Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lourenço84

Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2008, 22:08
não vejo ninguem a dizer que ele é mau , o que vejo são pessoas tristes por termos um avançado que só pode fazer meia hora....isso é inadmissivél num clube profissional...então no benfica...


akilo k o consagrado médico espanhol k o operou disse é k ele aguenta 90minutos e ele tb ja disse k aguenta 90minutos, se n o metem é por o "NULO", ESSE SIM É UMA VACA SAGRADA.

alguma vez um médico c\ a reputaçao k tem akele médico espanhol iria por em causa o seu nome?????????????????????????

Bleach

ele não pode fazer os 90 minutos....senão  não se percebe o facto de não os fazer....
já passaram trapatoni , koeman , santos , camacho  e não fez 90 minutos , é obvio que nunca mais os poderá fazer , infelizmente....e há que ver as coisas como elas são.

Subsultans Papaver

Citação de: Barão em 19 de Maio de 2008, 21:53

Não consegui fazer a lista dos jogadores que o Mantorras está a tapar, mas Subsultans Papaver, podes dar-me uma ajuda?!

Está a tirar o lugar ao Nuno?! Não, o Nuno joga quase sempre.
Ao Makukula?! Hum, esse parece que está bom mas mexe-se menos que o coxo do Mantorras.
Ao Adu ?! Talvez, mas o Adu não é bem um avançado, embora eu defenda que deva ser testado atrás do PDL.
Ao Dabao? O Dabao estava emprestado a tentar provar que é mesmo bom, logo que o consiga, aceito. Até lá, não.
Ao Kikin?! Esse marcou um golo. Ao Bergessio? Esse marcou zero!

Resumindo, quem é que tem ficado de fora para o Mantorras jogar, que eu ainda não percebi?! Sempre que o "inapto" entra mexe com o futebol da equipa, nos últimos 3 anos apenas jogou 1000 minutos mas ainda assim marcou 7 golos, com uma média de 130 min. para um golo na superliga.

Caro Barão,

O Mantorras ao fazer parte do plantel principal do Benfica automaticamente tira o lugar de um outro jogador que podia estar lá no lugar dele. Estás a fugir à questão: o Benfica não pode ter um jogador inapto para jogar futebol profissional nas suas fileiras. Isso é inconcebível e digno de um Tapadinhas da Achada, não do maior clube português que se diz e que se quer profissional.

Todos os avançados que referiste, uns melhores, outros piores, mas a maioria deles mal aproveitados pelas sucessivas equipas técnicas (especialmente o Fonseca, o Adu e o Bergessio) não têm directamente a ver com esta questão. Todos os que referiste são atletas APTOS para a competição desportiva, independentemente do seu valor futebolístico. O Mantorras, infelizemente, NÃO ESTÁ FISICAMENTE APTO para o futebol profissional, independentemente do seu bom valor futebolístico, e logo não pode fazer parte do plantel do Benfica, por mais afilhado que seja do presidente.

Não sei o quão mais claro posso ser.

Lourenço84

Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2008, 22:17
ele não pode fazer os 90 minutos....senão  não se percebe o facto de não os fazer....
já passaram trapatoni , koeman , santos , camacho  e não fez 90 minutos , é obvio que nunca mais os poderá fazer , infelizmente....e há que ver as coisas como elas são.


o médico só dixe k ele podia fzr 90minutos no inicio da epoca qd veio o santos, ele na altura do trap, aind tava a fzr tratamentos, e c\ o holandes a mm coisa

Bleach

Citação de: Lourenço84 em 19 de Maio de 2008, 22:26
Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2008, 22:17
ele não pode fazer os 90 minutos....senão  não se percebe o facto de não os fazer....
já passaram trapatoni , koeman , santos , camacho  e não fez 90 minutos , é obvio que nunca mais os poderá fazer , infelizmente....e há que ver as coisas como elas são.


o médico só dixe k ele podia fzr 90minutos no inicio da epoca qd veio o santos, ele na altura do trap, aind tava a fzr tratamentos, e c\ o holandes a mm coisa

ele não faz os 90 minutos nem em amigáveis , que mais precisas para perceber que ele não pode fazer os 90 minutos ?

Lourenço84

Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2008, 22:29
Citação de: Lourenço84 em 19 de Maio de 2008, 22:26
Citação de: Bleach em 19 de Maio de 2008, 22:17
ele não pode fazer os 90 minutos....senão  não se percebe o facto de não os fazer....
já passaram trapatoni , koeman , santos , camacho  e não fez 90 minutos , é obvio que nunca mais os poderá fazer , infelizmente....e há que ver as coisas como elas são.


o médico só dixe k ele podia fzr 90minutos no inicio da epoca qd veio o santos, ele na altura do trap, aind tava a fzr tratamentos, e c\ o holandes a mm coisa

ele não faz os 90 minutos nem em amigáveis , que mais precisas para perceber que ele não pode fazer os 90 minutos ?

Ramon Cugat
«quase de certeza que Mantorras não voltará a ter a massa muscular na zona afectada a 100 por cento, mas... não tem dores, nem qualquer inchaço no joelho, por isso ficará preparado para trabalhar como qualquer outro seu companheiro».

Bleach

não me interessa o que dizem os médicos , não me interessa o que vos dizem , o que me interessa é que o mantorras nem 90 minutos faz nos amigáveis , nem com o santos , nem com o camacho , nem com o chalana e infelizmente será assim com qualquer treinador.

não ponho em causa o talento do mantorras , ponho em causa o facto de não podermos contar com ele durante 90 minutos... e isso não pode acontecer no benfica , como venho opinando em todos os finais de época desde que ele cá esta , e está nesta situação.

aguias do norte

mantorras n tem capacidade fisica para jogar no benfica e o resto é treta conserva algumas qualidades tem faro pelo golo é uma pena que lhe tenham acabado com a carreira é pena para o jogador e é pena para o benfica penso que mantorras seria um avançado extraordinario mas seria ja nao pode mais ser esta a ocupar uma vaga e n gomes outro makukula parece me que tambem n tem qualidade suficiente

MrcFlp

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 22:20
Citação de: Barão em 19 de Maio de 2008, 21:53

Não consegui fazer a lista dos jogadores que o Mantorras está a tapar, mas Subsultans Papaver, podes dar-me uma ajuda?!

Está a tirar o lugar ao Nuno?! Não, o Nuno joga quase sempre.
Ao Makukula?! Hum, esse parece que está bom mas mexe-se menos que o coxo do Mantorras.
Ao Adu ?! Talvez, mas o Adu não é bem um avançado, embora eu defenda que deva ser testado atrás do PDL.
Ao Dabao? O Dabao estava emprestado a tentar provar que é mesmo bom, logo que o consiga, aceito. Até lá, não.
Ao Kikin?! Esse marcou um golo. Ao Bergessio? Esse marcou zero!

Resumindo, quem é que tem ficado de fora para o Mantorras jogar, que eu ainda não percebi?! Sempre que o "inapto" entra mexe com o futebol da equipa, nos últimos 3 anos apenas jogou 1000 minutos mas ainda assim marcou 7 golos, com uma média de 130 min. para um golo na superliga.

Caro Barão,

O Mantorras ao fazer parte do plantel principal do Benfica automaticamente tira o lugar de um outro jogador que podia estar lá no lugar dele. Estás a fugir à questão: o Benfica não pode ter um jogador inapto para jogar futebol profissional nas suas fileiras. Isso é inconcebível e digno de um Tapadinhas da Achada, não do maior clube português que se diz e que se quer profissional.

Todos os avançados que referiste, uns melhores, outros piores, mas a maioria deles mal aproveitados pelas sucessivas equipas técnicas (especialmente o Fonseca, o Adu e o Bergessio) não têm directamente a ver com esta questão. Todos os que referiste são atletas APTOS para a competição desportiva, independentemente do seu valor futebolístico. O Mantorras, infelizemente, NÃO ESTÁ FISICAMENTE APTO para o futebol profissional, independentemente do seu bom valor futebolístico, e logo não pode fazer parte do plantel do Benfica, por mais afilhado que seja do presidente.

Não sei o quão mais claro posso ser.

Bom post Subsultans, não está em causa o faro matador de Mantorras que ainda mantém, nem está em causa o jogador que poderia ter sido, agora o Benfica não pode ter um jogador que só aguenta meia-hora a ocupar uma inscrição no plantel que é algo limitado!

Reconheço vontade e amor ao clube por parte do Mantorras mas acho que já demos tempo suficiente a Mantorras, não é escândalo nenhum se o Benfica o dispensar, não nos poderão acusar nunca de termos sido desumanos com o atleta!

Troglodite

O Mantorras está acabado para o futebol... e o povinho ainda fica extasiado cada vez que vê um homem a coxear para o campo. Dizem que ele consegue aguentar 90 minutos? Então emprestem-no para ver no que dá (o mesmo para o Moreira).

Mauritânio

Citação de: Troglodite em 20 de Maio de 2008, 04:02
O Mantorras está acabado para o futebol... e o povinho ainda fica extasiado cada vez que vê um homem a coxear para o campo. Dizem que ele consegue aguentar 90 minutos? Então emprestem-no para ver no que dá (o mesmo para o Moreira).
mas kual é a ekipa ke ker um jogador aleijado?

slbenfever

  «Não faz sentido sair do Benfica» (Mantorras)
Mantorras colocou de parte a possibilidade de sair do Benfica, mesmo levando em conta que joga com pouca regularidade. O avançado angolano realça que é o jogador africano com mais anos no Benfica, já leva nove temporadas.   
«Estou num grande clube. Estou numa casa onde as pessoas gostam de mim. Por isso, quando as pessoas perguntam na rua porque não saiu do Benfica a minha resposta é simples. Não faz sentido», realçou Mantorras.
O avançado africano está orgulhoso pelo seu percurso no Benfica e não fica desanimado perante as adversidades: «Quem sabe não desaprende. Sou uma pessoa que sabe jogar e mesmo que seja um minuto o importante é dar o meu contributo e vestir a camisola do Benfica. Estou a fazer nove anos dentro do clube e tenho muito orgulho desse facto. Muitos africanos que passaram no clube não fizeram os anos que eu fiz. Por isso, tenho de tirar o chapéu. Nenhum angolano fez nove anos no Benfica e eu bati esse recorde.»
abola

Subsultans Papaver

Citação de: Mauritânio em 20 de Maio de 2008, 04:07
Citação de: Troglodite em 20 de Maio de 2008, 04:02
O Mantorras está acabado para o futebol... e o povinho ainda fica extasiado cada vez que vê um homem a coxear para o campo. Dizem que ele consegue aguentar 90 minutos? Então emprestem-no para ver no que dá (o mesmo para o Moreira).
mas kual é a ekipa ke ker um jogador aleijado?

O Benfica, aparentemente.

miglle

O Mantorras é um produto de Marketing no Benfica !!

De vez enqunado marca uns golos e é reflexo de esperança tanto para Beniquistas como para o povo Angolano !!

Se Mantorras sair do Benfica deixam de haver 80% de Angolanos Benfiquistas !!
É como nós gostarmos do Manchester United por joga lá o Cristiano Ronaldo, ou gostamos dos Chicago Bulls pq "joga" lá o Michael Jordan !!

E o Benfica nunca se pode livrar de um porta-voz com este peso !! .. seria um tiro grande demais no pé !!

blacK_Eagle

Citação de: miglle em 20 de Maio de 2008, 19:21
O Mantorras é um produto de Marketing no Benfica !!

De vez enqunado marca uns golos e é reflexo de esperança tanto para Beniquistas como para o povo Angolano !!

Se Mantorras sair do Benfica deixam de haver 80% de Angolanos Benfiquistas !!
É como nós gostarmos do Manchester United por joga lá o Cristiano Ronaldo, ou gostamos dos Chicago Bulls pq "joga" lá o Michael Jordan !!

E o Benfica nunca se pode livrar de um porta-voz com este peso !! .. seria um tiro grande demais no pé !!

Eu não gosto do Manchester United :2funny: Nunca gostei muito, desde que foi para lá o Reinaldo ainda gosto menos, jogadores que vão do sporting é no que dá :2funny:

Em Inglaterra é Liverpool e mais nada O0 :slb2: