Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FVicente

Acho mal é que o Benfica veja os seus a serem agredidos e o Sr. LFV venha falar de futebol à tarde.

Com um homem à frente do Benfica estas não aconteciam.

Quando partirem as pernas ao Suazo despacha-se para Milão!

Special_Red

#4561
Citação de: FVicente em 03 de Novembro de 2008, 13:35
Acho mal é que o Benfica veja os seus a serem agredidos e o Sr. LFV venha falar de futebol à tarde.

Com um homem à frente do Benfica estas não aconteciam.

Quando partirem as pernas ao Suazo despacha-se para Milão!


Já eu acho mal é continuares aqui na tua saga de apenas falar mal da direcção ou de jogadores do SLB

ismo

Então o Mantorras volta a jogar... sofre um penalty e marca, e ninguém diz nada? tsss... 

:clap1: Mantorras!

tiagoterceira


rkc

O instinto para o golo que ele tem, só é igualado neste plantel pelo Cardozo.

Afonso

o golo teve dedicatoria para o vicente

Kaligula12


Califas

RIP Mantorras










o quê, ainda esta vivo depois de 90 minutos a jogar ? nao diziam que nao podia jogar 90 minutos ? nao percebo nada disto  :-X

Americano69

Citação de: Califas em 06 de Novembro de 2008, 09:37
RIP Mantorras










o quê, ainda esta vivo depois de 90 minutos a jogar ? nao diziam que nao podia jogar 90 minutos ? nao percebo nada disto  :-X

Também não percebo, mas importante é que voltou a jogar e a sentir a alegria do golo!

Força Pedro!!!

sete


FVicente

Citação de: Afonso em 06 de Novembro de 2008, 08:43
o golo teve dedicatoria para o vicente

Espero que tenha tido, mas sobretudo que venha a ter muito mais.

Agradecer ao seu padrinho (LFV) deve agradecer bem, porque o que se passa com o Mantorras é inqualificável.

São situações só consentidas quando certas pessoas tentam promover fortunas à custa do Benfica. Por isso terás sempre um dedo apontado, por tentar fazer negócio á conta do Benfica.
Seja o negócio pequeno ou grande, pois a escala é sinónimo da habilidade empresarial!

Quem sabe um dia também te agradecerá?

Afonso

o teu lado humano é muito fraquinho amigo, aconselho-te uma reflexão seria.

FVicente

Errado! A tua capacidade de ofender e ameaçar é que muito. Não lhe vou chamar forte, porque a vida já me ensinou que quem é forte nas ofensas é fraco no carácter.

E estamos conversados!

Para ti devo dizer:
Viva o Benfica!

Viva os seus apoiantes (todos, porque eu não faço distinsões há excepção de LFV porque ele é o primeiro a criar Benfiquistas de 1.ª; 2.ª; Pagagaios e Abutres)!

Vivam os seus atletas (actuais e ex; profissionais e amadores; que seriram e escolheram o clube para o tornar grande e para se tornarem melhores homens e mulheres)!

Abaixo os interesseiros (porque com os seus negócios e negociatas, parasitam e desrespeitam o trabalho de muitos outros - os tais apoiantes e atletas - e sobretudo, são os negócios próprios que enfraquecem o clube)!

É tão simples quanto isso. Ou se quer o melhor para o Benfica e se dá o "corpo ao manifesto" ou se quer o melhor para si e os seu negócios, e aí o Benfica não é o principal!

Afonso

ok, viva o Benfica, foi o melhor que te vi escrever por aqui.

RuiLeca

É bom relembrar Mantorras, ao relembrar Mantorras lembramo-nos da incompetência do nosso departamento médico, de quem "brincou" com a saúde dos nossos atletas, de quem acabou a carreira de um atleta brilhante, é mais que obrigação do clube continuar a pagar o ordenado a um atleta que deu/dá tudo em campo e só não deu mais porque não o deixaram.