Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MxPxFx

a brincar a brincar... este já sem hipóteses de voltar a ser jogador, consegue estar em melhor forma que MUITOS grandes jogados que andam por aí.

Pelo menos fisicamente e em termos de silhueta está e estará em melhor forma que RONALDO, ADRIANO e outros tantos.

Há que dar valor a isso... mesmo sabendo que não pode jogar mais de 30 minutos (o tempo que me custou a aceitar isto!!!) faz o seu trabalho como pode.

Entretanto, eu espetava-lhe o mesmo contrato que tem agora mas para ocupar outro cargo. Mandava-o cá para casa (África) com alguém entendido para começar a aprender a observar jogadores e a melhor forma de os avaliar a olho nu.

Teríamos um MANTORRAS a render o mínimo que poderia do salário que ganha!

cacetadas

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Agosto de 2010, 09:01
a brincar a brincar... este já sem hipóteses de voltar a ser jogador, consegue estar em melhor forma que MUITOS grandes jogados que andam por aí.

Pelo menos fisicamente e em termos de silhueta está e estará em melhor forma que RONALDO, ADRIANO e outros tantos.

Há que dar valor a isso... mesmo sabendo que não pode jogar mais de 30 minutos (o tempo que me custou a aceitar isto!!!) faz o seu trabalho como pode.

Entretanto, eu espetava-lhe o mesmo contrato que tem agora mas para ocupar outro cargo. Mandava-o cá para casa (África) com alguém entendido para começar a aprender a observar jogadores e a melhor forma de os avaliar a olho nu.

Teríamos um MANTORRAS a render o mínimo que poderia do salário que ganha!

o que tem a silhueta com a forma? simplesmentoo gajo não tem tendencia para engordar senao era um balão. olha eu nao mexo uma palha e tu dirias que tou em melhor forma que o ronaldo ou o adriano

CLX

Citação de: subLiminar em 21 de Agosto de 2010, 00:17
Citação de: BennficaSupporter em 21 de Agosto de 2010, 00:03