Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

luis.live

nao tem condiçoes fisicas para jogar no slb...
se é por contigencias do futebol é uma coisa e deve ir á vida dele...
se é culpa do slb e do seu departamento médico deve ser indemnizado e ir á vida dele...

tenho muita pena de dizer isto porque gosto muito do mantorras e acho que se nao fosse a lesao na cartilagem do joelho podia ser dos melhores jogadores da europa.. mas a vida é como é...
                  :amigo:

miccoli2007

antes fique o mantorras que o Nuno "Amélia" Gomes

Bakero

O Benfica é o único clube, minimamente profissional, do mundo que possui um jogador que só pode jogar 15 minutos por partida.

Como toda a gente, gosto da personalidade do Mantorras, vê-se que tem bom coração e tem uma estrelinha que lhe permite marcar alguns golos.

Mas a verdade é que está no Benfica há 8 anos porque é afilhado do presidente e porque o Benfica tem um sentimento de culpa pela lesão.

Mas a verdade é que o Mantorras já não devia estar no Benfica.

Bleach

lfv : rui costa vai gerir o futebol do benfica sem a minha interferência.

dias depois

lfv : mantorras fica no benfica até quando ele quiser

A.C.

Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2008, 21:33
lfv : rui costa vai gerir o futebol do benfica sem a minha interferência.

dias depois

lfv : mantorras fica no benfica até quando ele quiser


Mas alguma vez existiu dúvida sobre isso enquanto o Vieira for presidente do Benfica?

KRF

Não faz sentido sair do Benfica» (Mantorras)

Mantorras colocou de parte a possibilidade de sair do Benfica, mesmo levando em conta que joga com pouca regularidade. O avançado angolano realça que é o jogador africano com mais anos no Benfica, já leva nove temporadas.
 
«Estou num grande clube. Estou numa casa onde as pessoas gostam de mim. Por isso, quando as pessoas perguntam na rua porque não saio do Benfica, a minha resposta é simples: não faz sentido», realçou Mantorras.

O avançado africano está orgulhoso pelo seu percurso no Benfica e não fica desanimado perante as adversidades: «Quem sabe não desaprende. Sou uma pessoa que sabe jogar e mesmo que seja um minuto o importante é dar o meu contributo e vestir a camisola do Benfica. Estou a fazer nove anos dentro do clube e tenho muito orgulho desse facto. Muitos africanos que passaram no clube não fizeram os anos que eu fiz. Por isso, tenho de tirar o chapéu. Nenhum angolano fez nove anos no Benfica e eu bati esse recorde.»

**********************

Comentários para quê?? está tudo esclarecido até para os mais distraídos.

 

  :bah2:

   
 







 

Ronald1nh0

«Estou a fazer nove anos dentro do clube e tenho muito orgulho desse facto. Muitos africanos que passaram no clube não fizeram os anos que eu fiz. Por isso, tenho de tirar o chapéu. Nenhum angolano fez nove anos no Benfica e eu bati esse recorde.»

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

O Mantorras ingressou no Benfica em 2001, com 19 anos. Tem 7 anos de clube, não 9.

Dimmus

Citação de: Pedro Neto em 20 de Maio de 2008, 22:11
O Mantorras ingressou no Benfica em 2001, com 19 anos. Tem 7 anos de clube, não 9.

;D :2funny:

Fred Sard

O Mantorras só fica porque simplesmente o Benfica estragou-lhe a vida.
Já se esqueceram aquilo que o departamento médico lhe fez ao joelho.
Leiam o livro do mantorras para saber. Se fosse mentira ele tinha-se metido em problemas. Mas não é tudo verdade.

Se fosse outro qualquer ainda tinha pedido uma indeminização ao Benfica e sec alhar até ganhava.

Não sejam injusto como Mantorras. Só quem vai ao estádio sabe o que acontece á equipa quando ele entra.

FORÇA MANTORRAS.

Dixi

Quem tem 9 anos no Benfica é o Nuno Gomes.

Fred Sard

Não sei se já tinha dito mas o mantorras está como está por culpa do Benfica.


FORÇA MANTORRAS

Bleach

Citação de: Fred Sard em 20 de Maio de 2008, 23:04
Não sei se já tinha dito mas o mantorras está como está por culpa do Benfica.


FORÇA MANTORRAS

e então ?

ou o mudamos de funções ou se ele não quiser pagamos lhe o que lhe devemos.

Fred Sard

Digo isto. mantorras entra contra o Estrela na 2º parte foi o melhor jogador em campo mais remates perigosos. por azar nao marcou.

os outros andam la os 90 minutos não correm tanto como ele corre.
coxo ou não é um jogador que faz muita diferença.

Bleach

Citação de: Fred Sard em 20 de Maio de 2008, 23:11
Digo isto. mantorras entra contra o Estrela na 2º parte foi o melhor jogador em campo mais remates perigosos. por azar nao marcou.

os outros andam la os 90 minutos não correm tanto como ele corre.
coxo ou não é um jogador que faz muita diferença.

exacto por isso é que temos sido campeões e ganho taças e competições europeias aos molhos estes anos todos desde que ele cá está.