Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedro6250

Ser apresentado foi um insulto...

Ps: e ele a correr qd foi chamado, a mancar... pff  :buck2:

Jakub

Incrível como Direcção e Mantorras não se sentam à mesa, e resolvem uma situação que Jorge Jesus já resolveu.

Mantorras não está apto para jogar, não conta.

JTLampiao

Alguem que me explique como é que este gajo que se recusou a ser campeão pelo Benfica é hoje apresentado....o que é certo e foi bem audível é que levou muitos assobios....


O tal que diz ser um mito e um ídolo dos Benfiquistas está é prestes a sair pela porta dos fundos....JJ já mostrou que não conta com ele mas a palhaçada alimentada pelo padrinho continua....

slb2me

#10968
mas este homem está lá a fazer o quê, isto é a maior brincadeira que se faz a um plantel profissional com a exigência do Benfica e JJ

este até já está em auto-gestão

mas tem um pai que é cego...

é jeová, como a família que o defende

é que isto já é gozar com a malta

antigamente podiam existir grupos de 30/35 nem que andasse dar uns tiros aos pardais no seixal ninguém notava

mas com 27 jogadores, liga dos campeões, existem benesses aos lesionados na champions

este ano se não jogar mande um paralelepípedo para a bancada presidencial

isto é inépcia

Miguel Gouveia

Esta vai ser a época da afirmação.

::)

Ah, eaqueci-me de dizer a minha opinião. Cá vai: enfim.

Rei

Vai embora...
























Para o ano! :crazy2:

BC

Mesmo assim estou espantado, não teve a ovação de épocas anteriores. Mas a que dizer ...continua a ser ridículo a forma como o aplaudem.

Fodaçe para o Eusébio que entra em campo ó crl !

Bleach

calma é só mais esta época.

Miguel Gouveia

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 01:33
calma é só mais esta época.

... que está prevista neste contrato... vai na volta e renova!

melo7

Enfim.. já não pode dizer que não pisou o relvado da luz.. a sorte é que não há mais passe para comprar!

slb2me

realmente onde é que anda o Eusébio, na seleção nacional, foi convocado

ficava mais barato que este

rambo

Citação de: pedro6250 em 25 de Julho de 2010, 00:26
Ser apresentado foi um insulto...

Ps: e ele a correr qd foi chamado, a mancar... pff  :buck2:

Já ia de facto a mancar!

Este ao menos não engana ninguém ...

Sousa_slb

Apresentado quando nao quis ir á festa o ano passado?

pro crl

BenficaSetsFire


Strata

Deixou de merecer o meu respeito após ter feito o que fez na festa de campeões e, dias depois, quando podia ter esfriado a cabeça e quando todos esperávamos que se retratasse, vir dizer que teria a mesma atitude.

Em relação a ter sido hoje apresentado, não me admira. Se está a treinar com o plantel é normal que assim seja. Enquanto não o proíbirem de treinar com o plantel, ou de o recambiarem para outro clube que feche os olhos aos testes médicos, será sempre assim até terminar o contrato.