um jogador bom para um Benfica que jogue para ganhar, não para um Benfica zombie como aquele que jogou com o Getafe. Se é para jogar à defesa não ponham o Makukula. Se é para ir para cima deles, jogando à Benfica e ganhar então já é bom jogador.

K boas caracteristicas tem o makukula??? E k nao percebo e gostava k me explicaxem...    :whistle2:


Metam-lhe lá a bolinha à boca que ele responde por mim.

Ontem meteram e ele falhou...   :estrelas:

Eu nem gosto do gajo, mas parece-me que é mais o Gr que afasta a bola contra as pernas dele que um remate.

Não tenho é ânsia de dizer mal.

Star

Citação de: rkc em 13 de Março de 2008, 16:25
Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 16:23
Citação de: rkc em 13 de Março de 2008, 16:22
Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 16:05
Citação de: Bem Fiquem em 13 de Março de 2008, 16:02
O Makukula é um jogador bom para um Benfica que jogue para ganhar, não para um Benfica zombie como aquele que jogou com o Getafe. Se é para jogar à defesa não ponham o Makukula. Se é para ir para cima deles, jogando à Benfica e ganhar então já é bom jogador.

K boas caracteristicas tem o makukula??? E k nao percebo e gostava k me explicaxem...    :whistle2:


Metam-lhe lá a bolinha à boca que ele responde por mim.

Ontem meteram e ele falhou...   :estrelas:

Eu nem gosto do gajo, mas parece-me que é mais o Gr que afasta a bola contra as pernas dele que um remate.

Não tenho é ânsia de dizer mal.

Pah, eu tb nao e ansia de dizer mal, kem me dera a mim tar aki a dizer k tava enganado na altura k se anunciou a contrataçao do gajo e k afinal ele é mt bom e me calou...mas km muita pena minha nao e o caso. O gajo é uma nulidade...alem de ter custado "apenas" 4M de euros e tar sempre lesionado...mas enfim, negocios a benfica, ja devia tar mais k habituado

rkc

Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 16:31
Citação de: rkc em 13 de Março de 2008, 16:25
Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 16:23
Citação de: rkc em 13 de Março de 2008, 16:22
Citação de: Star em 13 de Março de 2008, 16:05
Citação de: Bem Fiquem em 13 de Março de 2008, 16:02
O Makukula é um jogador bom para um Benfica que jogue para ganhar, não para um Benfica zombie como aquele que jogou com o Getafe. Se é para jogar à defesa não ponham o Makukula. Se é para ir para cima deles, jogando à Benfica e ganhar então já é bom jogador.

K boas caracteristicas tem o makukula??? E k nao percebo e gostava k me explicaxem...    :whistle2:


Metam-lhe lá a bolinha à boca que ele responde por mim.

Ontem meteram e ele falhou...   :estrelas:

Eu nem gosto do gajo, mas parece-me que é mais o Gr que afasta a bola contra as pernas dele que um remate.

Não tenho é ânsia de dizer mal.

Pah, eu tb nao e ansia de dizer mal, kem me dera a mim tar aki a dizer k tava enganado na altura k se anunciou a contrataçao do gajo e k afinal ele é mt bom e me calou...mas km muita pena minha nao e o caso. O gajo é uma nulidade...alem de ter custado "apenas" 4M de euros e tar sempre lesionado...mas enfim, negocios a benfica, ja devia tar mais k habituado

Está cá há um mês!

Eu percebo, mas nenhum dos que poderia chegar e entrar de caras e jogar muito bem e fazer uma verdadeira diferença viria para Portugal. Estou a falar de jogadores de verdadeira eleição.

Sailing

Mais um barrete... eu sempre disse isso...

LeoG

esta de sondagens a avaliar o desempenho de jogadores após 3 jogos, entrando assim a meio da época também uma granda ideia. parabéns. depois criticam o LFV que não sabe gerir, que é impulsivo e burro e não pensa.

Sailing

Não é jogador para o Benfica e muito menos que vale 4 milhões...

LeoG

Citação de: Sailing em 13 de Março de 2008, 16:49
Não é jogador para o Benfica e muito menos que vale 4 milhões...

também não custou 4 milhões, parece-me. que ponta de lança é que tu querias ver no benfica, já agora ?

Sailing

NO mercado nacional tens o Linz do Braga, mais movel de área... e de certeza mais barato.


Elvis the Pelvis

O Makukula nem 4 milhões de amendoins vale.

LeoG

Citação de: Sailing em 13 de Março de 2008, 16:55
NO mercado nacional tens o Linz do Braga, mais movel de área... e de certeza mais barato.



makukula não é jogador pro benfica, mas linz já é ? Interessante. Grande estrela da brilhante selecção austríaca não ?  :whistle2:
mais barato ? não foi o que eu li. duvido muito que custe menos de 3,5 milhões de euros. Se tivesse vindo o linz provavelmente estavas agora a dizer que não era jogador pro benfica, que o makukula é que era bom e não tinha custado os 5 milhões do linz.

46Rossi

Qual Linz?!?!? Aquele que fica no banco no Braga?!?!?!?!

Com o futebol que não jogamos até um Trezeguet ou um Luca Toni pareciam um mau jogador...