Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dandy





   O Mantorras parecia ser um dos melhores jogadores do mundo, durante os 4 ou 5 jogos que fez, no início da temporada 2001-02, sem lesionar-se.


   A velocidade e a capacidade de finta eram tão à frente, comparativamente aos restantes elementos em campo, que cheguei a pensar estarmos perante um novo Fenómeno.


   Pena que tenha durado tão pouco tempo.
   


castromen

da aquele sentimento de raiva para com quem lhe lixou a carreira era espancalos

LMAB89

Citação de: RP89 em 10 de Setembro de 2010, 14:35
Acabou-se o tacho?
Acabou um para começar  outro. 

LMAB89

Citação de: castromen em 10 de Setembro de 2010, 15:11
da aquele sentimento de raiva para com quem lhe lixou a carreira era espancalos
Então pelo que se ouve por aí, também tinhas de dar umas quantas murraças no próprio Mantorras

Benfiquismo

Citação de: Dandy em 10 de Setembro de 2010, 15:09




   O Mantorras parecia ser um dos melhores jogadores do mundo, durante os 4 ou 5 jogos que fez, no início da temporada 2001-02, sem lesionar-se.


   A velocidade e a capacidade de finta eram tão à frente, comparativamente aos restantes elementos em campo, que cheguei a pensar estarmos perante um novo Fenómeno.


   Pena que tenha durado tão pouco tempo.
   


x2

pguerreiro

Citação de: Dandy em 10 de Setembro de 2010, 15:09




   O Mantorras parecia ser um dos melhores jogadores do mundo, durante os 4 ou 5 jogos que fez, no início da temporada 2001-02, sem lesionar-se.


   A velocidade e a capacidade de finta eram tão à frente, comparativamente aos restantes elementos em campo, que cheguei a pensar estarmos perante um novo Fenómeno.


   Pena que tenha durado tão pouco tempo.


Muitos dos que criticam lembram-se lá do hat-trick do Mantorras ao Sporting quando jogava pelo Alverca ou do golo ao Marco Tábuas. Falam de «tacho» mas se o Mantorras tivesse sido corrido criticavam a postura da Direcção do Benfica como o fazem no Torres... «Podiam ter feito mais por ele»... pois.. LOL

banbino

é curioso que num dia em que vamos jogar em guimaraes lembro-me como se fosse hj de um jogo de pré-época dele contra o feyenoord tb em guimaraes no seu primeiro ano de benfica.

que jogador disse eu para os meus colegas, naquele dia percebi que tinhamos ali um fora de série

lewis_regua

Mantorras obrigado por tudo.és um grande exemplo do amor que tens pelo benfica tou grato por tudo que fizeste pelo nosso benfica.... poderias ser um grande avançado se as coisas te tivessem corrido bem... mas serás sempre lembrado por todos

Kostov

Ainda estamos à espera...

lewis_regua

grandes palavras de quem fez este vídeo muito bom

http://www.youtube.com/watch?v=LqNmAuxiDD0

TJSF

Eu lembro-me vagamente dessa epoca. O que melhor me lembro foi mesmo o jogão contra o Setubal e depois ler a cronica no dia seguinte na bola em que teve nota 9. O Golo de livre foi fantástico, era um excelente jogador.
Devia ter sido muito melhor acompanhado, era um investimento de 5M que devia ser protegido.

sardao

Citação de: banbino em 10 de Setembro de 2010, 15:23
é curioso que num dia em que vamos jogar em guimaraes lembro-me como se fosse hj de um jogo de pré-época dele contra o feyenoord tb em guimaraes no seu primeiro ano de benfica.

que jogador disse eu para os meus colegas, naquele dia percebi que tinhamos ali um fora de série

x 2 também vi esse jogo em Guimarães. Ganhamos 2-1  :winner:

pexim

Ainda dá muito ao Benfica, e vai continuar a dar. Não está cá ainda só pela amizade com o LFV. There's more to it than meets the eye...

Shoky










Este Mantorras era um fenómeno.

Dandy





   O que é que o Mantorras está a apertar, com inusitada força, na penúltima foto, provocando o esgar de sofrimento do seu oponente?


   Marotinho!