Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gambino

Citação de: Nonu em 10 de Agosto de 2008, 00:16
mete pena ver este jogador a correr/andar... fiquei no final ate eles irem outra vez ao campo fazer o treino de descompressão... e o mantorras la andava a corrrer e a andar a volta do campo... mete mta mta pena a forma como ele corre e anda... parece k tem uma perna maior que a outra e que n se consegue desiquilibrar... para mta pena nossa este jogador acabou para o futebol... :(
Acredita  :-X

rui simoes

O mantorras ja vimos que nao pode jogar!!!acham que deve ficar no benfica neste estado??

Ronald1nh0


LuigiSLB83

Citação de: rui simoes em 10 de Agosto de 2008, 22:28
O mantorras ja vimos que nao pode jogar!!!acham que deve ficar no benfica neste estado??

Eu acho que já existe um tópico do Mantorras. :whistle2:


mejoamerico

Deixa jogar o Mantorras....

axo que deve ficar... até pork se está assim foi por culpa de alguém de dentro do Clube :bandeiraslb2:

Rei

Deve ficar..e fazer o melhor que possa

macnet

mais valia dar-lhe uma pensao vitalicia e ele abandonar o futebol ou que vá pra outro clube mas agora continuar no Benfica é enganar-se a si próprio.

diabo1989

Citação de: rui simoes em 10 de Agosto de 2008, 22:28
O mantorras ja vimos que nao pode jogar!!!acham que deve ficar no benfica neste estado??
ÓBVIO QUE NÃO

rui simoes

e enganar os socios,o benfica nao e nenhuma casa mae  do gradil!!!!mais valia pagar-lhe uma indemenizaçao,agora tar a por um jogador assim e que nao!!

Rei

Citação de: rui simoes em 10 de Agosto de 2008, 22:37
e enganar os socios,o benfica nao e nenhuma casa mae  do gradil!!!!mais valia pagar-lhe uma indemenizaçao,agora tar a por um jogador assim e que nao!!

Tu falas mal de tudo e de todos :2funny:

lopesrui

Foi DETERMINANTE na conquista do último campeonato.

Rei


Tipet

Citação de: lopesrui em 10 de Agosto de 2008, 22:42
Foi DETERMINANTE na conquista do último campeonato.

FOI determinante na conquista do último campeonato.

Ronald1nh0

Citação de: lopesrui em 10 de Agosto de 2008, 22:42
Foi DETERMINANTE na conquista do último campeonato.

O que por si só chega para demonstrar o quão forte era o plantel.