Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Thunderboy

O Mantorras precisa de minutos se sempre jogarmos na quarta espero que jogue uns minutos.

Mestre

Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2009, 22:25
nunca me esquece o benfica maritimo no ano do trap.
o jogo foi, para mim, mágico. por tudo.
muito mais que o futebol.

de moimenta vieram 2 autocarros ver o jogo, incluindo o meu padrino, pai, irmão, enfim, uma série de pessoas de que gosto muito.
eu saí do porto com um grupo de 4 amigos. encontrámo-nos numa estação de serviço, comemos presunto, um copo de vinho, abraços, conversar, etc etc.
fomos para o estádio. antes de jogo, minuto de silêncio em honra ao papa joão paulo segundo, sentir aquele arrepio do silêncio, 60.000 pessoas em silêncio conseguem gelar um homem.
depois grande jogatana, grandes golos, grande nuno gomes, o miguel corria como se tivesse 3 pulmões, o geovanni quando acelerava desiquilibrada, jjogo muito equilibrado, 3-3, o desanimo apodera-se do pessoal. talvez devido aos anos rfecentes, apoderou-se de nós o sentimento que não seria desta, que o fado ou destino não estava virado para nós.
até que o mantorras marca. o homem que mandou o destino e o fado à merda, o homem que contra tudo e todos continua a marcar, o homem que corre a fugir de risos e troças.

nunca me esqueço. ele marca e corre a gritar "QUEM RESOLVE SOU EU! QUEM RESOLVE SOU EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

obrigado pedro. transformaste um jogo de futebol num dos melhores dias da minha vida.

Meu caro, e o jogo com o Leiria? O Mantorras a entrar para os 20 minutos finais e um golinho providencial. A questão é saber como tirar o melhor de cada um e Mantorras deve ser gerido de forma diferente da maioria dos casos.

Deus Ex-Machina

Citação de: Pedro Neto em 31 de Janeiro de 2009, 22:52
E o golo é muito bom, atenção. Não é uma charutada qualquer.

rodou bem sobre o Niquita e protegeu muito bem a bola...


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

São Pedro Mantorras.

rodvaz

há por ai aquele vídeo do menino a jogar pelo alverca contra os lagartos?

Lost_88

Citação de: Pedro Neto em 31 de Janeiro de 2009, 22:52
E o golo é muito bom, atenção. Não é uma charutada qualquer.
Vai ser um fds muito bom para ele. Fico feliz, porque ele merece.
X2

BrunoZurc

 :pray: :police: "DEIXEM JOGAR O MANTORRAS" :police: :pray:

3 pontos ja sao do mantorras

molotov

Mantorras Obrigado mais uma vez!

nightcrowler

Citação de: Mestre em 31 de Janeiro de 2009, 22:54
Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2009, 22:25
nunca me esquece o benfica maritimo no ano do trap.
o jogo foi, para mim, mágico. por tudo.
muito mais que o futebol.

de moimenta vieram 2 autocarros ver o jogo, incluindo o meu padrino, pai, irmão, enfim, uma série de pessoas de que gosto muito.
eu saí do porto com um grupo de 4 amigos. encontrámo-nos numa estação de serviço, comemos presunto, um copo de vinho, abraços, conversar, etc etc.
fomos para o estádio. antes de jogo, minuto de silêncio em honra ao papa joão paulo segundo, sentir aquele arrepio do silêncio, 60.000 pessoas em silêncio conseguem gelar um homem.
depois grande jogatana, grandes golos, grande nuno gomes, o miguel corria como se tivesse 3 pulmões, o geovanni quando acelerava desiquilibrada, jjogo muito equilibrado, 3-3, o desanimo apodera-se do pessoal. talvez devido aos anos rfecentes, apoderou-se de nós o sentimento que não seria desta, que o fado ou destino não estava virado para nós.
até que o mantorras marca. o homem que mandou o destino e o fado à merda, o homem que contra tudo e todos continua a marcar, o homem que corre a fugir de risos e troças.

nunca me esqueço. ele marca e corre a gritar "QUEM RESOLVE SOU EU! QUEM RESOLVE SOU EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

obrigado pedro. transformaste um jogo de futebol num dos melhores dias da minha vida.

Meu caro, e o jogo com o Leiria? O Mantorras a entrar para os 20 minutos finais e um golinho providencial. A questão é saber como tirar o melhor de cada um e Mantorras deve ser gerido de forma diferente da maioria dos casos.

nem me fales desse jogo!!!
fui ver esse jogo num café em santo ovidio (gaia), muito mal frequentado, só portistas com coletes super dragoes e o caralho, sai aos 60 minutos, fui ouvir para casa, estava a ver que levava no focinho, quando entra o mantorras começam a rir-se, preto do caralho, coxo da merda, clube de merda, comecei a ferver e vim me embora.
mais uma vez, o mantorras enrabou-os a todos

grande abraço

força Benfica

ai esta MANTORRAS!kual makukula kual balboa temos o MANTORRAS kuando entra....RESOLVE!


Flirt4ever

Toca a encher páginas que o homem MERECE  ! :D o regresso de Dom Pedro Matorras Sebastião ! :D

BC

OBRIGADO MANTORRAS , SINCERAMENTE OBRIGADO!

A sério , não sei se foi o golo que mais festejei em toda a minha vida.. mas de
certeza que foi o golo que me deu MAIS ALEGRIA DE FESTEJAR!

Sem dúvida merece.. Obrigado Pedro!

Mestre

Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2009, 22:59

nem me fales desse jogo!!!
fui ver esse jogo num café em santo ovidio (gaia), muito mal frequentado, só portistas com coletes super dragoes e o caralho, sai aos 60 minutos, fui ouvir para casa, estava a ver que levava no focinho, quando entra o mantorras começam a rir-se, preto do caralho, coxo da merda, clube de merda, comecei a ferver e vim me embora.
mais uma vez, o mantorras enrabou-os a todos

grande abraço

Tu é que mereces um grade abraço, esse avatar está aí desde que me lembro de frequentar o forum. Tu sempre acredistaste. ;)

Vitor84

Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2009, 22:59
Citação de: Mestre em 31 de Janeiro de 2009, 22:54
Citação de: nightcrowler em 31 de Janeiro de 2009, 22:25
nunca me esquece o benfica maritimo no ano do trap.
o jogo foi, para mim, mágico. por tudo.
muito mais que o futebol.

de moimenta vieram 2 autocarros ver o jogo, incluindo o meu padrino, pai, irmão, enfim, uma série de pessoas de que gosto muito.
eu saí do porto com um grupo de 4 amigos. encontrámo-nos numa estação de serviço, comemos presunto, um copo de vinho, abraços, conversar, etc etc.
fomos para o estádio. antes de jogo, minuto de silêncio em honra ao papa joão paulo segundo, sentir aquele arrepio do silêncio, 60.000 pessoas em silêncio conseguem gelar um homem.
depois grande jogatana, grandes golos, grande nuno gomes, o miguel corria como se tivesse 3 pulmões, o geovanni quando acelerava desiquilibrada, jjogo muito equilibrado, 3-3, o desanimo apodera-se do pessoal. talvez devido aos anos rfecentes, apoderou-se de nós o sentimento que não seria desta, que o fado ou destino não estava virado para nós.
até que o mantorras marca. o homem que mandou o destino e o fado à merda, o homem que contra tudo e todos continua a marcar, o homem que corre a fugir de risos e troças.

nunca me esqueço. ele marca e corre a gritar "QUEM RESOLVE SOU EU! QUEM RESOLVE SOU EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

obrigado pedro. transformaste um jogo de futebol num dos melhores dias da minha vida.

Meu caro, e o jogo com o Leiria? O Mantorras a entrar para os 20 minutos finais e um golinho providencial. A questão é saber como tirar o melhor de cada um e Mantorras deve ser gerido de forma diferente da maioria dos casos.

nem me fales desse jogo!!!
fui ver esse jogo num café em santo ovidio (gaia), muito mal frequentado, só portistas com coletes super dragoes e o caralho, sai aos 60 minutos, fui ouvir para casa, estava a ver que levava no focinho, quando entra o mantorras começam a rir-se, preto do caralho, coxo da merda, clube de merda, comecei a ferver e vim me embora.
mais uma vez, o mantorras enrabou-os a todos

grande abraço
Esse jogo estava a vê-lo num café em que o gajo que estava a servir estava também com uma conversa desse genero, estava-me a meter um nojo tal que só me apetecia sair dali sem pagar, mas não fiquei até ao fim e depois daquele golo que deu um fraco empate em casa mas um grande pontosinho, eu virei-me para o gajo e disse-lhe que ia ser aquele ponto que nos ia dar o titulo...

Dixi

No fórum dos lagartos:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=10680.3660
  "Os adeptos fizeram festa quando entrou Mantorras , e minutos depois marca o golo ... o gajo continua naquela de que quando entra , marca ... porra ...

Lamps 1-0 Rio Ave"

Também há quem chore dizendo que houve grande penalidade a favor do Rio Ave mas não é verdade.