Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC!

Citação de: pedro6250 em 08 de Maio de 2010, 14:59
Não tenho pena, nenhuma mesmo.
Alguém que está a chular o meu clube à anos... sem jogar.
Mete mais tabaco nisso...

ppfinder

Citação de: FKS em 08 de Maio de 2010, 15:07
Citação de: ppfinder em 08 de Maio de 2010, 15:06
Citação de: pedro6250 em 08 de Maio de 2010, 14:59
Não tenho pena, nenhuma mesmo.
Alguém que está a chular o meu clube à anos... sem jogar.

E quando o nosso clube comete erros ???  MAs que merda é essa de não tenho pena nenhuma ??  Por acaso sabes o que lhe provocou a lesão ???  Eu também acho que ele já não devia estar cá, mas ao menos tenho algum respeito pelo jogador que pela sua dedicação ao Benfica permitiu que o utilizassem em condições de risco.

E ele até costumava tratar da relva e jardim dos jogadores pá ! deixem o mantorras trabalhar !!

Claro pá. Tu é que és o maior da tua terra. Benfiquinha de espirito .....

FKS

Citação de: ppfinder em 08 de Maio de 2010, 15:08
Citação de: FKS em 08 de Maio de 2010, 15:07
Citação de: ppfinder em 08 de Maio de 2010, 15:06
Citação de: pedro6250 em 08 de Maio de 2010, 14:59
Não tenho pena, nenhuma mesmo.
Alguém que está a chular o meu clube à anos... sem jogar.

E quando o nosso clube comete erros ???  MAs que merda é essa de não tenho pena nenhuma ??  Por acaso sabes o que lhe provocou a lesão ???  Eu também acho que ele já não devia estar cá, mas ao menos tenho algum respeito pelo jogador que pela sua dedicação ao Benfica permitiu que o utilizassem em condições de risco.

E ele até costumava tratar da relva e jardim dos jogadores pá ! deixem o mantorras trabalhar !!

Claro pá. Tu é que és o maior da tua terra. Benfiquinha de espirito .....

Abraço para ti tambem !

pedro6250

Não está em condições sai e mais nada, isto é o Benfica, não a Santa Casa...

sete

por mim até jogava os últimos 5 minutos amanhã.

Marcellus

pot mim era tentar dar-lhe minutos amanhã, caso tivesse garantido, mas temos que admitir que o melhor para o clube e para ele como profissional era sair para um clube mais fraco.

trevo

Citação de: sete em 08 de Maio de 2010, 15:24
por mim até jogava os últimos 5 minutos amanhã.
não está nos 22 convocados para amanhã.

Theroux

Citação de: Marcellus em 08 de Maio de 2010, 15:26
pot mim era tentar dar-lhe minutos amanhã, caso tivesse garantido, mas temos que admitir que o melhor para o clube e para ele como profissional era sair para um clube mais fraco.

Cheira-me é que o Mantorras terminou a sua carreira no final da época passada.

LR1904

Citação de: Marcellus em 08 de Maio de 2010, 15:26
pot mim era tentar dar-lhe minutos amanhã, caso tivesse garantido, mas temos que admitir que o melhor para o clube e para ele como profissional era sair para um clube mais fraco.

Eu acho que era mesmo retirar-se...

Di_SLB

Citação de: sete em 08 de Maio de 2010, 15:24
por mim até jogava os últimos 5 minutos amanhã.

Citação de: Marcellus em 08 de Maio de 2010, 15:26
pot mim era tentar dar-lhe minutos amanhã, caso tivesse garantido, mas temos que admitir que o melhor para o clube e para ele como profissional era sair para um clube mais fraco.
Não foi convocado...

Van Grogh

Deixem jogar o Mantorras!...

:angel:

banbino

é lógico que n ia ser convocado..a gente ainda n é campeã para se dar ao luxo de meter o mantorras para a palhaçada...

acho muito sinceramente que este terminar de carreira definhante do mantorras n é o melhor para ele.

aconselháva-o a regressar a angola

nspumpkin

Citação de: Theroux em 08 de Maio de 2010, 15:28
Citação de: Marcellus em 08 de Maio de 2010, 15:26
pot mim era tentar dar-lhe minutos amanhã, caso tivesse garantido, mas temos que admitir que o melhor para o clube e para ele como profissional era sair para um clube mais fraco.

Cheira-me é que o Mantorras terminou a sua carreira no final da época passada.

Concordo, tudo aponta p/ isso! Mas este clube não o deixará desamparado, é o Benfica!

Royal_Flush

Se não está em condições para jogar não é chamado e prontos. Amanha não é circo nenhum, temos um título a ganhar.


cernache1

Citação de: Royal_Flush em 08 de Maio de 2010, 16:11
Se não está em condições para jogar não é chamado e prontos. Amanha não é circo nenhum, temos um título a ganhar.




E se os rapazes ganharem o Mantorras vai celebrar à maluca porque como qualquer um de nos é Benfiquista !

Força Benfica !!!