Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fudim flan

vieira devia pagar do seu bolso o ordenado ao mantorras.

luis___alex

Citação de: fudim flan em 09 de Setembro de 2010, 21:03
vieira devia pagar do seu bolso o ordenado ao mantorras.
isso é um tipo de cometário triste
é mesmo essa a tua opinião neste caso?
é isso que tens a dizer?
ou mandas-te assim essa para o ar
va lá
és capaz de fazer melhor

quanto a mantorras
já era tempo de acabar com esta coisa trsite de fazer de conta que este homem ainda é jogador profissional de futebol

rkc

Citação de: CERVEIRA em 09 de Setembro de 2010, 16:05
Dá um bom embaixador do BENFICA em angola.

Essa coisa serve para quê?

Ele sabe tirar fotocópias?

Tiago#30

Citação de: Joga Bonito em 09 de Setembro de 2010, 21:02
Já estou mesmo a ver...

Amanhã anunciam a sua retirada, e informam que o nº9 será retirado.

Não pode ser verdade... Já houve #9 bem mais marcantes ! Seria vergonhoso.

Fake Blood

BC

Espero que tenha a sensatez de aceitar retirar-se do futebol . E não é preciso esperar por Janeiro. Porque como ele já viu, não foi inscrito em nenhuma competição, logo não precisa de andar a fingir que "está no ginásio a recuperar da lesão".

Por isso...depois da reunião de amanhã, espero que seja anunciada como disse anteriormente a sua retirada do futebol profissional.

BC

Fodasss...só de pensar que o "Deus Vieira" pode pensar nessa (merda) até me dá uma coisinha má. Retirar o nº9? Nunca... se nem o 10 saiu, quanto mais o 9 por causa do Mantorras.

Que segunda dê a sua conferência de impresa, que seja grato e que diga que ama o Benfica, que fica tudo alegre e contente. E chega.

Fake Blood

Voces sao uns queridos.

Strata

Ainda tenho a atitude deste menino no último jogo da época passada entalada aqui na garganta. O pior, é que ele está-se bem borrifando para isso, daí não esquecer tão cedo a figura que fez...

Pika^^

Seria uma vergonha o 9 ser retirado.

insatisfeito

O mantorras já encaixou uns 7M de euros desde que está no Benfica.

Coitadinhos são os milhoes de compatriotas do pedro, o que o Vieira está a fazer agora já é roubar....  :confused:

Ermporshe

Certo que o mantorras já encaixou uns bons milhões mas tambem deu muito ao benfica, houve uma altura que ele liderava o benfica sozinho, lembrem-se disso.
Pedro Mantorras teve uma infelicidade na carreira senão neste momento era top 3 mundial em termos de avançados.

Joga Bonito

Citação de: Ermporshe em 09 de Setembro de 2010, 22:09
Certo que o mantorras já encaixou uns bons milhões mas tambem deu muito ao benfica, houve uma altura que ele liderava o benfica sozinho, lembrem-se disso.
Pedro Mantorras teve uma infelicidade na carreira senão neste momento era top 3 mundial em termos de avançados.

O Mantorras liderava o Benfica sozinho...  Então não liderava...

TJSF

Liderava o Benfica sozinho?

tiagoterceira

pois eu acho bem o Mantorras continuar no clube integrado na area de formaçao....
nada como umas palestras do Mantorras sobre "O que Nao fazer enquanto se recupera de uma lesao"...seria mt produtivo para os jovens do nosso clube...seria um abrir olhos k nao basta talento...cabeça e juizo sao igualmente importantes...

ps: agora a sério....manter o Pedro como empregado..só se for como representante\olheiro\embaixador\vendedor de kits lá em Moçambique...desde que seja longe do clube em si...