Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Gog

Citação de: Aloutre em 11 de Maio de 2010, 12:30
Não esqueço, não tolero, não perdoo a maneira como este nos tratou e nos mandou para trás

o que me disseram é q ele n queria ir para o valencia, mas q foi "obrigado"..
achas mm q se fosse ele a forçar (lembro.te que o presidente era o LFV), o vieira o tinha perdoado, foi embora pq o vieira assim quis, pq 9M era muito dinheiro para o benfica recusar...aceito no entanto que as coisas foram mal geridas com a comunicacao social....

Rei

Nem sequer o vi, mas acredito porque sei que ele sempre foi benfiquista.

JNF

Gostava de o ver no Benfica, tem imenso futebol nos pés, mas precisa de trela porque o comportamento dele deixa muito a desejar. Se vier com cabeça, seria uma excelente contratação.

púke_slb

O que fez o Manuel Fernandes afinal?
não tou a ser ironico nem o crl, quero saber o que fez...ou estou esquecido ou entao nunca soube o que aconteceu realmente.

Shoky

Que seja benfiquista...e que não volte a pôr os cotos no Benfica.
Para sapos já bastou o Jorginho "Buddha" Ribeiro

TN

ou muito me engano ou esta de regresso ao glorioso, segundo o CM foi um dos convidados surpresa, no jantar de comemoração do Titulo, com o actual platel e restantes membros da estrutura

xico17

o Manuel Fernandes foi o melhor jogador que saiu das escolas do Glorioso desde o Rui Costa!

fiquei desiludidíssimo quando ele saiu do benfica

é dos jogadores mais completos do mundo

adoro-o e não me lembro do que se passou na altura, mas sei que saiu pela porta de trás

e é dos jogadores que mais queria voltar a ver no benfica (tal como miccoli e, claro está, SIMÃO! )

BEST RED

Jesus protege-nos das neoplasias!

Gugans

Volta M. Fernandes... enquanto e tempo!  Grande jogador!

cernache1

ESte é um caso diferente do Jorge Ribeiro... Que eu saiba não insultou o Benfica. Se voltar tenho a certeza absoluto que o JJ tem pulso suficiente para este menino cheio de talento e postura  de criança.

cwally

Pois é...um pouco de mais cabeça (e sorte com lesões) e hoje serias provavelmente a peça mais importante da seleçao.

Pelo menos visto q CR só muito de vez em qd se inspira e Deco já não está para as curvas (nem as rectas lol) o manuel fernandes seria provavelmente o jogador mais importante....

http://www.youtube.com/watch?v=VAZYNARlgi4&feature=related

Zlatan

Outro que não o queria nem dado.

força Benfica


winteste

Espero-te ver com a aguia ao peito.

b e n f i c a