Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2008, 13:58
Até quando ele vai ocupar uma vaga ????
Não joga enm deixa jogar.

Agredeço-lhe tudo do fundo do coração mas não dá....só ta a dar prejuizos

:huh:

Mas não deixa jogar quem?

Roy Kent

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Dezembro de 2008, 16:50
Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2008, 13:58
Até quando ele vai ocupar uma vaga ????
Não joga enm deixa jogar.

Agredeço-lhe tudo do fundo do coração mas não dá....só ta a dar prejuizos

:huh:

Mas não deixa jogar quem?


neste momento diria que até o roupeiro deixa jogar.

Lawliet

O Contrato do Mantorras expira em que ano?

Por mais benfiquista que ele seja, se ele não estiver a 100% ,estará a tirar o lugar a um outro ponta de lança.

S-Line

é nisso que me refiro acima que não joga nem deixa jogar......

BennficaSupporter

pa este é natal todos os fim de mes...santa casa de benfica  :disgust:

Thrain

Independentemente da culpa do benfica na situacao do mantorras...a verdade é que ele é um peso morto na equipa...é praticamente um funcionario do clube que faz uma perninha nos treinos para fazer número.Não estou a criticar nem a gozar com ele até porque tenho ele em boa conta.Ainda pensei que aquele fabuloso fim de 2004/2005 fosse o renascer de uma carreira...enfim.Triste situacao!

RedDemon

Passado este tempo todo ainda`há quem acredite que o jogador possa voltar á alta competição e se isso vier a acontecer fico maravilhado uma vez mais pela grandeza do Benfica, isto se tiverem feito tudo para recuperarem o atleta.

Quem não gostava que isso acontece-se mesmo? E se isso for possivel porque não acreditar? Se voltar a 95% e humilde como só mantorras sabe ser deve acabar uma que ainda pode ser uma boa ou belissima carreira no Benfica!


Il Capitano

deixem jogar o Mantorras !




(noutro clube)

força Benfica

vender nao? ja podia ir

Tacuary

Nem é dado um feedback da situação do Mantorras neste momento...

Não me parece que o Quique tenha estomago para padrinhos na equipa...e se ele acha possivel a recuperação do Mantoras, entre " " dada a devida situação do homem, é porque existe essa chance...

Não acho que o Quique o mantivesse na equipa se não apresenta-se as minimas condições ou as minimas qualidades...

Faz falta um feedback, para o adepto perceber +/- o que se anda a passar

A.C.

Citação de: Lawliett em 28 de Dezembro de 2008, 01:31
O Contrato do Mantorras expira em que ano?

Por mais benfiquista que ele seja, se ele não estiver a 100% ,estará a tirar o lugar a um outro ponta de lança.

2010.

A.C.

#4841
Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 11:33
Nem é dado um feedback da situação do Mantorras neste momento...

Não me parece que o Quique tenha estomago para padrinhos na equipa...e se ele acha possivel a recuperação do Mantoras, entre " " dada a devida situação do homem, é porque existe essa chance...

Não acho que o Quique o mantivesse na equipa se não apresenta-se as minimas condições ou as minimas qualidades...

Faz falta um feedback, para o adepto perceber +/- o que se anda a passar

Discordo completamente, então e os outros treinadores também mantiveram o Mantorras porque achavam que era possível a recuperação???

Claramente o Quique baixou as orelhas como todos os outros treinadores que passaram pelo Benfica baixaram nos últimos anos baixaram, as ordens vinham de cima...

Tacuary

Citação de: A.C. em 28 de Dezembro de 2008, 11:53
Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 11:33
Nem é dado um feedback da situação do Mantorras neste momento...

Não me parece que o Quique tenha estomago para padrinhos na equipa...e se ele acha possivel a recuperação do Mantoras, entre " " dada a devida situação do homem, é porque existe essa chance...

Não acho que o Quique o mantivesse na equipa se não apresenta-se as minimas condições ou as minimas qualidades...

Faz falta um feedback, para o adepto perceber +/- o que se anda a passar

Discordo completamente, então e os outros treinadores também mantiveram o Mantorras porque achavam que era possível a recuperação???

Claramente o Quique baixou as orelhas como todos os outros treinadores que passaram pelo Benfica nos últimos anos baixaram, as ordens vinham de cima...

Não me parece que o Quique pape grupos...

A.C.

Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 11:55
Não me parece que o Quique pape grupos...

Vê-se, até p cepo do Balboa tem oportunidades ao contrário do Mantorras...

Qualquer treinador que no Benfica quisesse fazer ponto de honra não possuir no plantel jogadores sem condições, logo no inicio da época depois do Mantorras não ter comprido o plano de treino específico durante as férias tinha-o posto a andar, ou então era ele que se punha a andar, e nem aconteceu uma coisa nem outra...

Tacuary

Citação de: A.C. em 28 de Dezembro de 2008, 12:01
Citação de: Tacuary em 28 de Dezembro de 2008, 11:55
Não me parece que o Quique pape grupos...

Vê-se, até p cepo do Balboa tem oportunidades ao contrário do Mantorras...

Qualquer treinador que no Benfica quisesse fazer ponto de honra não possuir no plantel jogadores sem condições, logo no inicio da época depois do Mantorras não ter comprido o plano de treino específico durante as férias tinha-o posto a andar, ou então era ele que se punha a andar, e nem aconteceu uma coisa nem outra...

Mal por mal, o Benfica tem de manter o Mantorras no Benfica, nem que seja como treinador de uma equipa infantil/iniciada,,,foi por um erro nosso que o Mantorras deu cabo da carreira..

relativamente a carreira como jogador, ele esta epoca ja foi convocado...é porque talvez exista uma evolução por parte dele