Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

HoMiCiDaL


.:VMPT:.

Tomara ele ser o Marcel....

Nem se compara...

Basta ver que o Marcel marcava mais golos na Académica que este no Marítimo....

Star

Citação de: aguiadaluz em 13 de Março de 2008, 14:25
TOSCO E LENTO NÃO É JOGADOR PARA O GLORIOSO

Alem de tar sempre lesionado...

rkc

Citação de: aguiadaluz em 13 de Março de 2008, 14:25
TOSCO E LENTO NÃO É JOGADOR PARA O GLORIOSO

Faz por estas alturas uns 7/8 meses que diziam o mesmo do Cardozo.

Mas para certas pessoas, o outro notava-se um je ne sais quois... este... a ver.

odistraido

nao gostei desta contratação, mas so vou dar o veredicto final quando o homem nao jogar lesionado.

Ghost.Of.Red

Citação de: odistraido em 13 de Março de 2008, 15:35
nao gostei desta contratação, mas so vou dar o veredicto final quando o homem nao jogar lesionado.

:2funny: :2funny:

Isso quer dizer....NUNCA  ::)

odistraido

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Março de 2008, 15:36
Citação de: odistraido em 13 de Março de 2008, 15:35
nao gostei desta contratação, mas so vou dar o veredicto final quando o homem nao jogar lesionado.

:2funny: :2funny:

Isso quer dizer....NUNCA  ::)

;D

Francescoli

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Março de 2008, 14:30
Tomara ele ser o Marcel....

Nem se compara...

Basta ver que o Marcel marcava mais golos na Académica que este no Marítimo....
Entretanto o Makukula ja marcou 2 pelo Benfica em 2 meses, o Marcel se nao estou em erro marcou a magnifica quantia de ZERO!!!

Makukula é uma excelente opçao e sem problemas fisicos fará muitos jogos a titular... Ao contrario de outros!
O0

Ghost.Of.Red

Citação de: GusGus em 13 de Março de 2008, 15:53
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Março de 2008, 14:30
Tomara ele ser o Marcel....

Nem se compara...

Basta ver que o Marcel marcava mais golos na Académica que este no Marítimo....
Entretanto o Makukula ja marcou 2 pelo Benfica em 2 meses, o Marcel se nao estou em erro marcou a magnifica quantia de ZERO!!!

Makukula é uma excelente opçao e sem problemas fisicos fará muitos jogos a titular... Ao contrario de outros!
O0

larga a "pinga" homem!  :drunk: :estrelas:

Elvio

O Makukula não entra sempre apenas a 15 min do fim como entrava o Marcel , mas enfim , com o fio de jogo que temos só menos o Super Cardozo para marcar .

.:VMPT:.

Citação de: GusGus em 13 de Março de 2008, 15:53
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Março de 2008, 14:30
Tomara ele ser o Marcel....

Nem se compara...

Basta ver que o Marcel marcava mais golos na Académica que este no Marítimo....
Entretanto o Makukula ja marcou 2 pelo Benfica em 2 meses, o Marcel se nao estou em erro marcou a magnifica quantia de ZERO!!!

Makukula é uma excelente opçao e sem problemas fisicos fará muitos jogos a titular... Ao contrario de outros!
O0

Ao Marcel nem lhe deram oportunidades...

Eles fez 9 jogos pelo Benfica nos meses todos, e quase sempre como suplente e a entrar a poucos minutos do fim...

Nem inscrito na Uefa foi...

O Makukula já tem quase esse numero de jogos...

Não compares o Incomparável...

Star

Citação de: GusGus em 13 de Março de 2008, 15:53
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Março de 2008, 14:30
Tomara ele ser o Marcel....

Nem se compara...

Basta ver que o Marcel marcava mais golos na Académica que este no Marítimo....
Entretanto o Makukula ja marcou 2 pelo Benfica em 2 meses, o Marcel se nao estou em erro marcou a magnifica quantia de ZERO!!!

Makukula é uma excelente opçao e sem problemas fisicos fará muitos jogos a titular... Ao contrario de outros!
O0

E k 2 goloes k foram!!! Um frango de todo o tamanho e o outro contra uma ekipa da segunda aos tropeçoes...Mas enfim, nao percebo km e poxivel ver alguma coisa neste gajo!!! Nem uma bola sabe dominar

Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Março de 2008, 15:54
Citação de: GusGus em 13 de Março de 2008, 15:53
Citação de: hacker_4_fun em 13 de Março de 2008, 14:30
Tomara ele ser o Marcel....

Nem se compara...

Basta ver que o Marcel marcava mais golos na Académica que este no Marítimo....
Entretanto o Makukula ja marcou 2 pelo Benfica em 2 meses, o Marcel se nao estou em erro marcou a magnifica quantia de ZERO!!!

Makukula é uma excelente opçao e sem problemas fisicos fará muitos jogos a titular... Ao contrario de outros!
O0

larga a "pinga" homem!  :drunk: :estrelas:
Pa, é a minha opiniao... Sem ser titular indiscutivel (OBVIAMENTE), numa epoca extensa será titular muitas vezes... Estando em boas condiçoes fisicas, claro!!
:drunk:

Dixi

O Makukula é um jogador bom para um Benfica que jogue para ganhar, não para um Benfica zombie como aquele que jogou com o Getafe. Se é para jogar à defesa não ponham o Makukula. Se é para ir para cima deles, jogando à Benfica e ganhar então já é bom jogador.

Star

Citação de: Bem Fiquem em 13 de Março de 2008, 16:02
O Makukula é um jogador bom para um Benfica que jogue para ganhar, não para um Benfica zombie como aquele que jogou com o Getafe. Se é para jogar à defesa não ponham o Makukula. Se é para ir para cima deles, jogando à Benfica e ganhar então já é bom jogador.

K boas caracteristicas tem o makukula??? E k nao percebo e gostava k me explicaxem...    :whistle2: