Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden_Mean

Sempre que entra faz-me sorrir, mas não consigo deixar de ter pena deste jogador quando o vejo em campo a correr, a conduzir a bola, o que ele poderia ter sido...

Mesmo coxo, sem ele não tinhamos sido campeões em 2005.

glopes

Sera sempre a coqueluche do nosso clube. Mesmo com as limitações que tem nota-se a vontade e o querer.

vinsanity

Se há jogador que transmite a tal mistica benfiquista, é este jogador. Para mim, apenas peca por não ser mais utilizado, pode ser util em jogos mais sofridos

filipesetubal

Já nem devia estar no plantel. Para quando pagar uma indemização e o Mantorras ir à sua vida?

glopes

Citação de: filipesetubal em 17 de Outubro de 2009, 23:29
Já nem devia estar no plantel. Para quando pagar uma indemização e o Mantorras ir à sua vida?
queres o que protagonismo é?

Roy Kent

Acho que está na altura de pensar em terminar a carreira, não dá mais, é penoso, que fique a trabalhar para o Benfica fora dos relvados, e que se acabe com isto de uma vez por todas.

VanBasten

Tem contrato até 2011. Até lá não vale a pena especular: é jogador do Benfica. Se em 2011 decidir dar outro rumo à carreira, tudo bem...mas o mais certo é que deixe de ser futebolista profissional e seja integrado na estrutura do Benfica...é que bem ou mal, Mantorras é uma figura querida e popular em Angola...e Angola é um potencial mercado a explorar.

cwally

Já agora, coisa que ainda NINGUEM fez. Comentar o seu jogo!

Entrou e esteve bem melhor do que quando entrava em épocas passadas. Jogou sempre simples, foi quase sempre receber a bola de costas e passar directamente para a ala ao primeiro toque. De resto não lhe calhou nenhuma bola na área senão nós conhecemos o resultado. Por isso cumpriu.

Roy Kent

Citação de: cwally em 18 de Outubro de 2009, 13:17
Já agora, coisa que ainda NINGUEM fez. Comentar o seu jogo!

Entrou e esteve bem melhor do que quando entrava em épocas passadas. Jogou sempre simples, foi quase sempre receber a bola de costas e passar directamente para a ala ao primeiro toque. De resto não lhe calhou nenhuma bola na área senão nós conhecemos o resultado. Por isso cumpriu.

já que falas nisso, acho que foi uma nulidade, e fartei-me de refilar por o JJ o ter colocado em jogo em vez do Urreta.

BC

Com a entrada dele ganhamos por 0-7. Mais parecia a comemoração de um golo marcado... :buck2:

Miklosf0rev3r

O benfica nunca irá abandonar os seus atletas ao contrario de outro club (yordanov e cherbakov).

Nuno_Mota

Citação de: 30 Miccoli em 17 de Outubro de 2009, 23:04
Citação de: puke_slb em 17 de Outubro de 2009, 22:44
Citação de: fsc_4 em 17 de Outubro de 2009, 21:35
Eu, por mim, pode ficar no plantel até se sentir sem mais forças. O Benfica precisa de alguém que seja o exemplo vivo do sacrifício pelo clube.

É um exemplo de vida para 90% deste fórum, chamem-lhe coxo ou não.

Lembrem-se que ele podia ser actualmente um dos melhores jogadores mundiais e se não o é,  é porque o nosso clube também falhou com ele, fazendo-o jogar em condições desumanas. Ele não merece que lhe tirem o pouco que lhe resta (e que acaba por ser muito..), o orgulho de poder usar a nossa camisola, que ele defende como pode.

FORÇA MANTORRAS! No dia em que o Benfica for gerido como uma empresa, perde toda a piada!

x2 ..
é so a minha opiniao, se n concordarem, TOU-ME a cagar! este, defendo com unhas e dentes!

x3..
Este nunca irá ter uma palavra menos simpática da minha parte, é um exemplo de sacrifício, vontade e querer.
x4
O departamento médico do Benfica arruinou-lhe a carreira ao fazê-lo jogar em condições desumanas por isso o mínimo que o Benfica pode fazer é arranjar-lhe um emprego para o resto da vida...

Não digo com um ordenado principesco mas podia integrá-lo na equipa técnica ou como representante do Benfica em Angola, abrir-lhe uma escola de futebol em Angola com protocolo com o Benfica, sei lá...

Apesar das suas limitações, a raça, o querer e um pouco da mística que este SENHOR já possui, faz-me quere-lo ligado ao Benfica...no plantel ou fora dele!!!

cwally

Citação de: G-Man em 18 de Outubro de 2009, 14:03
Citação de: cwally em 18 de Outubro de 2009, 13:17
Já agora, coisa que ainda NINGUEM fez. Comentar o seu jogo!

Entrou e esteve bem melhor do que quando entrava em épocas passadas. Jogou sempre simples, foi quase sempre receber a bola de costas e passar directamente para a ala ao primeiro toque. De resto não lhe calhou nenhuma bola na área senão nós conhecemos o resultado. Por isso cumpriu.

já que falas nisso, acho que foi uma nulidade, e fartei-me de refilar por o JJ o ter colocado em jogo em vez do Urreta.
Entao aconcelho-te a rever os minutos que jogou!


Corrosivo

Entrevista de LFV ao Diario Economico

P: Qual é o racional de manter Mantorras no plantel? É uma estratégia de 'marketing'?
R: Não é uma estratégia de 'marketing'. Ele próprio já assumiu comigo que não vestirá mais nenhuma camisola sem ser a do Benfica. Vai terminar a sua carreira no Benfica. Tem um contrato com o Benfica. Vamos respeitar esse contrato.

http://economico.sapo.pt/noticias/jesus-sera-treinador-do-benfica-por-muitos-anos_73035.html