Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

4ever Red Devil

Tragam-no de volta, se faz favor.

Podem gozar à vontade, a mim ninguém me tira da cabeça que tanto Makukula como Marcel são excelentes avançados e têm lugar no Benfica.

Eagle eye

Abre os olhos, Queiroz. Se o Mak estivesse emprestado pelo Sporting, já estava na selecção...

joaopac

Citação de: Far(away) em 06 de Dezembro de 2009, 14:53
Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 14:52
Citação de: Far(away) em 06 de Dezembro de 2009, 14:51
Citação de: joaopac em 06 de Dezembro de 2009, 14:49
E os golos tem sido de grande execução. Que volte em Janeiro. E digo já que tem mais lugar na selecção do que Liedsons e Edinhos.

E o contrato celebrado com a equipa a qual foi emprestado que se lixe!
Pedir o melhor jogador deles de volta ;D eles mandavam-nos po crl!

Ou isso ou iam querer uma compensação.

Se fosse possível. Iamos ou vamos gastar dinheiro num aançado quando temos um. Se tiver que ser vendido que proporcione um verba considerável para comprar-mos algum prodigio sul-americano.

Eagle eye

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Dezembro de 2009, 14:55

Podem gozar à vontade, a mim ninguém me tira da cabeça que tanto Makukula como Marcel são excelentes avançados e têm lugar no Benfica.
Quem te gozar não tem razão. Tenho a mesmo opinião que tu. E é execrável que se goze com a opinião das pessoas.

Insurrecto

Citação de: Eagle eye em 06 de Dezembro de 2009, 14:55
Abre os olhos, Queiroz. Se o Mak estivesse emprestado pelo Sporting, já estava na selecção...
pelo porto... pelo porto...

reparem bem nas amizades Queiroz // Porco da Costa...

Far(away)

Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 14:55
E os golos tem sido de grande execução. Que volte em Janeiro. E digo já que tem mais lugar na selecção do que Liedsons e Edinhos.

Achas que eles preferiam dinheiro do que o melhor marcador do campeonato turco?

Como disse o Panza, se calhar ficavam satisfeitos com o Balboa ;D

ivodaniello

O Marcel tem de certeza...

Eagle eye

Citação de: Panza em 06 de Dezembro de 2009, 14:54

Balboa

Eles são cegos?  :)

Far(away)

Citação de: joaopac em 06 de Dezembro de 2009, 14:56

Se fosse possível. Iamos ou vamos gastar dinheiro num aançado quando temos um. Se tiver que ser vendido que proporcione um verba considerável para comprar-mos algum prodigio sul-americano.

Entendam. Se Jesus quisesse ficar com o Mak, ele não teria sido emprestado.

matavelhos

Citação de: Eagle eye em 06 de Dezembro de 2009, 14:56

Quem te gozar não tem razão. Tenho a mesmo opinião que tu. E é execrável que se goze com a opinião das pessoas.

e eu tenho a opinião totalmente contrária de vocês, e afirmei isso neste mesmo forum no dia da contratação desses 2 jogadores.

e agora ?!?!

Fenómeno

Fenómeno

Citação de: matavelhos em 06 de Dezembro de 2009, 14:58
Citação de: Eagle eye em 06 de Dezembro de 2009, 14:56

e eu tenho a opinião totalmente contrária de vocês, e afirmei isso neste mesmo forum no dia da contratação desses 2 jogadores.

e agora ?!?!
Queres resolver isto lá fora? :boxing:
:2funny:

MxPxFx

Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 14:50
Citação de: joao_manike em 06 de Dezembro de 2009, 14:44
Citação de: Phenomenon em 06 de Dezembro de 2009, 14:41
http://www.youtube.com/watch?v=lNVD9ata5Pg&translated=1

:pray: :pray: :pray:
:drool: O gajo anda com umas recepções de bola!

Incrível... PHENOMENON, falas como se fosse um tosco de primeira. Como se no BENFICA tivesses visto N maus domínios de bola consecutivos por parte dele.

Até o CARDOZO domina mal algumas bolas... quando elas vêm bombeadas lá de trás (nossa táctica das 2 épocas anteriores). Quem já jogou futebol sabe que não é muito fácil dominar bolas bombeadas pressionado por um ou mais defesas.

Reclamam do MAKUKULA quando este não fez mais de 200 minutos pelo BENFICA quando cá esteve e sempre que entrava era já com o jogo "morto"... e quando estavamos desesperados. Milagres no futebol não existem. Qualidades ele tem... e muitas. É como diz o CHEFE, se não jogou quase nada, queriam o quê?

No BENFICA é tudo tosco para os adeptos... não há tempo para nada. Joga 4 ou 5 jogos... correm mal. Não volta a jogar... sai... e passa a ser o pior jogador que já passou pelo BENFICA.

E não falo isto só em relação ao MAKUKULA nem digo que és tu a dizer isto. Muita gente vejo eu a dizer isto... e não só iniciados.

No futebol não há tanta sorte assim... pelo menos não de forma cosecutiva. Se isto não chega para convencer as pessoas de que o MAKUKULA é no mínimo um bom jogador, não sei o que serve.

joaopac

É normal o Kayserispor ser líder? Ou está a ser surpresa?