Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LeandroSLB

Um empréstimo não era mau pensado!!!

O0

RED_RAM

Não batam mais no ceguinho!   :estrelas:


BZ

#3407
o "mantas" se for fazer exames médicos a qq clinica que n trabalhe com o Benfica, JAMAIS passará nos ditos testes/exames (acho que só por ele se aproximar, as máquinas começam a apitar em sinal de reprovação). Só por isso e por ser afilhado de quem é, é q se mantém no clube.

Mais, é verdade que a lesão que o impossibilitou de poder ter uma melhor carreira, apareceu quando estava ao serviço do nosso Benfica, por possivel "negligência" do deptº. médico, mas também não me esqueço que o Simão foi de férias com o fisioterapeuta para tratar do prob no joelho, e o Mantorras foi para Angola jogar à bola com os amigos quando devia ter ficado em repouso.
Depois disto, o Benfica cumpriu SEMPRE com o pagamento do ordenado, e renovou o contrato de trabalho com ele, quando nada o justificava.

Caridade é na stª casa da mesericórdia...

Com ambição teremos mais. Já com a actual resignação...

francisco

Citação de: RED_RAM em 13 de Julho de 2008, 12:15
Assim sendo (foi um cruzamento), acabou por nos safar! e lembrem-se aonde chegamos nessa LC!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Coitado do Mantorras nos aeroportos...  :angel:

rkc

Citação de: BZ em 13 de Julho de 2008, 12:42
o "mantas" se for fazer exames médicos a qq clinica que n trabalhe com o Benfica, JAMAIS passará nos ditos testes/exames (acho que só por ele se aproximar, as máquinas começam a apitar em sinal de reprovação). Só por isso e por ser afilhado de quem é, é q se mantém no clube.

Mais, é verdade que a lesão que o impossibilitou de poder ter uma melhor carreira, apareceu quando estava ao serviço do nosso Benfica, por possivel "negligência" do deptº. médico, mas também não me esqueço que o Simão foi de férias com o fisioterapeuta para tratar do prob no joelho, e o Mantorras foi para Angola jogar à bola com os amigos quando devia ter ficado em repouso.
Depois disto, o Benfica cumpriu SEMPRE com o pagamento do ordenado, e renovou o contrato de trabalho com ele, quando nada o justificava.

Porque caridade é na stª casa da mesericórdia...

Com ambição teremos mais. Já com a actual resignação...

A lesão dele não foi por possivel negligência, foi negligência mesmo e com dolo.

E ele não foi jogar com os amigos, foi para a Selecção.

Eu, por 5 ou 10% da indemnização que sacava, sem grande custo, apresentava o processo. E ninguem é mais benfiquista que eu!

BC

Mantorras fica, por favor..
Ajudaste-nos a ganhar um titulo!  :buck2:

francisco

Citação de: BZ em 13 de Julho de 2008, 12:42
o "mantas" se for fazer exames médicos a qq clinica que n trabalhe com o Benfica, JAMAIS passará nos ditos testes/exames (acho que só por ele se aproximar, as máquinas começam a apitar em sinal de reprovação). Só por isso e por ser afilhado de quem é, é q se mantém no clube.

Mais, é verdade que a lesão que o impossibilitou de poder ter uma melhor carreira, apareceu quando estava ao serviço do nosso Benfica, por possivel "negligência" do deptº. médico, mas também não me esqueço que o Simão foi de férias com o fisioterapeuta para tratar do prob no joelho, e o Mantorras foi para Angola jogar à bola com os amigos quando devia ter ficado em repouso.
Depois disto, o Benfica cumpriu SEMPRE com o pagamento do ordenado, e renovou o contrato de trabalho com ele, quando nada o justificava.

Caridade é na stª casa da mesericórdia...

Com ambição teremos mais. Já com a actual resignação...
:bow2:

JoMi¹¹

Pode não ter marcado.. mas foi graças á jogada dele que o benfica passou na fase de grupos! Tal como foi graças ao beto que eliminamos o united!

Estátua pos dois já! ;D

kinodo

Citação de: JoMi em 13 de Julho de 2008, 13:02
Pode não ter marcado.. mas foi graças á jogada dele que o benfica passou na fase de grupos! Tal como foi graças ao beto que eliminamos o united!

Estátua pos dois já! ;D
Apoio essa ideia... E ainda acrecento.. Devíamos também fazer 1a estatua para o senhor que conduz o carrinho dos lesionados.. pq graças a ele os nossos jogadores podem descansar em alguns minutos ao longo dos jogos

Fundado1904

já lá não devia estar. este caso é o paradigma de como o benfica tem sido gerido: com pouca ou nenhuma razão.
Se o mantorras nunca se tivesse lesionado, à primeira oportunidade tinha ido para espanha, inglaterra ou itália... Agora temos que aguentar este fardo eternamente, ocupa um lugar destacado no banco de suplentes, tapa um lugar a outro avançado...e nem ele nem o benfica saem da cepa torta!

ednilson

Tenho muito respeito pelo Mantorras, desejo-lhe tudo de bom.

Neste momento, uma das coisas que me fará perceber se é esta época que passamos a agir como uma equipa profissional da bola, é a manutenção ou não do Mantorras no plantel do Benfica. Caso se mantenha continuamos na brincadeira. Não pelo que jogará, muito ou pouco, mas pela mensagem que mandará cá para fora.

O Mantorras tem apenas 26 anos, no Benfica...não jogará, não terá oportunidades...emprestem-no a uma equipa de Lisboa, para se perceber o que poderá valer....

Lourenço84

eu julgo k uma epoca em belem ou em setubal lhe ia fzr bem!

red_label

Citação de: Lourenço84 em 16 de Julho de 2008, 12:17
eu julgo k uma epoca em belem ou em setubal lhe ia fzr bem!

Coitad, tenho pena dele, mas acho q o futuro do Mantorras passa por aqui!

ClaudioCaniggia

Ajudou-nos muito... sei que todos têm um carinho por ele, mas acho que chegou a hora dele sair.

:slb2:

cwally

aí uma página atrás estavam a discutir que o mantorras nunca tinha marcado um golo na europa, estão-se a esquecer (pelo menos) do jogo contra o getafe. http://youtube.com/watch?v=ZpJVNVe6WYc

excelente golo por sinal, acabado de entrar em campo...