Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pevides

Quando um jogador mete os seus interesses pessoais a frente dos interesses da equipa, a meu ver bem pode ir pastar para outras paragens que nao faz ca falta nenhuma e ainda "mina" o balneario.

S-Line

foi a convocatória foi.......mal habituados.....é o que é

"Dizem que ele tinha a protecção especial do presidente, mas já não acredito. O presidente não deve ter tido arcaboiço suficiente para dizer ao treinador que convocasse o Mantorras ou, então, preferiu calar-se",

Shoky

Mantorras com 6 míseros jogos nas duas últimas épocas como futebolista do Benfica...só tem é de agradecer ainda fazer parte dos quadros do clube.

9 épocas inteirinhas com apenas 129 jogos...
Muita caridade fez o Benfica.
O que aconteceu ao Mantorras foi um crime do departamento médico, Mantorras também teve a sua quota parte de culpa, o Benfica sentiu-se culpado...mas tudo tem limites.

Obrigadinho ao Mantorras pelos seus golos decisivos...pelo titulo de 2004/2005 (unico troféu que ajudou a o Benfica a ganhar em 9 anos)...e até sempre.
Por mim acaba-se a palhaçada.

tiagoterceira

Citação de: No20__ em 13 de Maio de 2010, 03:46
Citação de: tiagoterceira em 13 de Maio de 2010, 03:46
Citação de: No20__ em 13 de Maio de 2010, 03:44
Então convocam-no e depois dão-lhe o golpe? Pois...
eu nunca vi o nome do Mantorras na convocatoria....
www.ojogo.pt
Benfica
Convocados: Quim, Moreira e Júlio César; Luisão, Maxi Pereira, Luís Filipe, David Luiz, César Peixoto, Sidnei e Miguel Vítor; Airton, Ruben Amorim, Ramires, Aimar, Carlos Martins, Filipe Menezes e Éder Luís; Nuno Gomes, Cardozo, Weldon, Saviola e Kardec.
continuo sem ver o Mantorras...
o k diz a mulher nao me interessa...e já agora qual é o problema do JJ mudar de ideias no ultimo momento?...os jogadores sao PAGOS para jogar...nao para amuar...

No20__

Citação de: Pevides em 13 de Maio de 2010, 03:52
Quando um jogador mete os seus interesses pessoais a frente dos interesses da equipa, a meu ver bem pode ir pastar para outras paragens que nao faz ca falta nenhuma e ainda "mina" o balneario.
O Mantorras apoiou a equipa o ano todo. Tem todo o direito em ter ficado chateado. Até o Luis Filipe foi...

Ricardo Teixeira

Eu acho que ele nunca foi convocado...
Mas...e por acaso não é normal um treinador convocar 19...20...ou 21...jogadores...e só depois...pouco antes do jogo...é que 'risca' os jogadores com que não conta para esse jogo ?

tiagoterceira

Citação de: S-Line em 13 de Maio de 2010, 03:52
foi a convocatória foi.......mal habituados.....é o que é

"Dizem que ele tinha a protecção especial do presidente, mas já não acredito. O presidente não deve ter tido arcaboiço suficiente para dizer ao treinador que convocasse o Mantorras ou, então, preferiu calar-se",
este Akwa deve pensar k estamos na republica das bananas...em k o presidente é k diz ao treinador quem joga...paciencia...

tiagoterceira

Citação de: No20__ em 13 de Maio de 2010, 03:54
Citação de: Pevides em 13 de Maio de 2010, 03:52
Quando um jogador mete os seus interesses pessoais a frente dos interesses da equipa, a meu ver bem pode ir pastar para outras paragens que nao faz ca falta nenhuma e ainda "mina" o balneario.
O Mantorras apoiou a equipa o ano todo. Tem todo o direito em ter ficado chateado. Até o Luis Filipe foi...
...e o Moreira, Roderick e Julio Cesar....

Shoky

Citação de: No20__ em 13 de Maio de 2010, 03:54
Citação de: Pevides em 13 de Maio de 2010, 03:52
Quando um jogador mete os seus interesses pessoais a frente dos interesses da equipa, a meu ver bem pode ir pastar para outras paragens que nao faz ca falta nenhuma e ainda "mina" o balneario.
O Mantorras apoiou a equipa o ano todo. Tem todo o direito em ter ficado chateado. Até o Luis Filipe foi...


Eu também apoiei...e não fui pago para isso.

Chateado com quê?
No fundo chateado, por não lhe terem dado uns minutinhos de caridade no ultimo jogo, para poder dizer que era bi-campeão.

Como se não houvesse ainda um titulo para conquistar.


Tivesse ele toda a razão do mundo, perdeu-a na pirraça de fugir à festa e amuar.

No20__

Citação de: tiagoterceira em 13 de Maio de 2010, 03:56
Citação de: No20__ em 13 de Maio de 2010, 03:54
Citação de: Pevides em 13 de Maio de 2010, 03:52
Quando um jogador mete os seus interesses pessoais a frente dos interesses da equipa, a meu ver bem pode ir pastar para outras paragens que nao faz ca falta nenhuma e ainda "mina" o balneario.
O Mantorras apoiou a equipa o ano todo. Tem todo o direito em ter ficado chateado. Até o Luis Filipe foi...
...e o Moreira, Roderick e Julio Cesar....
Jogaram na Liga europa, Taça da Liga...

maxi04

Então mas o que é que ele queria?? Brincadeiras no jogo do titulo, onde se jogava uma época, fdx não há um pingo de bom-senso dass
BASTA !!

tiagoterceira

Citação de: No20__ em 13 de Maio de 2010, 03:56
Citação de: tiagoterceira em 13 de Maio de 2010, 03:56
Citação de: No20__ em 13 de Maio de 2010, 03:54
Citação de: Pevides em 13 de Maio de 2010, 03:52
Quando um jogador mete os seus interesses pessoais a frente dos interesses da equipa, a meu ver bem pode ir pastar para outras paragens que nao faz ca falta nenhuma e ainda "mina" o balneario.
O Mantorras apoiou a equipa o ano todo. Tem todo o direito em ter ficado chateado. Até o Luis Filipe foi...
...e o Moreira, Roderick e Julio Cesar....
Jogaram na Liga europa, Taça da Liga...
o Mantorras tb jogou na taça da liga...

No20__

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2010, 03:57
Então mas o que é que ele queria?? Brincadeiras no jogo do titulo, onde se jogava uma época, fdx não há um pingo de bom-senso dass
BASTA !!
O Mantorras só com um joelho joga mais que o Nuno Gomes, simples. Felipe Menezes coff coff

Calvinehobbes

mais uma vez destaco a excelente atitude, companheirismo e dedicação de um homem que estava no banco e que acabou por ter sido preterido

MOREIRA

ste sim poderia estar aborrecido, mas pelo que se viu ate poderia estar ruido mas esteve ali com os seus compaanheiros, foi dos primeiros a saltar quando oscar fez o golo que lhe deu o titulo de melhor marcador e esteve no autocarro ao lado dos seus colegas, sabendo que, a partida o seu destino está traçado...

Isto sim +e ser companheiro...agora birras,,,

Fly 13

Criamos um "monstro",agora estamos a levar com ele...