Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

guizuca

Citação de: nspumpkin em 12 de Abril de 2010, 20:04
No final desta época há que definir a situação do Mantorras de uma vez por todas...
Sem dúvida...e acho que não existe outra alternativa senão a saída...mas que a faça como merece...como Campeão!
Nem que seja um minuto!

Dos_Santos

Citação de: Di Nes em 18 de Abril de 2010, 14:00
Tem que fazer algum minuto esta época

vai entrar nos ultimos 25 minutos do jogo no dragay....e ainda vai marcar!!
deixem jogar o mantorras..

rkc

Citação de: guizuca em 18 de Abril de 2010, 14:10
Citação de: nspumpkin em 12 de Abril de 2010, 20:04
No final desta época há que definir a situação do Mantorras de uma vez por todas...
Sem dúvida...e acho que não existe outra alternativa senão a saída...mas que a faça como merece...como Campeão!
Nem que seja um minuto!

Se acontecer o que se está a planear... será bom para todos.

fred_cardozo7

Citação de: Dos_Santos em 18 de Abril de 2010, 14:10
Citação de: Di Nes em 18 de Abril de 2010, 14:00
Tem que fazer algum minuto esta época

vai entrar nos ultimos 25 minutos do jogo no dragay....e ainda vai marcar!!
deixem jogar o mantorras..
x2 MANTORRAS!!!!!

SeN$hi

Frize ??

Deixem jogar o Mantorras

:D

JNF

Merece acabar a carreira com dignidade, de preferência na Luz, frente ao Rio Ave, já campeão.

cernache1

Citação de: JNF em 18 de Abril de 2010, 17:08
Merece acabar a carreira com dignidade, de preferência na Luz, frente ao Rio Ave, já campeão.

oxalà !

diabo1989

Citação de: JNF em 18 de Abril de 2010, 17:08
Merece acabar a carreira com dignidade, de preferência na Luz, frente ao Rio Ave, já campeão.

Era o melhor para todos.

Takuara

pobre do rapaz é um, excelente jogador o jesus que o deixe jogar nem que seja 10 min esta época também tem direito :(


Domnul de Cauciuc




K1L3SLB

De facto Mantorras passou ao lado de uma grande carreira... os jogos que ele fazia eram mortiferos para os adversários, marcava imensos golos e além disso eram decisivos.. foi pena as lesões que teve e por vezes comparo-o a um mau amado (Sokota) que lhe aconteceu o mesmo... podem nao se lembrar, mas quando chegou ao nosso clube? fez logo 2 golos penso eu frente ao Beira-Mar

vitor.np

eu ate gosto no Mantorras ,mas acho que esta na altura de mudar de ramo.