Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Neto

Fechado para limpeza.
Quem escreveu coisas complicadas, está sujeito...

Pedro Neto

Saibam respeitar, sem ofender, alguém que já foi importante no Benfica. Não percebo esta juventude descartável, pronta para idolatrar cegamente um qualquer argentino que veêm jogar no YouTube mas sem qualquer respeito e maturidade para, pelo menos, não ofender de forma baixa alguém que já contribuiu para o engrandecimento do Benfica. 2004/05 não pode ser esquecido.

O Mantorras esteve muito mal neste episódio - mesmo sendo verdade a história da tal convocação/não-convocação -, porque se exigia mais a alguém com tantos anos de clube e com tantas responsabilidades no mundo benfiquista. Também eu estou de acordo com quem diz que este ano é o fim da linha. Proponho esse tal cargo em África, se é que ele tem capacidade para tal. Penso que se tornou insustentável manter o Pedro como jogador, por muito que tenha um certo fascínio pelo faro do golo que ele ainda mostra.

Zetuga

mas qual cargo? cargos nao se criam para facilitar decisoes dificeis.
Ou sao precisos ou nao.

*SLB*4EVER

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 13:34
Saibam respeitar, sem ofender, alguém que já foi importante no Benfica. Não percebo esta juventude descartável, pronta para idolatrar cegamente um qualquer argentino que veêm jogar no YouTube mas sem qualquer respeito e maturidade para, pelo menos, não ofender de forma baixa alguém que já contribuiu para o engrandecimento do Benfica. 2004/05 não pode ser esquecido.

O Mantorras esteve muito mal neste episódio - mesmo sendo verdade a história da tal convocação/não-convocação -, porque se exigia mais a alguém com tantos anos de clube e com tantas responsabilidades no mundo benfiquista. Também eu estou de acordo com quem diz que este ano é o fim da linha. Proponho esse tal cargo em África, se é que ele tem capacidade para tal. Penso que se tornou insustentável manter o Pedro como jogador, por muito que tenha um certo fascínio pelo faro do golo que ele ainda mostra.

Esclarece-me só uma duvida... mandar um jogador do Benfica "para o crlh" , insulta-lo , dizer que foi registado apenas aos 6 anos... não dá direito a amarelo sequer? ou tem a ver com a reputação de um user no fórum? é que Já vi amarelos no tópico do Aimar (por exemplo) por MUITO menos.

Não leves a mal é só para tentar perceber , apenas porque não me revejo como membro deste Fórum nestes comentários, muito menos como Benfiquista.

VALEBEM

Sempre foi um bocado convencido e mimado, mas agora a máscara está-lhe a cair de forma absurda!
Bem que podia ser mais digno!
Uma má decisão médica pode ter-lhe arruinado uma melhor carreira, mas isso infelizmente acontece! Nem que o Benfica lhe ficasse a pagar uma pensão vitalícia! O que nunca vi acontecer noutro lado, é um jogador actuar literalmente coxo durante 5 ou 6 anos, e gozar de uma série de benesses por ser «afilhado» do presidente!

Agradeço-lhe a ajuda que deu no título de 2005, mas já devia ter saído há muito tempo!

misteryeyes

Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 11:09
A protecção que o Pedro teve no Benfica só lhe fez mal...não cresceu.

O Pedro foi e é um menino mimado, que teve uma grande infelicidade na vida, mas que se encostou "à sombrinha"...

Agradeço tudo o que já fez pelo Benfica, mas é altura de seguir o seu caminho

Não podia estar mais de acordo...

Nserra

Deu-nos muito e respeito-o por isso, mas depois de 5 anos, pelo menos, nesta situação não pode continuar. Arranjem-lhe um tacho ou mandem-no embora mas esclareçam tudo de uma vez para não haver rabos de palha. E façam um jogo de homenagem que ele merece, não cheguem ao cumulo do Iordanov.

miguel_91

Citação de: Nserra em 14 de Maio de 2010, 17:48
Deu-nos muito e respeito-o por isso, mas depois de 5 anos, pelo menos, nesta situação não pode continuar. Arranjem-lhe um tacho ou mandem-no embora mas esclareçam tudo de uma vez para não haver rabos de palha. E façam um jogo de homenagem que ele merece, não cheguem ao cumulo do Iordanov.
nem mais...

Zaratustra

gosto do mantorras,mas esta birranao faz sentido, o moreira tb n foi campeao e quem visse os festejos parecia o rei da festa, isto é ser benfica, obrigado mantorras mas continua noutro lado

SLBenfica_Passion

Este esminino no Beira-Mar era ouro sobre azul.
Ia ajudar muito este clube que eu admiro muito

sete

Citação de: SLBenfica_Passion em 14 de Maio de 2010, 21:14
que o metam lá para a proxima época.

SLBenfica_Passion

Citação de: sete em 14 de Maio de 2010, 21:16

Exacto. É um clube onde tem lugar quase garantido e ainda ia fazer muitos golos

tiago_alexx

beira mar,rio ave, carcavelinhos,etc... nao interessa onde. ele nao tem aptencia fisica pra jogar futebol. nem para correr . esta é a triste verdade de como se perdeu aquele que seria  um fenomeno do futebol mundial

LibetiNNe

Citação de: SLBenfica_Passion em 14 de Maio de 2010, 21:22

E tem tradição de coxos goleadores (fary)... Com todo o respeito pelo Mantorras.

ivodaniello

Citação de: LibetiNNe em 14 de Maio de 2010, 21:31
Citação de: SLBenfica_Passion em 14 de Maio de 2010, 21:22

E tem tradição de coxos goleadores (fary)... Com todo o respeito pelo Mantorras.

o pior foi o Dino, que nos lixou um campeonato