Maniche

Médio, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

slbenfever

Um grande porco basta ver as suas trombas quero que se afunde.

nucleopn

Citação de: Roke_SLB em 10 de Setembro de 2008, 12:45
Citação de: francisco. em 09 de Setembro de 2008, 21:29
O pior jogo da história do Benfica. O que me valeu foi que tinha uns 5 ou 6 anos, portanto ainda pensava que íamos dar a volta no último minuto. ;D

Eu na altura pensava que podiamos dar a volta na 2ª mao... pensava "Se eles marcaram 7, nos podemos marcar 8"  :disgust:


eu tb acreditava q podiamos marcar 8 sem sofrer nenhum, mas, ja n era criança

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slbenfever

#32
Citação de: nucleopn em 11 de Setembro de 2008, 13:03
Citação de: Roke_SLB em 10 de Setembro de 2008, 12:45
Citação de: francisco. em 09 de Setembro de 2008, 21:29
O pior jogo da história do Benfica. O que me valeu foi que tinha uns 5 ou 6 anos, portanto ainda pensava que íamos dar a volta no último minuto. ;D

Eu na altura pensava que podiamos dar a volta na 2ª mao... pensava "Se eles marcaram 7, nos podemos marcar 8"  :disgust:

eu tb acreditava q podiamos marcar 8 sem sofrer nenhum, mas, ja n era criança

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eu tb era puto quando joga-mos com o celta e nem cria acreditar no que via, infelizmente só via bolas no fundo das redes do Enke.

.:VMPT:.

Tanta invenção...

Então tinha a braçadeira e já estava contratado pelo Porto?

O Porto então contratou-o quase dois anos antes de ele acabar o contrato...

O Vilarinho, depois de mais um jantar daqueles é que fez a merda toda....

Gozou e humilhou os jogadores (devia ter sido tinto), não gostou que o Maniche defende-se a equipa e mandou-o para a equipa B.

Depois de estar na equipa B, alguns meses da época 2000/2001 e a época toda de 2001/2002 (a meio dessa epoca é que se comprometeu com o FCP por indicação do Mourinho)...

Que é que queriam? o Benfica não queria, queriam que ele fisse-se o que?

Fosse para a 2ª Liga?

O Mourinho que é burro, é que não fez o que os iluminados dirigentes do Benfica fizeram....

Quando contarem uma historia, certifiquem-se que falam a verdade toda, não apenas meias verdades....


A verdade, é que perdemos muitos bons jogadores devido a maus dirigentes....

Vilarinho salvou o Benfica do Vale e Azevedo, mas a nível desportivo só fez merda....


Batistuta

hoje é o dia de se falar nos traidores?

Batistuta

não fui eu que agredi o Simao no chão juntamente com o Jorge Costa e mais outro que nAo me lembro

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2008, 14:27
não fui eu que agredi o Simao no chão juntamente com o Jorge Costa e mais outro que nAo me lembro

Chamas-te Costinha?

se sim é porque foste tu....

Quem agrediu foi o J. Costa e o Costinha deu-lhe um latada ou lambada (depende da terra de cada um)....

Lobo_Iberico

No Benfica não foi grande jogador.... também jogava mais adiantado no terreno.... seja como for, ter assinado pelos porcos quando ainda era jogador do SLB merece o maior desprezo possível. Um merdas.

hdanyel

Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2008, 14:25
hoje é o dia de se falar nos traidores?

Nao foi assim tao traidor, apesar de eu nao gostar dele, mas nao foi assim tanto ou como o querem pintar...

Golden

Citação de: hdanyel em 13 de Outubro de 2008, 19:26
Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2008, 14:25
hoje é o dia de se falar nos traidores?

Nao foi assim tao traidor, apesar de eu nao gostar dele, mas nao foi assim tanto ou como o querem pintar...

meus amigos informem-se melhor. Maniche foi para o benfica b pq foi às fuças do Toni, na altura treinador do SLB.

É bom jogador, mas o meu respeito nc o terá.

ChEsTeR

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Setembro de 2008, 14:51
Citação de: Apollo15 em 09 de Setembro de 2008, 14:27
Citação de: cwally em 09 de Setembro de 2008, 00:27
Pelo que me lembro no SLB ele não era assim tão bom jogador quanto isso. O melhor jogo que fez foi provavelmente um contra o FCP em que até marcou mas passava grande parte dos jogos despercebido demais...


tinha cá uma noticia da altura a dizer que há 20 anos (penso que era 20, já não me recordo bem) que no Benfica um médio defensivo não marcava tantos golos como ele marcou naquela época.

e depois dele só o Tiago fez melhor.

O Maniche na altura não jogava a médio defensivo. No ano em que marcou muitos golos (com Heynckes) jogava no lado esquerdo. Na época seguinte jogava a 10 no 4-2-3-1 (ou 4-3-3) de Mourinho e continuou nessa posição com Toni.

Shoky: esse equipamento nunca pode ser lindo pois foi utilizado numa noite trágica... Acho que percebes o que eu quero dizer... Para mim estará sempre associado...

tás enganado,este equipamento não foi o da noite trágica,isso foi na epoca 1999/2000 e este equipamento é da ´poca seguinte,tenho mesmo certeza absoluta disso..

Subsultans Papaver

Citação de: nucleopn em 11 de Setembro de 2008, 13:03
Citação de: Roke_SLB em 10 de Setembro de 2008, 12:45
Citação de: francisco. em 09 de Setembro de 2008, 21:29
O pior jogo da história do Benfica. O que me valeu foi que tinha uns 5 ou 6 anos, portanto ainda pensava que íamos dar a volta no último minuto. ;D

Eu na altura pensava que podiamos dar a volta na 2ª mao... pensava "Se eles marcaram 7, nos podemos marcar 8"  :disgust:


eu tb acreditava q podiamos marcar 8 sem sofrer nenhum, mas, ja n era criança

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu estava no meu primeiro ano de faculdade aquando dessa noite trágica e vergonhosa. Nunca mais me esqueço do gozo que tive de aturar na faculdade por parte da malta dos andrades.  :disgust:

Aliás, não me esqueço também de ver o PAOK-Benfica da eliminatória anterior desse ano no bar da faculdade e de nunca me lembrar até hoje de ver um coro tão grande e afinado num estabelecimento a tirar pelo PAOK! Nem imaginam como gritei com os golos do Glorioso... O0

Enfim, foram bons tempos e ainda cantarolei o hino do Benfica na ribeira depois de uns quantos copos a mais, confesso... :slb2:

SLB 1904

Lembro-me de dois grandes jogos que ele fez ao serviço do Benfica.. Um frente ao farense, no antigo estadio da luz, onde se nao me engano ao intervalo perdia-mos por 0-2 e na segunda parte o maniche marcou 3 golos e fez uma expectacular exibiçao.. acabariamos por ganhar por 6-2.
O outro foi ja na era do mourinho, no 3-0 frente ao Sporting.. mas nesse jogo tb era dificil escolher um jogador que n tivexe jogogado bem..

Tirando isso só me lembro de ter saido da Luz e mai nada..

Nao deixa saudades..

:slb2: :flagglorioso:

.:VMPT:.

Uma grande perda....

Obrigado Vilarinho....

Dixi

Este diz que nasceu sportinguista, aprendeu a gostar e a ser portista e que o Benfica lhe é indiferente, excepto por gostar de ver o irmão jogar.
Como Português ainda nos deu algumas alegrias na Selecção mas no que toca a clubes demonstra alguma ingratidão para com quem o formou e terá sido sacanita.
A jogador tanto é bom como medíocre e vingativo. Depende da disposição que tiver.