Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Fenómeno


Fenómeno

Citação de: matavelhos em 06 de Dezembro de 2009, 14:58
Citação de: Eagle eye em 06 de Dezembro de 2009, 14:56
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Dezembro de 2009, 14:55
Tragam-no de volta, se faz favor.

Podem gozar à vontade, a mim ninguém me tira da cabeça que tanto Makukula como Marcel são excelentes avançados e têm lugar no Benfica.
Quem te gozar não tem razão. Tenho a mesmo opinião que tu. E é execrável que se goze com a opinião das pessoas.

e eu tenho a opinião totalmente contrária de vocês, e afirmei isso neste mesmo forum no dia da contratação desses 2 jogadores.

e agora ?!?!
Queres resolver isto lá fora? :boxing:
:2funny:

MxPxFx

Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 14:50
Citação de: joao_manike em 06 de Dezembro de 2009, 14:44
Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 14:41
http://www.youtube.com/watch?v=lNVD9ata5Pg&translated=1

:pray: :pray: :pray:
:drool: O gajo anda com umas recepções de bola!

Incrível... PHENOMENON, falas como se fosse um tosco de primeira. Como se no BENFICA tivesses visto N maus domínios de bola consecutivos por parte dele.

Até o CARDOZO domina mal algumas bolas... quando elas vêm bombeadas lá de trás (nossa táctica das 2 épocas anteriores). Quem já jogou futebol sabe que não é muito fácil dominar bolas bombeadas pressionado por um ou mais defesas.

Reclamam do MAKUKULA quando este não fez mais de 200 minutos pelo BENFICA quando cá esteve e sempre que entrava era já com o jogo "morto"... e quando estavamos desesperados. Milagres no futebol não existem. Qualidades ele tem... e muitas. É como diz o CHEFE, se não jogou quase nada, queriam o quê?

No BENFICA é tudo tosco para os adeptos... não há tempo para nada. Joga 4 ou 5 jogos... correm mal. Não volta a jogar... sai... e passa a ser o pior jogador que já passou pelo BENFICA.

E não falo isto só em relação ao MAKUKULA nem digo que és tu a dizer isto. Muita gente vejo eu a dizer isto... e não só iniciados.

No futebol não há tanta sorte assim... pelo menos não de forma cosecutiva. Se isto não chega para convencer as pessoas de que o MAKUKULA é no mínimo um bom jogador, não sei o que serve.

joaopac

É normal o Kayserispor ser líder? Ou está a ser surpresa?

MxPxFx

Citação de: matavelhos em 06 de Dezembro de 2009, 14:58
Citação de: Eagle eye em 06 de Dezembro de 2009, 14:56
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Dezembro de 2009, 14:55
Tragam-no de volta, se faz favor.

Podem gozar à vontade, a mim ninguém me tira da cabeça que tanto Makukula como Marcel são excelentes avançados e têm lugar no Benfica.
Quem te gozar não tem razão. Tenho a mesmo opinião que tu. E é execrável que se goze com a opinião das pessoas.

e eu tenho a opinião totalmente contrária de vocês, e afirmei isso neste mesmo forum no dia da contratação desses 2 jogadores.

e agora ?!?!

e agora NADA. Não te enganas?!

Red Men

talvez até nem fosse mau vir o Marcel ou o Makukula, agora em janeiro, mas parece-me pouco provável.

http://www.ojogo.pt/25-289/artigo836164.asp

Far(away)

Citação de: joaopac em 06 de Dezembro de 2009, 15:00
É normal o Kayserispor ser líder? Ou está a ser surpresa?

Achas normal o Braga ser líder? :coolsmiley:

Paulojdsc

Citação de: joaopac em 06 de Dezembro de 2009, 14:49
E os golos tem sido de grande execução. Que volte em Janeiro. E digo já que tem mais lugar na selecção do que Liedsons e Edinhos.
Voltar em Janeiro? Já viste o estado de graça dele aqui no forum. Chovem elogios de todo o lado. Se ele viesse para o Benfica bastava 2/3 jogos para passar a ser o alvo nº1 das criticas destrutivas do forum, vinha para fazer companhia ao Balboa.
Deixem o homem ser feliz... 

4ever Red Devil

Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 15:00
Citação de: matavelhos em 06 de Dezembro de 2009, 14:58
Citação de: Eagle eye em 06 de Dezembro de 2009, 14:56
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Dezembro de 2009, 14:55
Tragam-no de volta, se faz favor.

Podem gozar à vontade, a mim ninguém me tira da cabeça que tanto Makukula como Marcel são excelentes avançados e têm lugar no Benfica.
Quem te gozar não tem razão. Tenho a mesmo opinião que tu. E é execrável que se goze com a opinião das pessoas.

e eu tenho a opinião totalmente contrária de vocês, e afirmei isso neste mesmo forum no dia da contratação desses 2 jogadores.

e agora ?!?!
Queres resolver isto lá fora? :boxing:
:2funny:

'Bora lá! ;D

Não, agora a sério. Uma gestão sustentável teria Makukula/Marcel no lugar do Keirrison e tinha ainda o Yebda em vez de ir contratar um trinco.

(Eu sei que o Yebda não é bem trinco, mas desenrasca melhor que Ramires/Rúben Amorim).

MxPxFx

Citação de: joaopac em 06 de Dezembro de 2009, 15:00
É normal o Kayserispor ser líder? Ou está a ser surpresa?

Nope. Surpresa.

Fenómeno

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 15:00
Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 14:50
Citação de: joao_manike em 06 de Dezembro de 2009, 14:44
Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 14:41
http://www.youtube.com/watch?v=lNVD9ata5Pg&translated=1

:pray: :pray: :pray:
:drool: O gajo anda com umas recepções de bola!

Incrível... PHENOMENON, falas como se fosse um tosco de primeira. Como se no BENFICA tivesses visto N maus domínios de bola consecutivos por parte dele.

Até o CARDOZO domina mal algumas bolas... quando elas vêm bombeadas lá de trás (nossa táctica das 2 épocas anteriores). Quem já jogou futebol sabe que não é muito fácil dominar bolas bombeadas pressionado por um ou mais defesas.

Reclamam do MAKUKULA quando este não fez mais de 200 minutos pelo BENFICA quando cá esteve e sempre que entrava era já com o jogo "morto"... e quando estavamos desesperados. Milagres no futebol não existem. Qualidades ele tem... e muitas. É como diz o CHEFE, se não jogou quase nada, queriam o quê?

No BENFICA é tudo tosco para os adeptos... não há tempo para nada. Joga 4 ou 5 jogos... correm mal. Não volta a jogar... sai... e passa a ser o pior jogador que já passou pelo BENFICA.

E não falo isto só em relação ao MAKUKULA nem digo que és tu a dizer isto. Muita gente vejo eu a dizer isto... e não só iniciados.

No futebol não há tanta sorte assim... pelo menos não de forma cosecutiva. Se isto não chega para convencer as pessoas de que o MAKUKULA é no mínimo um bom jogador, não sei o que serve.
Antes de mandar vir comigo olha o que eu escrevi antes desse post ;D

Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 14:35
Dizer que o Makukula é tosco é obra... Ele até tem alguma tecnica e tem uma qualidade de recepção de bola muita boa para um ponta de lança do tamanho dele

http://www.youtube.com/watch?v=lNVD9ata5Pg&translated=1



O Makukula é um bom ponta de lança queimado pelo Camacho ... Recordar que no tempo do Camacho a dupla de ataque era Cardozo - Makukula  :disgust:

Rikhart

Yebda não é, nem nunca será, melhor que o ramires em nenhum sitio do campo...

Passe o offtopic.

joaopac

Makukula para o ano vai a Champions. Vai ser campeão turco.

MxPxFx

MATAVELHOS, a tua opinião é legítima. É tua... tens direito a tê-la.

Mas agora a minha pergunta é esta:

O que é necessário para mudarmos as nossas opiniões em relação ao que quer que seja? Factos não?

Facto: Disseste isso deles.

Facto: Está a marcar que se farta e não só golos da piça, golos dignos de um bom jogador.

E agora?!

Ou então és casmurro e há-de ele andar a marcar o resto da vida toda, sempre que for aposta consistente e ainda vais dizer que não presta só porque sim!?

É porque já vi que há pessoas aqui no fórum com as quais não vale a pena discutir.

Uma coisa é dizer que um KARADAS é um cepo e continuarmos a seguir a carreira dele e vermos que não dá em lado nenhum e que até muda de posição de ponta para defesa. Ou ANDRÉS DÍAZ, EDCARLOS ou outros.

Outra coisa são os BERGESSIOS, MAKUKULAS e outros.

O DIEGO e o LUÍS FABIANO fizeram ZERO (literalmente no porco) mas estão a renderam em Sevillas, Juventus, Werders... e arriscam-se a ir ao Mundial. Para os portistas se calhar ainda não prestam. E agora?

Miguelito22

Citação de: Red Men em 06 de Dezembro de 2009, 15:01
talvez até nem fosse mau vir o Marcel ou o Makukula, agora em janeiro, mas parece-me pouco provável.

http://www.ojogo.pt/25-289/artigo836164.asp
Esquece o makukula ta empretado ate ao final da epoca e a ser muito importante para a equipa e o mais provavel  é nem o jogador querer voltar ao benfica em janeiro porque sabe que nao era titular e enquanto na turquia joga quase sempre e marca e assim ainda pode ser convocado para o mundial.