Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Saviolafication

"Razões internas" Pois, internas, mais especificamente dentro da perna do Mantorras , onde falta um joelho.

Covenant

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Setembro de 2010, 12:36
Depois não se venham admirar que ele venha dizer que é um símbolo do Benfica, quando um dos responsáveis mais altos pelo clube o vem dizer publicamente...
Vias a reacção que provocava quando entrava? Pois, a maioria dos Benfiquistas adora o homem, ainda ficavam ofendidos se o Rui não dissesse aquilo.

EPluribusUnum

Citação de: Covenant em 03 de Setembro de 2010, 13:00
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Setembro de 2010, 12:36
Depois não se venham admirar que ele venha dizer que é um símbolo do Benfica, quando um dos responsáveis mais altos pelo clube o vem dizer publicamente...
Vias a reacção que provocava quando entrava? Pois, a maioria dos Benfiquistas adora o homem, ainda ficavam ofendidos se o Rui não dissesse aquilo.

Ah, então foi por causa disso...

Darjeeling

O Rui ao dizer que ele é um símbolo do clube até está a denegrir o Eusébio, Coluna, Torres, Bento, Néné, etc.

AIMAROMAIOR

Porque é simbolo do Clube??
Quanto muito uma mascote...podia ter sido, mas não teve sorte, paciência, por esta lógica até o jorge ribeiro podia ter sido, mas não teve sorte...
Há muito devia ter bazado, o Benfica é um clube não a Sta Casa, e a seguir há outros câncros para sairem....

rkc

Das vergonhas do clube, do momento. E ainda são algumas...

Ranulfo

Citação de: AIMAROMAIOR em 03 de Setembro de 2010, 14:03
Porque é simbolo do Clube??
Quanto muito uma mascote...podia ter sido, mas não teve sorte, paciência, por esta lógica até o jorge ribeiro podia ter sido, mas não teve sorte...
Há muito devia ter bazado, o Benfica é um clube não a Sta Casa, e a seguir há outros câncros para sairem....

Sabes porque é que é símbolo do clube? Porque a mim, por exemplo, cheteia-me que lhe chames cancro. É por isso.

legoman

mantorras é um merdas!
fiz um comentario no topico do torres onde falo mais deste merdas de jogador, a mim nunca me enganou.....alguns dizem; "ha  e os golos decisivos no titulo em 2005?", e entao este coxo mercenario não é pago a peso de ouro para isso? rua com este monte de m****

Ettelbreck

Estou muito desiludido com o Rui... eu que sempre o admirei e adorei como jogador, hoje como director desportivo não consigo achar o mesmo... e não é só por causa das declarações que teve sobre o Mantorras...

O Rui devia ter vergonha daquilo que disse, ainda por cima neste dia triste para o Benfica, em que perdemos um VERDADEIRO SÍMBOLO DO BENFICA!!!

O Mantorras não é, nunca foi nem nunca será um símbolo do Benfica...

Underscore

É ou pelo menos era um jogador querido pela massa adepta... Símbolo do clube, não... Na minha opinião, essa designação é claramente um exagero....

Nuno Eiras

Citação de: Underscore em 03 de Setembro de 2010, 14:25
É ou pelo menos era um jogador querido pela massa adepta... Símbolo do clube, não... Na minha opinião, essa designação é claramente um exagero....


"Quando o Javi Garcia faz flexões, não empurra o corpo para cima... Empurra o planeta para baixo."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Zlatan

Símbolo do clube não... Sem dúvida que deixou a sua marca e foi importantíssimo em diversas situações...

Quando penso no que ele podia ter sido tenha pena, mas, infelizmente, não há nada a fazer.

Serrasqueiro

As atitudes deste gajo mancham o que de bom fez, que não foi nada por aí além.

elpayaso10

ao menos vai andar entretido em espanha  e iludido que poderá voltar à competiçao e deixará de minar por uns tempos! :D
boa estratégia JJ

Manu.el

Eu acho que deviam metê-lo a dar uns toques na bola, todos os jogos, logo a seguir à aterragem da àguia vitória.