Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro

#3826
É fodido , ''Deus castiga'' !

hotshot

Daqui a dias quero ver se ele se recusa a entrar em campo depois de ter assinado contrato com o clube.

Dentro do campo era dos meus jogadores preferidos, mas fora não vale nada

m20

Citação de: Pedro em 10 de Fevereiro de 2010, 18:24
É fodido , ''Deus castiga'' !
achas que ele aprendeu com isso? não me parece!

Pichichi

tivesse ficado mais um anito ou dois no Benfica e nesta altura era titular em qualquer equipa do Mundo.
assim não quis... o final já toda a gente conhece.

BC

Foi o que dissemos desde o dia em que saiu. Tivesse esperado mais 1 ano ou 2 e estava num colosso. Agora enterra-te por aí...Manelele.

Monraigon

Este convite para o all-stars.
A subita nega ao sporting
O,dizem-me,Jantares com pessoal da direcção do benfica recentemente.

...não sei se não teremos já substituto para o Ramires na proxima epoca. :-X

nightcrowler

já digo há bastante tempo, estando ele fisicamente apto, é o substituto ideal para o ramires, custando cerca de 1/3 do valor de venda do ramires (cerca de 10 milhões de euros, que acho que ainda poderiam ser negociados).

franciscoafonso

Citação de: Monraigon em 15 de Fevereiro de 2010, 03:52
Este convite para o all-stars.
A subita nega ao sporting
O,dizem-me,Jantares com pessoal da direcção do benfica recentemente.

...não sei se não teremos já substituto para o Ramires na proxima epoca. :-X
A ida a Milão... tudo planeado!

mansas

nao sei se sabem mas ele nao deu nega nenhuma ao sporting, mt pelo contrario, ele ate deu entrvistas a diezr que gostava de vir....por mim pode ficar longe da luz e saibam que era um dos meus jogadores preferidos quando aqui esteve mas o que ele fez......e isto de querer vir po benfica agora é mt facil de entender....agora quando o clube nao tinha bons resultados desportivos ele pos-se a andar....

mar_vivo

Não conheço os pormenores. Mas Manuel Fernandes parece-me ser o típico caso de "quem nunca se viu e se vê"... Subiu-lhe a fama (e os €€€€) à cabeça e, até ver, perdeu-se um jogador que prometia ser fora de série...
Ainda é novo, mas a forma como (não) tem gerido a carreira não promete nada de grandioso para o futuro.

uezor

por acaso gostava q voltasse ao Benfica para substituir o ramires na próxima época!

Captain Kid

Citação de: uezor em 16 de Fevereiro de 2010, 12:20
por acaso gostava q voltasse ao Benfica para substituir o ramires na próxima época!

pelas razões que já foram aqui discutidas, não gostava que assim fosse. já me custou muito a entrada de jorge ribeiro, mais um caso desses não seria bom para o benfica.
se tiver que escolher entre o manuel fernandes e a nossa dignidade, escolho a nossa dignidade.

Mercurio_10

Teria dificuldade em aceitar de volta um indivíduo que saiu na noite de um estágio para um jogo importante frente ao Copenhaga. Independentemente de tudo aquilo que lhe possa ter acontecido, isso foi uma enorme falta de respeito pelo Benfica.

Tiago#30

Marcou um bom golo hoje frente ao Quique, num remate bem colocado ao seu estilo.