Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

miglle

Tenham sempre em mente esta frase enquanto o Benfica não retornar às victórias.

"Em Angola, existe sobretudo um Benfica .. o Benfica de Mantorras, que simbolisa a esperança do povo Angolano, tudo o resto do Benfica em Angola é lenda".

Bleach

migle a tua teoria é ridicula.para ja isso não funciona assim.

miglle

Bleach . . vais pra lá em férias ou trabalhar e depois falamos ...

Bleach

já tivemos o akwa e o paulão e vendemos os e o benfica não morreu em angola...
agora vens me dizer que se o benfica tirar do plantel o limitado fisicamente mantorras vai ser mau para o clube porque supostamente vamos perder adeptos e o futebol também ? Como se isso acontecesse...
E supondo que perdiamos adeptos em angola (o que nunca vai acontecer) , que peso tem esses adeptos para o clube monetáriamente , e em termos de apoio ?  eh pá.... o benfica vive sem mantorras, não inventes.

Bola7

Citação de: miglle em 08 de Maio de 2008, 11:09
Tenham sempre em mente esta frase enquanto o Benfica não retornar às victórias.

"Em Angola, existe sobretudo um Benfica .. o Benfica de Mantorras, que simbolisa a esperança do povo Angolano, tudo o resto do Benfica em Angola é lenda".
é capaz de haver alguma verdade nisso...são tempos diferenets...

Red skin

Da mesma foram q gostamos do Manchester ou do Chelsea pq tem portugueses, n dúvido q os angolanos gostem do Benfica pq temos o Mantorras... mas as vitórias continuam a ser a principal matriz de angariação de adeptos...

Mesmo assim, o Mantorras n é o pior avançado q lá temos  :whistle2: apesar de concordar q a sua situação é insustentável num clube profissionalizado q se quer competitivo!

bolas10

Espero que seja desta que o Mantorras sai, pelo menos por empréstimo...

Infelizmente ele diz que quer continuar...

Mantorras: «É um privilégio jogar no Benfica»

Mantorras tem, domingo, a derradeira oportunidade de ser titular esta temporada. Com 14 jogos realizados, o angolano nunca alinhou de início, apesar de os encarnados já terem conhecido três treinadores na época que está a terminar.

O camisola 9, contudo, garante estar com a motivação em alta e expressa confiança para a última partida oficial do Benfica esta temporada, na qual está em jogo a qualificação para a Liga dos Campeões.

"A minha alegria e confiança vem do trabalho e do convívio com os meus colegas", sublinha o internacional angolano, que Luís Filipe Vieira levou do Alverca para a Luz em 2001. "Acima de tudo, é um privilégio jogar no Benfica e isto é que me motiva bastante. Quero continuar a acreditar porque estou ali porque posso fazer um bom trabalho pelo clube", acrescenta.

Vinculado ao Benfica por mais 3 temporadas, Mantorras coloca os interesses da equipa acima dos pessoais, lembrando que está muito em jogo na última ronda da Liga. "Acreditamos no 2.º lugar", frisa, observando: "O futebol é fértil em surpresas e tudo pode acontecer. Temos que ser humildes e trabalhar. Se isso não acontecer, também temos que pensar na próxima época para que seja melhor do que esta. Mas temos de lutar sempre até ao final."

casiraghi

querem mandar o mantorras embora, pq o nuno gomes é q é bom

Lourenço84

eu julgo k o mantorras tem lugar nesta ekipa, n se eskeçao k qd nos deu o titulo estava bem + debelitado.........é bom pa rodar na taça de portugal e da liga... o makukula é bem pior e nng reclama!

Bleach

o problema não ser bom ou não o problema é que só pode fazer meia hora !
estamos a fazer mais uma vaca sagrada , mas esta ainda por cima é debilitada !
ocupa um lugar de outro jogador  que possa vir ou de um junior que possa subir !

diabinho_in_love

Mantorras: Lista de dispensas e emprestado até acabar contrato, caso ninguem o queira

Strata

Citação de: marco.vicente em 08 de Maio de 2008, 11:02
Citação de: Di Nes em 08 de Maio de 2008, 10:35
Ele na digressão vai jogar pelo Benfica ou pela selecção Angolana?

deve jogar pelos 2, cinco minutos em cada equipa

::)

ziabloO

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2008, 15:34
Citação de: marco.vicente em 08 de Maio de 2008, 11:02
Citação de: Di Nes em 08 de Maio de 2008, 10:35
Ele na digressão vai jogar pelo Benfica ou pela selecção Angolana?

deve jogar pelos 2, cinco minutos em cada equipa

::)

os 5 minutos joga pela equipa que estiver a perder!

Mestre

Citação de: Bleach em 08 de Maio de 2008, 15:12
ocupa um lugar de outro jogador  que possa vir ou de um junior que possa subir !

O velho Trappa bem que aproveitou esta vaca sagrada. De facto, é um jogador completamente inutil...

Bleach

Citação de: Mestre em 08 de Maio de 2008, 16:54
Citação de: Bleach em 08 de Maio de 2008, 15:12

O velho Trappa bem que aproveitou esta vaca sagrada. De facto, é um jogador completamente inutil...
e o ke fez ele com koeman?e com santos e com camacho ? Mas o que questiono é a sua limitação, que nunca o deixará ser a 1a aposta...