Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MxPxFx

a brincar a brincar... este já sem hipóteses de voltar a ser jogador, consegue estar em melhor forma que MUITOS grandes jogados que andam por aí.

Pelo menos fisicamente e em termos de silhueta está e estará em melhor forma que RONALDO, ADRIANO e outros tantos.

Há que dar valor a isso... mesmo sabendo que não pode jogar mais de 30 minutos (o tempo que me custou a aceitar isto!!!) faz o seu trabalho como pode.

Entretanto, eu espetava-lhe o mesmo contrato que tem agora mas para ocupar outro cargo. Mandava-o cá para casa (África) com alguém entendido para começar a aprender a observar jogadores e a melhor forma de os avaliar a olho nu.

Teríamos um MANTORRAS a render o mínimo que poderia do salário que ganha!

cacetadas

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Agosto de 2010, 09:01
a brincar a brincar... este já sem hipóteses de voltar a ser jogador, consegue estar em melhor forma que MUITOS grandes jogados que andam por aí.

Pelo menos fisicamente e em termos de silhueta está e estará em melhor forma que RONALDO, ADRIANO e outros tantos.

Há que dar valor a isso... mesmo sabendo que não pode jogar mais de 30 minutos (o tempo que me custou a aceitar isto!!!) faz o seu trabalho como pode.

Entretanto, eu espetava-lhe o mesmo contrato que tem agora mas para ocupar outro cargo. Mandava-o cá para casa (África) com alguém entendido para começar a aprender a observar jogadores e a melhor forma de os avaliar a olho nu.

Teríamos um MANTORRAS a render o mínimo que poderia do salário que ganha!

o que tem a silhueta com a forma? simplesmentoo gajo não tem tendencia para engordar senao era um balão. olha eu nao mexo uma palha e tu dirias que tou em melhor forma que o ronaldo ou o adriano

CLX

Citação de: subLiminar em 21 de Agosto de 2010, 00:17
Citação de: BennficaSupporter em 21 de Agosto de 2010, 00:03
Candidato a Best Job In World

Certamente. Aproveita mantorras, aproveita...

melhor emprego do mundo e o de Ze o cunhado do cr7
nao pela mana (fdx) mas e pago para abrir as cartas que chegam ao ronaldo eheheh

melo7

Este no meu FM foi emprestado ao Atlas, com salários pagos, e com opção de compra.. Não se pode fazer o mesmo?

J.P.

Citação de: melo7 em 24 de Agosto de 2010, 09:56
Este no meu FM foi emprestado ao Atlas, com salários pagos, e com opção de compra.. Não se pode fazer o mesmo?

No FM é lindo, vende-se com uma facilidade incrível. Aqui é o que se vê...

MikeSLB4Ever

DEIXEM JOGAR O MANTORRAS !!!

Preacher

Um mau exemplo que Vieira continua a permitir.

Foi mal educado com colegas, treinador, adeptos e clube, e mesmo assim não foi castigado. Uma vergonha.

ramalhofnm

O Benfica não ganha porque não deixam jogar o Mantorras  :crazy2:

Di_SLB

Citação de: Preacher em 24 de Agosto de 2010, 10:52
Um mau exemplo que Vieira continua a permitir.

Foi mal educado com colegas, treinador, adeptos e clube, e mesmo assim não foi castigado. Uma vergonha.
Com os aplausos e incentivos que leva cada vez que chega ao CFC e nos treinos por parte do público é normal que ele se sinta mais do que realmente é. Se o castigassem essas pessoas que o aplaudem ainda podiam ficar aborrecidas...

Phant

Vamos lá ver se se porta bem amanhã no 5PMN.

filipe.abra

As pessoas que criticam o Mantorras como o estão a fazer só podem ser criancinhas de 12 anos e que não se lembram o que o Benfica (Vasconcelos) fez ao Mantorras.

Por incompetência abosluta de um empregado do clube, o Mantorras ficou impossibilitado de exercer correctamente a sua profissão. Foi MUTILADO por um talhante pago pelo Benfica.

Mesmo assim, relembro quem não tem idade para se lembrar da história do clube, há 4 ou 5 anos... o Mantorras, CHULO DO CLUBE para alguns, renasceu das cinzas para ser O jogador do titulo nos momentos decisivos... Gil vicente, Maritimo, e Estoril são somente alguns 9 pontos decisivos nesse clube que então tinha contratado o fabuloso Azar Karadas e o fenomenal delibasic que não render 1% do denominado CHULO DO BENFICA que alguns descrevem aki.

Relembro tb por outro lado... que o Mantorras sempre que joga têm uma coisa estúpida e irritante: o DENOMINADO CHULO E ALEIJADO DO CLUBE...marca golos. Apetece me chamo-lo: LADRAO! Relembro um Benfica - Rio Ave do tempo do quique com um chuva dantesca e uma exibição ridicula do benfica, o denominado chulo do clube fez em poucos minutos na área o que o FABULOSO "jogador emprestado pelo Inter SUAZO" foi incapaz de fazer na área: dominar, protejer, roda e golo dentro da área.

Criticar o Mantorras, quando se tem zoros, bergessios, edcarlos, karadas, delibasic, e afins... é diarreia mental  falta de memória, masturbação psicologica ou má fé: escolham.

Joga Bonito

Tens de te informar melhor.

filipe.abra

Citação de: Joga Bonito em 24 de Agosto de 2010, 11:14
Tens de te informar melhor.

sim senhor... bela resposta... completa e construtiva... vocês não sabem do que falam! o Mantorras foi MUTILADO pelo benfica... o resto, as estatísticas estão a vista! quem dera ao cardozo o aproveitamento do Mantorras!

playerfoxinot

para o teu bem pedro e para não deteriorares mais a tua imagem, eu saia de fininho e não dava mais sinal.

MikeSLB4Ever

Citação de: filipe.abra em 24 de Agosto de 2010, 11:07
As pessoas que criticam o Mantorras como o estão a fazer só podem ser criancinhas de 12 anos e que não se lembram o que o Benfica (Vasconcelos) fez ao Mantorras.

Por incompetência abosluta de um empregado do clube, o Mantorras ficou impossibilitado de exercer correctamente a sua profissão. Foi MUTILADO por um talhante pago pelo Benfica.

Mesmo assim, relembro quem não tem idade para se lembrar da história do clube, há 4 ou 5 anos... o Mantorras, CHULO DO CLUBE para alguns, renasceu das cinzas para ser O jogador do titulo nos momentos decisivos... Gil vicente, Maritimo, e Estoril são somente alguns 9 pontos decisivos nesse clube que então tinha contratado o fabuloso Azar Karadas e o fenomenal delibasic que não render 1% do denominado CHULO DO BENFICA que alguns descrevem aki.

Relembro tb por outro lado... que o Mantorras sempre que joga têm uma coisa estúpida e irritante: o DENOMINADO CHULO E ALEIJADO DO CLUBE...marca golos. Apetece me chamo-lo: LADRAO! Relembro um Benfica - Rio Ave do tempo do quique com um chuva dantesca e uma exibição ridicula do benfica, o denominado chulo do clube fez em poucos minutos na área o que o FABULOSO "jogador emprestado pelo Inter SUAZO" foi incapaz de fazer na área: dominar, protejer, roda e golo dentro da área.

Criticar o Mantorras, quando se tem zoros, bergessios, edcarlos, karadas, delibasic, e afins... é diarreia mental  falta de memória, masturbação psicologica ou má fé: escolham.

x2

Pena é que só o voltemos a ver jogar quando vier outro treinador.