Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sempre Fiél SLB




EU QUERO O MANTORRAS NO BENFICA E TENHO DITO!!!!!!!!!!!!


Pedro Neto

Mantorras tem contrato até 2010. Espero que, pelo menos, o cumpra na totalidade.

Redady

Mantorras pode voltar a ser fabuloso o erro é esse, ele tá em tudo normal, o ar gingão dele engana, precisa é de jogar, só isso, durante a semana treino especifico, fim-de-semana jogar sempre por isso é que se deve pensar, no Benfica ele pode sempre jogar 40 minutos? pode fica, não pode então o melhor é emprestar, e depois de 5 meses a jogar, volta e já vem com condição de lutar por ser titular, assim é titular do banco e isso para quem tem jeito e magia aos 24 anos significa desterro animico!

miglle

Só de pensar que o Mantorras está assim por causa de um erro do clube . . nem tenho coragem de o dispensar ? . . só o emprestava se ele quisesse !!

Redady

Citação de: miglle em 09 de Janeiro de 2007, 22:43
Só de pensar que o Mantorras está assim por causa de um erro do clube . . nem tenho coragem de o dispensar ? . . só o emprestava se ele quisesse !!

Pois isso é que dói, por isso é que me custa escrever o que escrevo, foi uma coisa sem explicação, e por isso é que eu fico puto da vida de saber que se houvesse uma equipaB que pudesse subir à liga de honra, talvez ele estivesse a jogar, mas não, cá em Portugal subir à liga de honra nem pensar, sendo assim para ele ganhar pedal só noutro clube, porque senão 10 minutos por jogo é pouco!

CorDeSang2

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2007, 14:07Mesmo assim ainda o acho um jogador muito util e com muito talento...
Precisa de mais oportunidades...

Exacto, é essa a minha posição. Não adianta perder muito tempo a pensar no que ele seria e não é, precisamos de olhar para ele agora e perceber se representa uma mais-valia para o plantel.

E eu acho que sim, embora respeitando a posição dos que acham que não. Em determinados jogos, quando a equipa se mostra 'sem ideias', injecção Mantorras. É um jogador que destabiliza as defesas.

CitaçãoQuem o vê jogar sabe que está limitado, que coxeia em campo, enfim...

Já todos sabemos que ele manca, nmk!    :P Não percebo para quê estar a repetir sempre uma coisa que já toda a gente constatou. O que há é pessoas que vêem para além da 'anormalidade' da corrida.

E deixo-vos com esta: o Mantorras a mancar não é nem mais rápido nem mais lento do que todo o actual plantel, à excepção do Leo, Nelson, Simão e claro, o Manu. O que o faz parecer mais lento é que, quando tem a bola nos pés, prefere 'enrolar' para depois fazer a finta ou o passe em vez de avançar logo.

Pedro Neto

Eu ainda não percebi se aquele mancar do Mantorras é devido à lesão ou um style à Hip Hop Bad Boy MC Crazy MotherFucker...

VALEBEM

 Todos achamos que o Nuno Gomes, o Miccoli, o Fonseca e o Mantorras devem jogar...
O problema é que, no máximo, só podem jogar 2...

Redady

Citação de: 11913946 em 09 de Janeiro de 2007, 23:59
Eu ainda não percebi se aquele mancar do Mantorras é devido à lesão ou um style à Hip Hop Bad Boy MC Crazy MotherFucker...

pois  :2funny: :2funny: :2funny:

the.lowlight

Eu acho que o Vieira tem feito um excelente trabalho mas se houve assunto onde errou foi a gestão do Mantorras. Foi completamente desnecessária a pressão em que colocou o Mantorras aquando da sua contratação... A história dos 18 milhões de contos e bla bla bla... Apenas lhe colocou uma pressão altissima para um jovem de 18 anos.
Outra justificação (que não vi aqui) para a infelicidade do Mantorras é a arbitragem portuguesa que previligia o jogo dura, não sanciona convenientemente o jogo faltoso desprotegendo por completo todos aqueles talentos que conseguem dominar uma bola mais de 5 segundos. A APAF devia ter pago metade do salário do jogador juntamente com a seguradora aquando das suas lesões.
Os adeptos também tem culpa...se as coisas não estão a correr bem caimos de tal forma em cima dos treinadores que lhes é quase impossível não cair na tentação de utilizar os melhores jogadores, mesmo que arriscando o futuro dos mesmos. Arriscar o futuro do Mantorras e proteger o presente deles.


Mas não é isto que está em discussão...

diabinho_in_love

Eu, na minha opinião, metia o Mantorras como porta-voz do benfica, pois acho-o quase tão bom a falar como a jogar  :buck2: :2funny:

Sempre Fiél SLB

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Janeiro de 2007, 09:42
Eu, na minha opinião, metia o Mantorras como porta-voz do benfica, pois acho-o quase tão bom a falar como a jogar  :buck2: :2funny:

Enfim, sem comentários!!!!!



nightcrowler

o mantorras tem lugar como 4 avançado do benfica, e espero que ele acabe a carreira no benfica, mas daqui a alguns valentes anos.
saudações
p.s. o penultimo comentário é mesmo estupido

jamelsky1

Certo, como quarto avancado tem lugar!

JLourenco

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Janeiro de 2007, 09:42
Eu, na minha opinião, metia o Mantorras como porta-voz do benfica, pois acho-o quase tão bom a falar como a jogar  :buck2: :2funny:


Sempre é melhor do que tu a escrever...........