Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: miguelito22 em 03 de Agosto de 2009, 14:21
Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2009, 14:19
Citação de: miguelito22 em 03 de Agosto de 2009, 14:17
Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2009, 14:10
Citação de: miguelito22 em 03 de Agosto de 2009, 14:08
Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2009, 14:00
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Agosto de 2009, 13:46
Se sair do Benfica é que não joga mesmo nunca mais.
SE sair do Benfica não passa os testes médicos.
A verdade é essa mesmo não passava nos testes, eu colocava um ponto final na carreira de jogador e arranjava um lugar na estrutura do benfica seja la o que for era o melhor.

Tu colocavas, ms isso não é assim tão linear.
Pois eu sei mas continuar assim eu nao concordo nada! tenho um carinho grande pelo mantorras mas temos de ver que ele ta a tapar um lugar no plantel que ate podia ser ocupado por um junior.

Não está nada.
Ta a tapar um lugar sim ;D

Não está não.

Adelino Rabanadas

Citação de: miguelito22 em 03 de Agosto de 2009, 14:08
Citação de: rkc em 03 de Agosto de 2009, 14:00
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Agosto de 2009, 13:46
Se sair do Benfica é que não joga mesmo nunca mais.

SE sair do Benfica não passa os testes médicos.
A verdade é essa mesmo não passava nos testes, eu colocava um ponto final na carreira de jogador e arranjava um lugar na estrutura do benfica seja la o que for era o melhor.

tachos, não obrigado.

tiagocc

Não sei se isto é possível ou se é só no FM mas ele podia acumular o cargo de jogador (para nao ficar chateado) com um de staff, tipo olheiro

pica_foices

pelo menos 20% do contrato com a sagres deve-se à possibilidade da Imagem de mantorras estar associada ao Benfica e eles poderem-na usar nas suas promos em angola... onde estão a apostar forte...

^-^

flexter

epa
deixem o jogar
so peço isto
kando começar se a ver k ele nao aguenta em campo tira-se

a questao e que nunca me mostraram k o mantorras nao aguenta 70 minutos em campo....nunca

continuo a dizer que se ele aguneta os treinos tbm aguenta os jogos................

Di_SLB

Citação de: flexter em 03 de Agosto de 2009, 14:55
epa
deixem o jogar
so peço isto
kando começar se a ver k ele nao aguenta em campo tira-se

a questao e que nunca me mostraram k o mantorras nao aguenta 70 minutos em campo....nunca

continuo a dizer que se ele aguneta os treinos tbm aguenta os jogos................

Pois, mas o que é estranho é que se vê perfeitamente a diferença entre ele e os outros nos treinos... E mal se aguenta.

ruigomeslb

Citação de: pica_foices em 03 de Agosto de 2009, 14:37
pelo menos 20% do contrato com a sagres deve-se à possibilidade da Imagem de mantorras estar associada ao Benfica e eles poderem-na usar nas suas promos em angola... onde estão a apostar forte...

^-^

:D

flexter

Citação de: Di_SLB em 03 de Agosto de 2009, 15:01
Citação de: flexter em 03 de Agosto de 2009, 14:55
epa
deixem o jogar
so peço isto
kando começar se a ver k ele nao aguenta em campo tira-se

a questao e que nunca me mostraram k o mantorras nao aguenta 70 minutos em campo....nunca

continuo a dizer que se ele aguneta os treinos tbm aguenta os jogos................

Pois, mas o que é estranho é que se vê perfeitamente a diferença entre ele e os outros nos treinos... E mal se aguenta.

falta de animo....
eu se andase a treinar para dpx ficar no banco a ver os outros jogadores jogar cabem cagava para os treinos

Di_SLB

Citação de: flexter em 03 de Agosto de 2009, 15:03
Citação de: Di_SLB em 03 de Agosto de 2009, 15:01
Citação de: flexter em 03 de Agosto de 2009, 14:55
epa
deixem o jogar
so peço isto
kando começar se a ver k ele nao aguenta em campo tira-se

a questao e que nunca me mostraram k o mantorras nao aguenta 70 minutos em campo....nunca

continuo a dizer que se ele aguneta os treinos tbm aguenta os jogos................

Pois, mas o que é estranho é que se vê perfeitamente a diferença entre ele e os outros nos treinos... E mal se aguenta.

falta de animo....
eu se andase a treinar para dpx ficar no banco a ver os outros jogadores jogar cabem cagava para os treinos
Não é falta de ânimo, isso até costuma ter.
Mas ele coxeia a andar e a correr. Dá coices com a perna esquerda. Não consegue saltar nem arrancar como os outros. Nos treinos se pudesse saía sempre mais cedo porque se nota que está completamente esgotado.
A minha opinião sobre ele está expressa em páginas anteriores.

Domnul de Cauciuc

O Mantorras é a cara da Sagres em Angola.
Não sei é se já não vão tarde com esta escolha...

Serdeira23

Não acham que o Benfica deveria explicar a situação do Mantorras aos sócios?

é que parece que não. . .mas leva o ordenado todos os meses e o treinador nem conta com ele para o banco.

E se alguém no Benfica foi responsável por lhe arruinar a carreira, essa pessoa tem de assumir as responsabilidades e o Benfica tem de resolver a situação.


flip69


JG10

DEixem entrar o Mantorras... Jesus eu acredito!