Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Aka

O puto da esquerda é o Manuel Fernandes?


Lost_88


sammer

Se não for, é um gémeo dele...

Roy Kent

Qual é parte complicada de perceber, o gajo vem jogar pelo Benfica estando perto de ir jogar pelo Sporting?

Não percebem esta falta de respeito pelo Benfica e os seus adeptos?

E quanto ás outras histórias, qual é a parte que não percebem, é fácil perceber.

Mas é sempre mais cool culpar o Benfica e defender os  ingratos.

Por mim pode jogar onde quiser, desde que não jogue mais pelo Benfica.

Pedro84

O meu sentimento pelo manuel fernandes não é igual ao do miguel... o miguel bem que podia ir prós vassalos ou corruptos que era-me indiferente, já o manuel fernandes...

Riera

É um miúdo com pouco carácter! E quanto à sua participação no jogo de 2.ª feira, como é possível que este indivíduo fosse convidado e o João Pinto não?! Mas quem é que foi mais marcante para a história do Glorioso? Este bandalho ou o nosso 8?! E não me falem de histórias de alcova, porque o SLB está acima dessas merdas!

0dr4c1r

Já fui bastante fã deste jogador, mas a partir do momento em que fez tudo para sair do Benfica, perdeu toda a minha consideração... Até me senti um bocado mal por ter sido chamado para o jogo da pobreza e outros que fizeram mais pelo clube não o serem... Esperemos que não volte ao GRANDE BENFICA... No Benfica só são preciso jogadores/HOMENS com carácter...

Simone

Este se acabar nos lagartos esta semana vamos ser gozados à força toda. Mas o culpado é quem o convidou para o all stars...

Tiago_I_

Citação de: Simone em 27 de Janeiro de 2010, 21:59
Este se acabar nos lagartos esta semana vamos ser gozados à força toda. Mas o culpado é quem o convidou para o all stars...
Mil vezes o Tiago...e mesmo futebolisticamente o Tiago não fica muito aquém do Manuel Fernandes

Joga Bonito

Vai crescer muito no Inter

cwally

Citação de: Aka em 27 de Janeiro de 2010, 16:55
O puto da esquerda é o Manuel Fernandes?


estes equipamentos do Benfica eram tão feios...parecem fatos de cabaret :S

karmin

e já agora o da direita é o marco freitas...


andre_diogo

Parece que vai para o Inter... vá lá. Ao menos não tenho de lhe lançar mais uma catrefada de insultos.

cwally

O Mourinho não é parvo...

TJSF

Manuel Fernandes é um trinco ou o médio centro tipo Ramires?